Um dia diferente!!!

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

WCGSAF
Membro Senior
Registado: 06 set 2005, 12:10
O meu Carro:: E30 / E87
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

nuno alex Escreveu:Como é que é pessoal sempre estão intr na iniciativa?
Admt e Moderardores apareçam para falarmos das condições de adesão ok
fico á espera people
Abraços 8)
"BRO"...será que tou a ver bem??...o ppl está se a interessar, já é um bom começo.

Revela ai mais um pouco do que é o "DIA PRM"..o pessoal quer saber mais pormenores e é melhor seres tu que estás mais a par!
Imagem
Sóce Nº 44
E30///M42 viewtopic.php?f=1&t=37181
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

nuno alex
Membro Juvenil
Registado: 02 abr 2006, 01:32
Contacto:

Mensagem por nuno alex »

Boas pessoal mais uma vez peço a comparençia neste tópico do Admt ou dos Mod para que seja acordada a forma de pagamento e respectiva listagem dos participantes.
Lamento mas só conseguirei vos transmitir mais dados quando esta questão for resolvida.

Desde já grato plea vss atenção 8)
obrigado ;)
Nuno Alexandre
Imagem

eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Registado: 29 mai 2003, 02:38
O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
Contacto:

Mensagem por eScOvInHaS »

nuno alex Escreveu:Boas pessoal mais uma vez peço a comparençia neste tópico do Admt ou dos Mod para que seja acordada a forma de pagamento e respectiva listagem dos participantes.
Lamento mas só conseguirei vos transmitir mais dados quando esta questão for resolvida.

Desde já grato plea vss atenção 8)
obrigado ;)
Nuno Alexandre
Olá nuno alex :!:
Já entrei a semana passada em contacto contigo por P.M.

Aguardo novidades :!:

casco
Membro Gold
Registado: 06 fev 2006, 15:00
O meu Carro:: BMW 535d

Mensagem por casco »

contem cmg tb :D
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV

Fuzzyr
Membro Juvenil
Registado: 29 out 2006, 22:41
O meu Carro:: BMW 325 tds E36 touring

Mensagem por Fuzzyr »

isto nao seria digamos " rentavel" derivado ao preço e tempo de pista.. se isto seguisse pa frente podiam contar tambem cmg.
Cumprimentos
Nova vida :)
Imagem

WCGSAF
Membro Senior
Registado: 06 set 2005, 12:10
O meu Carro:: E30 / E87
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

Fuzzyr Escreveu:isto nao seria digamos " rentavel" derivado ao preço e tempo de pista.. se isto seguisse pa frente podiam contar tambem cmg.
Pois...o Nuno bem que tentou..mas parece que ninguém quer ajudar, é fácil dizer que vão mas é preciso haver responsabilidades e compreensão de todas as pessoas...e como podes ver...se isto ainda não deu em nada, não é por falta de empenho dele. Só digo isto porque todos se queixam da falta de actividades..mas ao fim ao cabo..... :roll:
Imagem
Sóce Nº 44
E30///M42 viewtopic.php?f=1&t=37181
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

nuno alex
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por nuno alex »

WCGSAF Escreveu:
Fuzzyr Escreveu:isto nao seria digamos " rentavel" derivado ao preço e tempo de pista.. se isto seguisse pa frente podiam contar tambem cmg.
Pois...o Nuno bem que tentou..mas parece que ninguém quer ajudar, é fácil dizer que vão mas é preciso haver responsabilidades e compreensão de todas as pessoas...e como podes ver...se isto ainda não deu em nada, não é por falta de empenho dele. Só digo isto porque todos se queixam da falta de actividades..mas ao fim ao cabo..... :roll:
Pois... Mano bater na mesma tecla não mereçe a pena.... :roll:
E triste :( mas é a conclusão que cheguei á muito tempo.....
Imagem

Tiago M Power
Membro Juvenil
Registado: 08 ago 2005, 23:08
Contacto:

Mensagem por Tiago M Power »

Boas Nuno sabes o preço individual sem ser evento com participaçoes minimas?

È k tou a pensar ir là brevemente.

Kem kiser vir è bem vindo :driving
Running on 5xx bhp 3xx nm 3xx kw

nuno alex
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por nuno alex »

Boas grande Tiago olha master o preço individual é proibitivo :carteira,nem ponho aqui que é para não assustar :roll:
Imagem

ruisobreiros
Membro Senior
Registado: 06 set 2006, 08:41
O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002

Mensagem por ruisobreiros »

Contem comigo! :iroc
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002

Cebola_1
Membro Junior
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

Eu já tive que fazer um plano de marketing sobre esta empresa e tens aqui umas experiências jeitosas (é claro que estão sobrevalorizadas), para teres noção do que é possivel fazer com os automóveis e preços (caros.... se encontrares a origem da fonte pode chegar a ser 50% mais barato).

PRM:

http://www.avidaebela.pt/catalogo/lista ... 1&sessao=1

Geral:

http://www.avidaebela.pt/catalogo/index.php?cat=363

Eu gostava mais dum deste tipo:

http://www.avidaebela.pt/catalogo/detal ... hp?id=2304

Ou o melhor mesmo era um estágio no Andreti (EUA), que até podes fazer corridas na pista com outro pessoal e o preço não está longe 8)

http://www.andrettiracing.com/courses.php isto é lindo :driving :driving

É daquelas coisas que vou ter de fazer na vida :driving

PS: Também tens carros de NASCAR

http://www.jeffgordonracingschool.com/courses.php 8)

América é linda
M Powered

SuperSonico
Membro Senior
Registado: 08 mar 2004, 18:02
O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5

Mensagem por SuperSonico »

a experiencia dos porsches tambem devia de ser a loucura
Sócio Nº6

nuno alex
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por nuno alex »

Pois Cebola amigo isto é muito bom mas infelizmente França, Alemanha e Estados Unidos é uma fantasia bonita ,mas não deixa de ser uma fantasia.Porque a realidade e tu sabes tão bem como eu é bem mais cinzenta
Porque se aqui a uns miseros 130km dos 500mil online que utilizam este forum nem 1% aderiu a esta iniciativa,agora imagina mais longe,tipo fora do Paìs e cenas assim,acho que é estar pregar para os peixinhos.
Master desculpa lá este desabafo mas para te ser sincero já não vou tentar mais nada,agora quem quiser organizar cenas que o faça,que eu com muito gosto lá estarei para me divertir.
Eu quando lançei este topico foi com o intuito de proprocionar ao people como o titulo afirma:UM DIA DIFERENTE,achei que era uma forma engraçada de nos conhecermos melhor e ao mesmo tempo libertar um pouco o stres diario,de trabalho,estudo,etc.
mas como tu viste o intusiasmo por uma cena que a meu ver é uma experençia que não se vive todos os dias,foi esmorecendo gradualmente.
Eu bem que tentei,mas como deves, calcular não iria incomodar Jorge Leite e companhia com situaçoes de hipoteses(tipo olhe eu acho que consigo arranjar 40 pessoas,mas não tenho a certeza)
E ele dizia logo:não tem probelema ao inves de serem 140€,aumentamos conforme o numero de pessoas.
Os 40 pagariam 5565€ que dividido seria mais ou menos os tais 140€
Agora imagina que despois de tudo combinado só apareciam 20(minimo de participantes) mas como tu tinhas reservado o dia para 40 obrigatoriamente terias que pagar o remanescente que seria se a memoria não me engana perto de 280€,isto mais a gota portagens,ia na boa para os 350€,já para não falar na vergonha de ter de me desculpar porque razão só 20 dos 40 é que estavam presentes,(20 ou menos o que seria o mais certo,infelizmente sei por exp propria o que a casa gasta)
Cebola amigo isto são só hipoteses, e esta explicação que aqui deixei é só nesse campo,mas se tu ou alguem que queira arriscar a organizar um evento do mesmo genero,master eu só vou se houver prepagamento e com lista dos participantes caso contrario NOT FOR ME THANKS 8)
Abração ;)
Nuno
Imagem

Cebola_1
Membro Junior
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

Nuno, só te estou a dizer o que eu quero vir a fazer e não iniciativas em grupo.

Foi mais para aqueles que realmente acham que podem vir a fazer esforços financeiros saberem com o que podem contar sem ser só PRM (que também é fixe).

Quanto ao organizar provas, já tive a minha dose nos kart´s e disse que nunca mais para mim mesmo.
É como tu dizes "tu é que estás a dar a cara".

Para estas coisas mais vale é ser como eu estava a dizer: mostrar o que há, depois quem quiser ir que vá (tipo karting no campera), se também não forem não tem problema ;)

Abraço
M Powered

nuno alex
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por nuno alex »

Cebola_1 Escreveu:Nuno, só te estou a dizer o que eu quero vir a fazer e não iniciativas em grupo.

Foi mais para aqueles que realmente acham que podem vir a fazer esforços financeiros saberem com o que podem contar sem ser só PRM (que também é fixe).

Quanto ao organizar provas, já tive a minha dose nos kart´s e disse que nunca mais para mim mesmo.
É como tu dizes "tu é que estás a dar a cara".

Para estas coisas mais vale é ser como eu estava a dizer: mostrar o que há, depois quem quiser ir que vá (tipo karting no campera), se também não forem não tem problema ;)

Abraço
Ya my friend é isso mesmo!!!!! 8)
Abração ;)
Nuno
Imagem

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”