É preciso ter azar!...:S
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
Vê lá isso melhor!! Porque penso que a garantia devia cobrir isso!! Eu comprei o meu usado na BMW e sempre que tenho algum problema desse genero não pago nada!! Só vou ter que pagar agora os cinoblocos porque são peças de desgaste que não estão incluidas na garantia (mas tambem nao os vou por lá!)Silver Surfer Escreveu:Acabei de pagar 113€...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda n consigo articular uma unica palavra
Abraço!! Mal por mal, até foi uma coisa simples, pena teres que pagar isso!!
Fica bem!!
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
- pedrosousa
- Membro Gold
113 euros???
Nunca mais me viam a cara...
Bem mas afinal o que vinha na factura ligar o carro à máquina? Isso é meia hora de fazer o teste...
Há oficinas que não zelam pelos clientes depois queixam-se que o pessoal não assiste o carro na marca. Pagaste caro por um descuido...
Como chamada de atenção deixo-te o seguinte aviso, evita andares com o carro na reserva porque o depóstio tem sempre lixos e se algum desses lixos passa para a bomba/injectores é o suficiente para teres problemas.
Nunca mais me viam a cara...
Bem mas afinal o que vinha na factura ligar o carro à máquina? Isso é meia hora de fazer o teste...
Há oficinas que não zelam pelos clientes depois queixam-se que o pessoal não assiste o carro na marca. Pagaste caro por um descuido...
Como chamada de atenção deixo-te o seguinte aviso, evita andares com o carro na reserva porque o depóstio tem sempre lixos e se algum desses lixos passa para a bomba/injectores é o suficiente para teres problemas.
O carro está em garantia não tinhas que pagar.
Contacta a DECO e explica a situação. Se não és socio, vale a pena associares-te. Já não é a primeira vez que tens problemas com o carro e tentam sempre fugir...
Contacta a DECO e explica a situação. Se não és socio, vale a pena associares-te. Já não é a primeira vez que tens problemas com o carro e tentam sempre fugir...
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
Eu já fui sócio da DECo e desisti, poix logo no 1º. problema não fizeram nd, apenas indicaram a legislação, mas ixo já eu sabia, se te sentes lesado apresenta queixa no IGAE (Inspecção Geral das Actividades Económicas) esses sim resolvem-te o problema, agora a DECO deixa mt a desejar, só querem é a anuidade, é esta a minha opinião, boa sorte. 

- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
- pedrosousa
- Membro Gold
Quanto à questão de cagaços sobre bombas injectoras e q afinal era só falta de gota....nem sei o q te diga....mas do mal o menos!!
Fica aqui tb a minha história...
viewtopic.php?t=10683&postdays=0&postor ... el&start=0
Fica aqui tb a minha história...
viewtopic.php?t=10683&postdays=0&postor ... el&start=0
320d E46