A autopampolona é em Lisboa
Como e k eu meto o bolido a andar +??
Moderador: Staff
-
Yasser
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Eu sempre ouvi falar bem da Auto Pampolona, em termos de Repro's etc, inclusive acho que o dono tem um 320d equipado para competicao, ou alguma coisa parecida 
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
esse nome não me é desconhecido "autopamplona", acho que já tinha ouvido falar.
Vou dar uma vista de olhos...
http://www.autopamplona.com/
Vou dar uma vista de olhos...
http://www.autopamplona.com/

Cebola_1, estes gajos da Autopamplona, também vendem os filtros e admissões da GruppeM
http://www.autopamplona.com/catalogo.as ... &pstring=6
http://www.autopamplona.com/catalogo.as ... &pstring=6

- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
o que tem o 320d de competição é a Vilauto competições...Yasser E46 Escreveu:Eu sempre ouvi falar bem da Auto Pampolona, em termos de Repro's etc, inclusive acho que o dono tem um 320d equipado para competicao, ou alguma coisa parecida
O dono da auto pamplona tem um ibiza de 130... reprogramado
O meu chip foi lá programado
Sócio Nº6
- eScOvInHaS
- Administrador do Fórum
- Registado: 29 mai 2003, 02:38
- O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
- Contacto:
Bernardo, viste seres de Lisboa tenta aparecer num cafezito que falamos melhor.
Alias, dia 5, domingo, tenta ir connosco! Vais ver que aprendes muita coisa concerteza
No meu caso, optei por instalar uma admissão directa, linha de escape directa e panela(escape) SuperSprint especifico!
As velas que tenho são de 4 polos M-tec. É material usado nos serie M's, vende-se estas velas na BAVIERA
Só para quem sabe
Posso dizer que o carro é totalmente outro...em baixas então nem digo
A proxima coisa a fazer, irá ser quase de certeza uma reprogramação...Acho que é das melhores coisas a fazer, visto preço/rentabilidade ser a melhor. É claro que não irá ser algo do outro mundo, mas apenas para "puxar" melhor por um motor 6 cil
A casa de que falas, Tribal Tuning, eu conheco pessoalmente a pessoa, é o Bruno, posso dizer que tem material bom, nunca tive razao de queixa! Qualquer coisa fala, pois arranja-se sempre uma atenção, visto conhecer-mos bem a pessoa
Abraços
Alias, dia 5, domingo, tenta ir connosco! Vais ver que aprendes muita coisa concerteza
No meu caso, optei por instalar uma admissão directa, linha de escape directa e panela(escape) SuperSprint especifico!
As velas que tenho são de 4 polos M-tec. É material usado nos serie M's, vende-se estas velas na BAVIERA
Posso dizer que o carro é totalmente outro...em baixas então nem digo
A casa de que falas, Tribal Tuning, eu conheco pessoalmente a pessoa, é o Bruno, posso dizer que tem material bom, nunca tive razao de queixa! Qualquer coisa fala, pois arranja-se sempre uma atenção, visto conhecer-mos bem a pessoa
Abraços
Próximo cafezinho estou lá, esta semana o chefe trocou-me as voltas e não deu para comparecer. Para dia 5 é impossivel ... trabalho
A loja da Tribal Tuning, já tentei lá duas vezes e não consgo dar com aquilo ... para já, talvez estivesse interessado num filtro de ar melhorzito.
As velas ... obrigado pela dica, vou ver isso. Costumava usar as Splitfire, mas se a BMW usa a M-tec, então vai M-tec
Bom, em todo o caso, se a malta encontrar na próxima semana para o cafezinho... tô lá batido
A loja da Tribal Tuning, já tentei lá duas vezes e não consgo dar com aquilo ... para já, talvez estivesse interessado num filtro de ar melhorzito.
As velas ... obrigado pela dica, vou ver isso. Costumava usar as Splitfire, mas se a BMW usa a M-tec, então vai M-tec
Bom, em todo o caso, se a malta encontrar na próxima semana para o cafezinho... tô lá batido

viewtopic.php?t=1644&highlight=
No entanto continuo interessado em saber acerca dos filtros de admissão. Já agora Paulo, será que na Tribal Tuning arranjam-me uns parachoques M3 a um bom preço??? visto que terei de comprar parachoques novos.
Mas estou lá terça feira para o cafezinho

- BriDge
- Membro Junior
- Registado: 26 ago 2004, 21:47
- O meu Carro:: Honda S2000
Sinto mt Bernardo plo teu acidente

Enfim, qd menos se spera as cenas acontecem...
Felizmente foi so chapa e tu tas fixe, agora so tens de bulir pra aperaltar a tua makina novamente...
C'est La vie...
http://www.fmotors.net
Ficas aki c mais 1 link a uma loja virtual de 1amigo meu. Se precisares algo, ja sabes...
Abraço...
Enfim, qd menos se spera as cenas acontecem...
Felizmente foi so chapa e tu tas fixe, agora so tens de bulir pra aperaltar a tua makina novamente...
http://www.fmotors.net
Ficas aki c mais 1 link a uma loja virtual de 1amigo meu. Se precisares algo, ja sabes...
Abraço...
- eScOvInHaS
- Administrador do Fórum
- Registado: 29 mai 2003, 02:38
- O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
- Contacto:
Como já disse, lamento o que te aconteceu!Bernardo Escreveu:pessoal ... o fim de semana correu mal ... de filtros de admissão e escapes afinal vou ter de investir em chapa e plásticos.
viewtopic.php?t=1644&highlight=
No entanto continuo interessado em saber acerca dos filtros de admissão. Já agora Paulo, será que na Tribal Tuning arranjam-me uns parachoques M3 a um bom preço??? visto que terei de comprar parachoques novos.
Mas estou lá terça feira para o cafezinhoe de BMW ...mas não é o meu
Quanto à Tribal Tuning, tens tudo no site www.tribaltuning.org !! Lembra-te que se quizeres alguma coisa, fala comigo para teres desconto!!!
Podes também enviar um e-mail a ele e perguntar se tem o que pretendes em fibra ou ABS(plastico).
Oi BriDge
obrigado, felizmente está tudo bem e para primeira apreciação minha e do mecânico é mais aspecto que outra coisa, mais fogo de vista. Parece que é apenas só mesmo chapa e plástico, mesmo assim vai doer e bastante a conta. Pelo menos tenho de ver a coisa pelo lado bom, ... vai sair de lá como se fosse outro ... um banho de pintura, etc, etc, etc, ...
Não conhecia este site ... vou dar uma vista de olhos com mais atenção ... obrigado
Um barço,
Bernardo
obrigado, felizmente está tudo bem e para primeira apreciação minha e do mecânico é mais aspecto que outra coisa, mais fogo de vista. Parece que é apenas só mesmo chapa e plástico, mesmo assim vai doer e bastante a conta. Pelo menos tenho de ver a coisa pelo lado bom, ... vai sair de lá como se fosse outro ... um banho de pintura, etc, etc, etc, ...
Não conhecia este site ... vou dar uma vista de olhos com mais atenção ... obrigado
Um barço,
Bernardo

Oi Paulo,
já estive hoje a falar com o Bruno da TribalTuning, e já me deu valores, prazo de entrega, etc, etc, ... mas parece que só consegue arranjar o parachoques da frente, o que é pena porque até agora foram os melhores preços que encontrei.
Obigado pela ajuda, se fôr avante com a TribalTuning, dou-te um "toque" antes de fazer negócio
já estive hoje a falar com o Bruno da TribalTuning, e já me deu valores, prazo de entrega, etc, etc, ... mas parece que só consegue arranjar o parachoques da frente, o que é pena porque até agora foram os melhores preços que encontrei.
Obigado pela ajuda, se fôr avante com a TribalTuning, dou-te um "toque" antes de fazer negócio