Por muito que me esforce não consigo perceber porque raio é que isso acontece... Não faz sentido... São atrofios dos bancoskissifur Escreveu:Sim o Banco é o ferrari chalange, o banco medo muito bem os carros de tração dianteira na sei mesmo pk faz isso aos de tração trazeira.TdiSportR Escreveu:Desculpa a correcção, mas a Bosch EDC 15 que equipa esta unidade 3.0d de 184cv só tem um limitador que indirectamente afecta a velocidade que é o limitador por temperatura de água. Posso indicar o endereço de memória que dá início ao mapa e confirmas ou tenho o DAMOS em Dutch.kissifur Escreveu: Tem 2 limitadores, acho que na vale a pena tirar o segundo, penso eu de que...Garanto que na mexi em limitadores de rotação, epá mas axo que isso na ta em questão, é claro que não sei tanto como voçes mas sempre sei qualquer coisa de modo a satisfazer o cliente, ao menos sou eu que faço os mapas
Repro em 330d
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
De um byte. Dependendo das versões de ECU.kissifur Escreveu:Exatmente é esse mesmo mapa que eu mexi por isso não meti o carro a fazer mais rotação, apenas deslimitei o gasoleo por temperatura.em edc16 o mapa continua lá acompanahdo de limitadores de um bit para a velocidade.TdiSportR Escreveu:Desculpa a correcção, mas a Bosch EDC 15 que equipa esta unidade 3.0d de 184cv só tem um limitador que indirectamente afecta a velocidade que é o limitador por temperatura de água. Posso indicar o endereço de memória que dá início ao mapa e confirmas ou tenho o DAMOS em Dutch.kissifur Escreveu: Tem 2 limitadores, acho que na vale a pena tirar o segundo, penso eu de que...Garanto que na mexi em limitadores de rotação, epá mas axo que isso na ta em questão, é claro que não sei tanto como voçes mas sempre sei qualquer coisa de modo a satisfazer o cliente, ao menos sou eu que faço os mapas
Sim o Banco é o ferrari chalange, o banco medo muito bem os carros de tração dianteira na sei mesmo pk faz isso aos de tração trazeira.
motard, a Almeidas e Lamas só funciona durante a semana. Tenho um GPS se precisares.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
TdiSportR Escreveu:De um byte. Dependendo das versões de ECU.kissifur Escreveu:Exatmente é esse mesmo mapa que eu mexi por isso não meti o carro a fazer mais rotação, apenas deslimitei o gasoleo por temperatura.em edc16 o mapa continua lá acompanahdo de limitadores de um bit para a velocidade.TdiSportR Escreveu: Desculpa a correcção, mas a Bosch EDC 15 que equipa esta unidade 3.0d de 184cv só tem um limitador que indirectamente afecta a velocidade que é o limitador por temperatura de água. Posso indicar o endereço de memória que dá início ao mapa e confirmas ou tenho o DAMOS em Dutch.
Sim o Banco é o ferrari chalange, o banco medo muito bem os carros de tração dianteira na sei mesmo pk faz isso aos de tração trazeira.
Ok, pronto leva la a bicicleta.
-
Yasser
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
kissifur Escreveu: Ok, pronto leva la a bicicleta.
Eu não percebo metade do que andam para ai a falar...
Gostava de perceber
Mas parecia-me ser uma discussão saudavel !
PS: Kissifur, já tive uma vez contigo pessoalmente, quando fomos exprimentar uma repro num Leon Preto (buchadas)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
Não é levar a bicicleta!
Com um bit apenas tinhas um interrupt! 0 ou 1. Simples lógica digital.
Yasser, que não percebes? Tudo se explica.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
epá desculpa lá na me ter explicado bem, é que eu como na sou enginheiro na sei explicar certas coisas, mas acho que percebeste bem o k kiz dizer.TdiSportR Escreveu:Não é levar a bicicleta!
- El_Capitan
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2005, 13:04
- O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
- Contacto:
bytes, bites
whatever.....sei que fazem a diferença
para os humanos existe alfabeto, para as maquinas existem bytes e bites 
Kissy, ja tenho o log dakele tdi 110 que fizeste o dyno, ta engraçado, mas para quem dizia que era uma repro fraquita (PKE) ui...ta com uns valores de turbo engraçados.....
Cumps,
Kissy, ja tenho o log dakele tdi 110 que fizeste o dyno, ta engraçado, mas para quem dizia que era uma repro fraquita (PKE) ui...ta com uns valores de turbo engraçados.....
Cumps,
Boas, tenho andado com uns stresses com a minha placa 3g e nao fui bulir hoje...um dia de ralax
acabei por nao conseguir o gps do meu irmao mas ainda bem que me avisaste ke akilo nao abre ao fds se nao tinha ido para la pra nada
durante a semana agora vai ser dificil, vamos a ver
abraços
acabei por nao conseguir o gps do meu irmao mas ainda bem que me avisaste ke akilo nao abre ao fds se nao tinha ido para la pra nada
durante a semana agora vai ser dificil, vamos a ver
abraços
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R
HD Sportster 883R
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d