230Km/h de ponteiro

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Elisio
Membro Juvenil
Mensagens: 75
Registado: 25 nov 2005, 09:56
O meu Carro:: 320d Touring E91 - 2006/03
Localização: Trancoso - Guarda

Mensagem por Elisio »

SAINT Escreveu:
Prefiro um carro que suba e desça a 210km/h que um que suba a 180 e desça a 230km/h...
Concordo, mas com uma ligeira alteração que suba a 210 km/h e que desça a 240 Km/h... 8)
Estou plenamente de acordo :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
320D-PP
Membro Gold
Mensagens: 1079
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
Localização: Vale Judeu-Loulé

Mensagem por 320D-PP »

ca em prefiro dakeles k fazem tipo 245 a descer e 240 em recta!! :evil:
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

SAINT
Membro Iniciado
Mensagens: 17
Registado: 07 jan 2007, 04:04

Mensagem por SAINT »

eugenio se fores a alemanha ficas com uma opinião diferente,a autoban e das auto estradas menos acidentadas do mundo tendo em conta as velocidades praticadas nela, o perigo nao esta em conduzir com velocidade, mas sim na inexperiencia inresponsabilidadee falta de civismo nos condutores Portugueses, uma altura ouvi um sugeito com esta conversa no cafe"ate hoje sempre respeitei em 10 anos de carta o codigo da estrada em pleno sem nunca ter tido um acidente e a coisa que mais me arrelia e quando vou na minha velocidade maxima nos 120 kmh na autoestrada na faixa esquerda quer esteja a ultrapassar ou não nao permito que estes aceleras passem por mim pois não podem circular a mais do que eu ja circulo como tal se qiserem que passem por cima" eu ai apenas lhe perguntei se nunca tinha tido nenhum acidente e que ja deveria ter provocado imensos, e que semanas antes tinha apanhado um cromo destes na A1 que saiu da trazeira de um camiao a uns 100 kmh sem pisca para executar uma ultrapassagem e nem viu os meus sinais de luzes ou qualquer sinal que eu lhe fize-se a minha sorte e que tenho um bom trem de travagem, existem muitos assasinos pelas estradas e a maioria ate sao essas pessoas de bem que nao transgridem nem nunca tiveram acidentes mas quem não sabem quantos ja provocaram e por vezes bastante letais, desculpem o desabafo, sem que nao tem a ver com o topico mas fica ai o meu desagrado por alguns condutores responsaveis e cumpridores
quanto as nossas estradas permitem boas velocidades para tal as comitivas de estado assim o provam quando rolam nas autoestradas, algumas vez viram algua comitiva de estado a rolarem abaixo dos 160 kmh, eles são os nossos pilotos de testes nas estradas que nos fornecem


Concordo plenamente... e mais... Se antigamente a velocidade permitida por lei era de 160 km/h e a taxa de acidentes era baixa, porque alteraram para 120 km/h e a taxa de acidentes aumentou??? E porque puseram na A42 a velocidade limite a 100 Km/h??? Já não bastava circular a passo de tartaruga agora querem pôr-nos a andar a passo de caracol!!! Se a estrada permitir, e acirculação de carros for baixa lá estarei eu no bólide sempre acima dos 200 Km/h... Um BMW (tem segurança) é feito para andar... ainda há pouco tempo fui a espanha, mais propriamente Madrid, e vim no mesmo dia, se respeitasse a velocidade ia ter que parar para dormir por lá assim fui em 4h resolvi uns negócios e siga para casa outra vez em 4h... o respeito aos outros é feito por uma circulação cuidada, com atenção e responsabilidade , não interessa a velocidade em que guias, pois existem muitos cromos que respeitam a velocidade limite só que vão na conversa e não querem saber dos outros pois pensam que vão a cumprir as regras e os outros que se lixem por isso metem-se á frente dos carros; arrancam e travam em cruzamentos quando não vem ninguém; não olham pelos espelhos; circulam em contra-mão; para arrancar no verde é preciso pedir um requerimento; param o carro no meio da via; não dão pisca para parar; quando não vem ninguém de frente circulam pelo meio da estrada; acampam na via da esquerda; quando vão a ultrupassar em que podem e devem aumentar a velocidade, limitam-se a manter a velocidade e vão a acompanhar o outro carro até que têm que voltar para trás dele; etc... Agora pergunto, aonde está o respeito destes condutores pelos outros?! :roll:

Saudações
Imagem
BMW 320d E46
BMW 530d E60

Luis Ascenção
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 25 dez 2006, 05:03

Mensagem por Luis Ascenção »

Está mais do k provado k a maior percentagem de acidentes se dá por excessos, mas é de alcool, drogas, sono, nervosismo e ultrapassagens mal calculadas (o k não tem nada a ver com andar por aí na esgalha, só k há marmanjos k se poem a fazer ultrapassagens doidas qd não há espaço e muitas das vezes sem terem motor para o fazer). Eu falo por experiência própria pk apesar de já ter dado os 230, os unicos acidentes k tive foram: em espanha, levei uma paça dum autocarro, de lado a meter-me numa faixa, no pára arranca. Outra ao lado do WC de Lisboa (estádio do SCP :lol: ) k qd arrancámos todos no semáforo os k iam á minha frt travaram e eu distraído fui á traseira a um fiesta (isto a +/- 20 Km/h). E além do mais eu sinto o meu carro tão seguro a 200 como a 120... tem muita estabilidade. E se há algo k se nota nos BMs é k são fabricados sempre com um padrão altissimo de segurança... Não estou obviamente a defender k andem por aí feitos doidos... mas ás vezes o bichinho morde e obriga a fazer força no pedal direito mas smp com consciência. Viva os Bimmers e o SLB :palmas !
325 Tds e36 '93

femajocri
Membro Iniciado
Mensagens: 47
Registado: 05 nov 2006, 19:08

Mensagem por femajocri »

Ainda há outra coisa!

Se "os senhores" que sinalizam, criam e regulamentam as estradas quisessem respeito dos condutores, tinham de respeita-los!

Ora uma pessoa que ande 1 km k seja, fartasse de ver as estradas esburacadas, mal sinalizadas.... Ora com isto e muito mais, e falo por mim, um condutor sente-se desrespeitado, e nao se dá ao respeito. O que nao acontece na alemanha e outros paises é que o condutor sente-se respeitado, e cumpre!

Em relação a velocidade, acho que uma pessoa , desde que tenha o minimo de noção em que carro conduz e via em que conduz, é mais responsavel a conduzir a alta velocidade do que a 120. a 120 as pessoas vao descontraidas e desconcentram-se facilmente, o que nao acontece a 200!
E46 320td compact
ImagemImagem

Luis Ascenção
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 25 dez 2006, 05:03

Mensagem por Luis Ascenção »

Exactamente... nem mais :D
325 Tds e36 '93

Avatar do Utilizador
Nuno Moreira
Membro Juvenil
Mensagens: 181
Registado: 26 ago 2004, 19:01
Localização: Margem Sul / Sobreda
Contacto:

Mensagem por Nuno Moreira »

the_killer Escreveu:gostava de ver um desses 325tds a 230 ao meu lado,
eu a 220 tenho alguns 2km/h de erro

mas tambem ja passei um 120d que ia a marcar 215h
quando eu passei por ele, ia a marcar 200

por isso,
é engraçado medir as velocidades por gps

já agora,
os a3 da serie anterior marcavam 240,
quando na realidade iam a 220
O meu mete-se ao teu lado sem dares por isso...
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... ;)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO :):):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

the_killer
Membro Junior
Mensagens: 627
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

o teu 320i que velocidade real dá em recta?

Avatar do Utilizador
Nuno Moreira
Membro Juvenil
Mensagens: 181
Registado: 26 ago 2004, 19:01
Localização: Margem Sul / Sobreda
Contacto:

Mensagem por Nuno Moreira »

Não sei a real, tava só na brincadeira mas podemos descobrir. O ponteiro vai aos 235 +-. :driving
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... ;)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO :):):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

Luis Ascenção
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 25 dez 2006, 05:03

Mensagem por Luis Ascenção »

Então olha... por akilo k o meu avião faz, e pela jarda k tem em 5ª tenho-te a dizer k não levas vantagem... pk o meu marcou 230 e não ia a dar o maximo:) Não tou a dizer k dá a boca, mas fugir não foges de certeza... Akilo é esplendido. Nunca conduzi nenhum carro a gasoleo com um comportamento tão semelhante ao de um a gasolina como o 325 tds. Por exemplo os 320 d não têm esta alma... é k o carro a andar parece k tá possuido por um camião tir mas com uma ponta do catano... é lindo. Aliás tenho-te a dizer k me pikei com um 120d ( k pela fumarada, vidros fumados e rebaixamento devia estar mexidinho) e não me deu um grande cordel... E de origem tem 163 cv. So por aí se ve ja a força do bicho. Até hj ainda não vi a traseira de nenhum 320 d mas ja uns qts viram a minha. :D

paulo325tds
Membro Juvenil
Mensagens: 69
Registado: 25 jul 2004, 18:02

Mensagem por paulo325tds »

o teu 325tds deve estar muito forte, porque um 320d de origem chega para o meu 325tds....

Avatar do Utilizador
tY
Membro Juvenil
Mensagens: 209
Registado: 12 nov 2006, 13:36
Localização: Povoa de Varzim

Mensagem por tY »

LOL
Imagem

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power

bmw325.1998
Membro Iniciado
Mensagens: 16
Registado: 28 dez 2006, 19:39

Mensagem por bmw325.1998 »

o paulo325tds ,nao digas disparates tens um carro e nem sabes o que anda,um 320 original nem em arraque e mais rapido de que um 325tds so se for o de 150cv,estou a dizer isto porque sei sou comerciante de automoveis e ja andei muito em ambos os carros um 325tds e um dos melhores carros para chipar entre outras coisas...

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

bmw325.1998 Escreveu:325tds e um dos melhores carros para chipar entre outras coisas...
Só não me acredito muito nesta parte... Nunca os vi com muitos cavalos a não ser que se opte or mudança de turbos, injectores... e por aí fora.
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Luis Ascenção
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 25 dez 2006, 05:03

Mensagem por Luis Ascenção »

Talvez pk o força k o carro tem de origem seja muita e provavelmente os proprietários não axem necessário ja k qq alteração a nivel de motor por norma diminui o tempo de vida deste. É k o 325 tds é um diesel, mas anda mesmo muito... eu nem diria k tem 143 cavalos...
325 Tds e36 '93

Responder

Voltar para “Série 3”