ar condicionado
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 24 out 2006, 19:46
ainda não coloquei ando com um um buraco no carro, mas vou montar só um monitor para car pc, estou a meio da fibragem do mesmo para ficar com aspecto de que veio de origem.
o monitor é um lilliput 7pol. com touchscreen, mandei vir do ebay, está a ficar um espetaculo.
quando estiver montado eu posto no diy , como fazer
o monitor é um lilliput 7pol. com touchscreen, mandei vir do ebay, está a ficar um espetaculo.
quando estiver montado eu posto no diy , como fazer
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Penso que essa boca tenha sido para mim, contudo como eu referi em cima, pensei que para se por o modulo em baixo este tivesse de ser mais pequeno... Peço desculpa por me ter enganado... Se eu soubesse mudar, ou que era assim tao simples COM CERTEZA teria ajudado..s Se não que raio andava eu aqui a fazer?tolassssss Escreveu:Obrigado amigos, principalmente ao amigo Cebes, que na sua ultima resposta esclareceu-me imenço .
Deu-me a sensação de que sabia mas não queria dizer ou será que se estava a fazer aos tais euros????![]()
![]()
![]()
Um sinsero abraço aqueles que tentaram ajudar mesmo não sabendo, aos outros pode ser que um dia eles precisem saber alguma coisinha e eu saiba.
Desculpem qualquer coisa
melhor ainda!MARTZ Escreveu:Esquece, é impossível
http://www.mybimmer.net/doubledintrim.htm

talves como vá ficar o do nosso amigo tolassssss e muito provavelmente o meu...

Cumpts
E46 320td compact

-
- Membro Juvenil
- Registado: 24 out 2006, 19:46
Impossivel?????? e eu sou maluco né? cada vez que entro no carro imagino que está em baixo mas nao tá é isso???
pois é amigos
o meu carro está a ficar precisamente igual a foto de cima e digo já que esta a ficar lindo, fibrar o monitor é que deu uma trabalheira, ando de volta disto á mais de 2 semanas, mas está quase pronto .
Pena nao existir a vender a moldura exterior do monitor, poupava muitas horas a lixar, só encontrei um site nos estados unidos e peediram-me 250dolares, mais portes e mais dinheirinho para desalfandegar estão a ver afortuna que não gastava só num plastico, assim pus maos á obra.
Posso adiantar que só para a moldura já gastei +-60 euros , mas está a ficar perfeito
pois é amigos
o meu carro está a ficar precisamente igual a foto de cima e digo já que esta a ficar lindo, fibrar o monitor é que deu uma trabalheira, ando de volta disto á mais de 2 semanas, mas está quase pronto .
Pena nao existir a vender a moldura exterior do monitor, poupava muitas horas a lixar, só encontrei um site nos estados unidos e peediram-me 250dolares, mais portes e mais dinheirinho para desalfandegar estão a ver afortuna que não gastava só num plastico, assim pus maos á obra.
Posso adiantar que só para a moldura já gastei +-60 euros , mas está a ficar perfeito
foi facil mudar para baixo, ou tiveste que fazer alguma coisa especial?
ora, vais ter que me dar umas dicas que tambem so encontro esse site dos 250 dolares (site por cima da foto)...!
depois coloca uma fotos, e um DIY, que $250 por um bocado de plastico doi a qualquer um.... lol
Cumpts
ora, vais ter que me dar umas dicas que tambem so encontro esse site dos 250 dolares (site por cima da foto)...!
depois coloca uma fotos, e um DIY, que $250 por um bocado de plastico doi a qualquer um.... lol
Cumpts
E46 320td compact

- 320dM
- Membro Junior
- Registado: 24 mar 2005, 02:33
- O meu Carro:: 320dM E46 2002
Claro que dá para por o modulo AC (electronico) em baixo.
A navegação é instalada assim, o modulo passa para baixo e o ecran ocupa os dois din que ficam livres (o do rádio, claro).
É necessário uma frame especifica, pois o modulo tem os cantos inferiores arredondados e o frame de série tem cantos rectangulares, para assim assentar a 100%.
Sei que é facil tirar, mas não sei como se faz, dái não poder ter ajudado.
Cumps.
A navegação é instalada assim, o modulo passa para baixo e o ecran ocupa os dois din que ficam livres (o do rádio, claro).
É necessário uma frame especifica, pois o modulo tem os cantos inferiores arredondados e o frame de série tem cantos rectangulares, para assim assentar a 100%.
Sei que é facil tirar, mas não sei como se faz, dái não poder ter ajudado.
Cumps.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
Boas ppl,
Desculpem estar a perguntar isto novamente, mas já fiz várias pesquisas no fórum e não encontrei a resposta:
Será que alguém me pode dizer como se retira a gaveta que está por baixo do A/C?
E quando o femajocri diz para empurrar as rodinhas do A/C a que se refere?
Cumpts.
Desculpem estar a perguntar isto novamente, mas já fiz várias pesquisas no fórum e não encontrei a resposta:
Será que alguém me pode dizer como se retira a gaveta que está por baixo do A/C?
E quando o femajocri diz para empurrar as rodinhas do A/C a que se refere?
Cumpts.
Última edição por gurumor em 13 jan 2008, 21:02, editado 1 vez no total.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 abr 2007, 20:57