na ideia da compra bmw z3
Moderador: Staff
E um excelente carro man!tb andei um na mesmas que tu, pensar se iria ou n alemanha buscar um ou n... sinceramente valeu tudo a pena desde a viagem em que aprovetei e tb fiz ferias com mainha namorada ao carro que é..relativamente á manutenção ja tenho meu a um ano e ainda n meteu pés na oficina...mas só ando com ele ao fds... consumos depende do teu pé s n esticares faz os mesmos consumos que carro normal se esticares-te é melhor estares preparado pra parares no proximo posto de abastecimento
Ps:atençao aos valores de co2 se n cá o "grande estado portugues" encarrega-se de te limpar a conta na legalizaçao ....
Ps:atençao aos valores de co2 se n cá o "grande estado portugues" encarrega-se de te limpar a conta na legalizaçao ....
-
- Membro Juvenil
- Registado: 21 set 2006, 19:29
- O meu Carro:: 320d E90
venho desenterrar este topico para fazer uma pergunta...
definitivamente vou comprar um carrito este verao e vai ser um bimmer!
ando a ponderar entre um 320ci, um z3 ou uma 320d touring, mas nao tou mt inclinado para a touring...
quanto ao z3, nunca entrei num... mas parece-me ser reduzido em espaço interior!
ora, eu tenho 1,90m de altura, será k vou andar a dar com a cabeça na capota?
definitivamente vou comprar um carrito este verao e vai ser um bimmer!
ando a ponderar entre um 320ci, um z3 ou uma 320d touring, mas nao tou mt inclinado para a touring...
quanto ao z3, nunca entrei num... mas parece-me ser reduzido em espaço interior!
ora, eu tenho 1,90m de altura, será k vou andar a dar com a cabeça na capota?

- yoz46
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2003, 13:37
- O meu Carro:: Bmw z3 1.9; Bmw 123D
definitivamente não vais andar a roçar com a cabeça na capota, basta manteres o banco bem baixo, eu por exemplo tenho 1,86m de altura e nem de longe toco na capota.
quando ao adquirires um carro visto teres tantas dúvidas secalhar é mesmo melhor experimentares um num stand ou assim para tirares as tuas conclusões antes de te precipitares a comprar o carro
quando ao adquirires um carro visto teres tantas dúvidas secalhar é mesmo melhor experimentares um num stand ou assim para tirares as tuas conclusões antes de te precipitares a comprar o carro
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
-
- Membro Juvenil
muito obgd pelo esclarecimento!yoz46 Escreveu:definitivamente não vais andar a roçar com a cabeça na capota, basta manteres o banco bem baixo, eu por exemplo tenho 1,86m de altura e nem de longe toco na capota.
de facto, estou com algumas duvidas entre o z3 e o ci, mas é como dizes, nao há nada como experimentar os 2 e depois entao decidir!
ja agora, será que me podes elucidar de alguns "cancros" do z3?
tem infiltrações de agua?
como penso comprar um de 97-99, devo verificar alguma coisa a nivel de capota e outros pormenores?
- yoz46
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2003, 13:37
- O meu Carro:: Bmw z3 1.9; Bmw 123D
cancros a teres em conta, visto o carro ser mt baixo, deves ter em conta o catalisador, vÊ se o carro quando o metes a trabalhar tem mtas variações nas rotações. a nível de capota, examina bem as borrachas, e se for caso pede ao gajo do stand para te mandar fazer uma impermiabilização da capota que deve resolver a questão
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
Bom dia.
Eu comprei no mês passado e foi-me entregue com a papelada toda tratada na passada 5ª feira um Z3 1.9 16v de 1999. Comprei-o na Alemanha mas através de um intermediário. Fica mais caro do que ir lá buscar pessoalmente, mas na minha opinião, se as coisas forem bem negociadas, é a melhor opção. No contracto que fiz o stand/oficina tem pessoal na Alemanha que vê o carro, todos os pormenores que pedires para verificarem, e antes de o comprares dá-te o estado do carro. Se eventualmente o carro vier com algum problema, que foi o caso do meu, eles têm de o reparar sem custos. ATENÇÃO que isto tem de ficar tudo escrito. No meu caso levou um catalisador novo, uma sonda lambda nova porque não o deixaram passar na inspecção, um dos bancos não funcionava e eles repararam. Acrescido a isto, tenho um ano de garantia. Se fores buscar o carro à Alemanha podes não ter a possibilidade de verificar alguns pormenores.
Esta é a minha opinião, e no meu caso a melhor porque não sou um entendido na matéria. Se lá fosse buscar, além da dificuldade da língua, ia olhar para o aspecto exterior do carro e pouco mais.
Eu comprei no mês passado e foi-me entregue com a papelada toda tratada na passada 5ª feira um Z3 1.9 16v de 1999. Comprei-o na Alemanha mas através de um intermediário. Fica mais caro do que ir lá buscar pessoalmente, mas na minha opinião, se as coisas forem bem negociadas, é a melhor opção. No contracto que fiz o stand/oficina tem pessoal na Alemanha que vê o carro, todos os pormenores que pedires para verificarem, e antes de o comprares dá-te o estado do carro. Se eventualmente o carro vier com algum problema, que foi o caso do meu, eles têm de o reparar sem custos. ATENÇÃO que isto tem de ficar tudo escrito. No meu caso levou um catalisador novo, uma sonda lambda nova porque não o deixaram passar na inspecção, um dos bancos não funcionava e eles repararam. Acrescido a isto, tenho um ano de garantia. Se fores buscar o carro à Alemanha podes não ter a possibilidade de verificar alguns pormenores.
Esta é a minha opinião, e no meu caso a melhor porque não sou um entendido na matéria. Se lá fosse buscar, além da dificuldade da língua, ia olhar para o aspecto exterior do carro e pouco mais.
-
- Membro Juvenil
embora eu estivesse a pensar ir buscar um 320ci importado, quanto ao Z3 já prefiro comprar nacional...
como cabrio, acho que é um carro mais melindroso, e acho que ir buscar á suiça ou alemanha, onde eles passam os invernos rigorosos...
acho que estou mais inclinado a comprar cá um, á espera de encontrar um com poucos kms, que é o normal para um roadster...
ja agora, podes-me elucidar de quanto te custou o carro?
se kiseres podes responder por PM...
obgd pela ajuda
como cabrio, acho que é um carro mais melindroso, e acho que ir buscar á suiça ou alemanha, onde eles passam os invernos rigorosos...
acho que estou mais inclinado a comprar cá um, á espera de encontrar um com poucos kms, que é o normal para um roadster...
ja agora, podes-me elucidar de quanto te custou o carro?
se kiseres podes responder por PM...
obgd pela ajuda
- general_manu
- Membro Iniciado
- Registado: 17 nov 2007, 21:28
Consumos z4
Boas tenho um z4 2.2 e em termos de consumo és tu q mandas.. keres consumir pouco anda com calma, se keres q ele beba é granda esponja... Abraço
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Já agora ZPintus.. O carro é importado..ZPintus Escreveu:Bom dia.
Mas trazia alguns problemas que já foram resolvidos..
A minha questão é como e onde os resolves-te.. compuseste-o cá e eles pagaram ou tives-te de lá ir com o carro..
Abraço
Boa noite.
Cebes,
Eu comprei o carro numa oficina onde sou cliente. Eles têm um stand de venda de usados importados. O carro quando chegou ao stand foi directo para a oficina. As reparações que falei foram efectuadas cá em Portugal e antes do carro me ser entregue. O carro quando veio para as minhas mãos já vinha com as reparações feitas. Posso dizer-te que fui lá muitas vezes verificar o estado do carro, porque há sempre pormenores que nos escapam.
Já lá vão cerca de 6 meses, cerca de de 10milKm sem problemas.
(Chamo novamente à atenção para a importância dos pormenores do contracto. Não foi um contracto "stnadard" que assinei, o mesmo foi elaborado conforme o que eu solicitei que constasse no contracto)
Cumps
Cebes,
Eu comprei o carro numa oficina onde sou cliente. Eles têm um stand de venda de usados importados. O carro quando chegou ao stand foi directo para a oficina. As reparações que falei foram efectuadas cá em Portugal e antes do carro me ser entregue. O carro quando veio para as minhas mãos já vinha com as reparações feitas. Posso dizer-te que fui lá muitas vezes verificar o estado do carro, porque há sempre pormenores que nos escapam.
Já lá vão cerca de 6 meses, cerca de de 10milKm sem problemas.
(Chamo novamente à atenção para a importância dos pormenores do contracto. Não foi um contracto "stnadard" que assinei, o mesmo foi elaborado conforme o que eu solicitei que constasse no contracto)
Cumps
- general_manu
- Membro Iniciado
- Registado: 17 nov 2007, 21:28
bem, eu tenho um igual ao que queres comprar, e sinceramente estou satisfeitissimo!
alem de ter uma conduçao "a la" kart as linhas do carro sao fantasticas.
prepara-te a aumentares a tua lista de contactos a nivel feminino.... n sei se me faço entender.. eheh.
a nivel de consumos tasssss. mas se carregares.... ai ele bebe que nem um BURRRO lool.
nas calmas consegue-se 7 ou 8 litros, pois o binario do carro é muito baixo o que faz que seja optimo a passar de caixa, reduzindo assim os gastos de combustivel.
cumps
alem de ter uma conduçao "a la" kart as linhas do carro sao fantasticas.
prepara-te a aumentares a tua lista de contactos a nivel feminino.... n sei se me faço entender.. eheh.
a nivel de consumos tasssss. mas se carregares.... ai ele bebe que nem um BURRRO lool.
nas calmas consegue-se 7 ou 8 litros, pois o binario do carro é muito baixo o que faz que seja optimo a passar de caixa, reduzindo assim os gastos de combustivel.
cumps