na ideia da compra bmw z3
Moderador: Staff
E um excelente carro man!tb andei um na mesmas que tu, pensar se iria ou n alemanha buscar um ou n... sinceramente valeu tudo a pena desde a viagem em que aprovetei e tb fiz ferias com mainha namorada ao carro que é..relativamente á manutenção ja tenho meu a um ano e ainda n meteu pés na oficina...mas só ando com ele ao fds... consumos depende do teu pé s n esticares faz os mesmos consumos que carro normal se esticares-te é melhor estares preparado pra parares no proximo posto de abastecimento
Ps:atençao aos valores de co2 se n cá o "grande estado portugues" encarrega-se de te limpar a conta na legalizaçao ....
Ps:atençao aos valores de co2 se n cá o "grande estado portugues" encarrega-se de te limpar a conta na legalizaçao ....
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venho desenterrar este topico para fazer uma pergunta...
definitivamente vou comprar um carrito este verao e vai ser um bimmer!
ando a ponderar entre um 320ci, um z3 ou uma 320d touring, mas nao tou mt inclinado para a touring...
quanto ao z3, nunca entrei num... mas parece-me ser reduzido em espaço interior!
ora, eu tenho 1,90m de altura, será k vou andar a dar com a cabeça na capota?
definitivamente vou comprar um carrito este verao e vai ser um bimmer!
ando a ponderar entre um 320ci, um z3 ou uma 320d touring, mas nao tou mt inclinado para a touring...
quanto ao z3, nunca entrei num... mas parece-me ser reduzido em espaço interior!
ora, eu tenho 1,90m de altura, será k vou andar a dar com a cabeça na capota?

- yoz46
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definitivamente não vais andar a roçar com a cabeça na capota, basta manteres o banco bem baixo, eu por exemplo tenho 1,86m de altura e nem de longe toco na capota.
quando ao adquirires um carro visto teres tantas dúvidas secalhar é mesmo melhor experimentares um num stand ou assim para tirares as tuas conclusões antes de te precipitares a comprar o carro
quando ao adquirires um carro visto teres tantas dúvidas secalhar é mesmo melhor experimentares um num stand ou assim para tirares as tuas conclusões antes de te precipitares a comprar o carro
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
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muito obgd pelo esclarecimento!yoz46 Escreveu:definitivamente não vais andar a roçar com a cabeça na capota, basta manteres o banco bem baixo, eu por exemplo tenho 1,86m de altura e nem de longe toco na capota.
quando ao adquirires um carro visto teres tantas dúvidas secalhar é mesmo melhor experimentares um num stand ou assim para tirares as tuas conclusões antes de te precipitares a comprar o carro
de facto, estou com algumas duvidas entre o z3 e o ci, mas é como dizes, nao há nada como experimentar os 2 e depois entao decidir!
ja agora, será que me podes elucidar de alguns "cancros" do z3?
tem infiltrações de agua?
como penso comprar um de 97-99, devo verificar alguma coisa a nivel de capota e outros pormenores?
- yoz46
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cancros a teres em conta, visto o carro ser mt baixo, deves ter em conta o catalisador, vÊ se o carro quando o metes a trabalhar tem mtas variações nas rotações. a nível de capota, examina bem as borrachas, e se for caso pede ao gajo do stand para te mandar fazer uma impermiabilização da capota que deve resolver a questão
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Citroen Saxo 1.6 16v
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Bom dia.
Eu comprei no mês passado e foi-me entregue com a papelada toda tratada na passada 5ª feira um Z3 1.9 16v de 1999. Comprei-o na Alemanha mas através de um intermediário. Fica mais caro do que ir lá buscar pessoalmente, mas na minha opinião, se as coisas forem bem negociadas, é a melhor opção. No contracto que fiz o stand/oficina tem pessoal na Alemanha que vê o carro, todos os pormenores que pedires para verificarem, e antes de o comprares dá-te o estado do carro. Se eventualmente o carro vier com algum problema, que foi o caso do meu, eles têm de o reparar sem custos. ATENÇÃO que isto tem de ficar tudo escrito. No meu caso levou um catalisador novo, uma sonda lambda nova porque não o deixaram passar na inspecção, um dos bancos não funcionava e eles repararam. Acrescido a isto, tenho um ano de garantia. Se fores buscar o carro à Alemanha podes não ter a possibilidade de verificar alguns pormenores.
Esta é a minha opinião, e no meu caso a melhor porque não sou um entendido na matéria. Se lá fosse buscar, além da dificuldade da língua, ia olhar para o aspecto exterior do carro e pouco mais.
Eu comprei no mês passado e foi-me entregue com a papelada toda tratada na passada 5ª feira um Z3 1.9 16v de 1999. Comprei-o na Alemanha mas através de um intermediário. Fica mais caro do que ir lá buscar pessoalmente, mas na minha opinião, se as coisas forem bem negociadas, é a melhor opção. No contracto que fiz o stand/oficina tem pessoal na Alemanha que vê o carro, todos os pormenores que pedires para verificarem, e antes de o comprares dá-te o estado do carro. Se eventualmente o carro vier com algum problema, que foi o caso do meu, eles têm de o reparar sem custos. ATENÇÃO que isto tem de ficar tudo escrito. No meu caso levou um catalisador novo, uma sonda lambda nova porque não o deixaram passar na inspecção, um dos bancos não funcionava e eles repararam. Acrescido a isto, tenho um ano de garantia. Se fores buscar o carro à Alemanha podes não ter a possibilidade de verificar alguns pormenores.
Esta é a minha opinião, e no meu caso a melhor porque não sou um entendido na matéria. Se lá fosse buscar, além da dificuldade da língua, ia olhar para o aspecto exterior do carro e pouco mais.
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- Membro Juvenil
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- O meu Carro:: 320d E90
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embora eu estivesse a pensar ir buscar um 320ci importado, quanto ao Z3 já prefiro comprar nacional...
como cabrio, acho que é um carro mais melindroso, e acho que ir buscar á suiça ou alemanha, onde eles passam os invernos rigorosos...
acho que estou mais inclinado a comprar cá um, á espera de encontrar um com poucos kms, que é o normal para um roadster...
ja agora, podes-me elucidar de quanto te custou o carro?
se kiseres podes responder por PM...
obgd pela ajuda
como cabrio, acho que é um carro mais melindroso, e acho que ir buscar á suiça ou alemanha, onde eles passam os invernos rigorosos...
acho que estou mais inclinado a comprar cá um, á espera de encontrar um com poucos kms, que é o normal para um roadster...
ja agora, podes-me elucidar de quanto te custou o carro?
se kiseres podes responder por PM...
obgd pela ajuda
- general_manu
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- Registado: 17 nov 2007, 21:28
Consumos z4
Boas tenho um z4 2.2 e em termos de consumo és tu q mandas.. keres consumir pouco anda com calma, se keres q ele beba é granda esponja... Abraço
- Cebes
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- Registado: 21 set 2005, 15:26
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Já agora ZPintus.. O carro é importado..ZPintus Escreveu:Bom dia.
Eu comprei no mês passado e foi-me entregue com a papelada toda tratada na passada 5ª feira um Z3 1.9 16v de 1999. Comprei-o na Alemanha mas através de um intermediário. Fica mais caro do que ir lá buscar pessoalmente, mas na minha opinião, se as coisas forem bem negociadas, é a melhor opção. No contracto que fiz o stand/oficina tem pessoal na Alemanha que vê o carro, todos os pormenores que pedires para verificarem, e antes de o comprares dá-te o estado do carro. Se eventualmente o carro vier com algum problema, que foi o caso do meu, eles têm de o reparar sem custos. ATENÇÃO que isto tem de ficar tudo escrito. No meu caso levou um catalisador novo, uma sonda lambda nova porque não o deixaram passar na inspecção, um dos bancos não funcionava e eles repararam. Acrescido a isto, tenho um ano de garantia. Se fores buscar o carro à Alemanha podes não ter a possibilidade de verificar alguns pormenores.
Esta é a minha opinião, e no meu caso a melhor porque não sou um entendido na matéria. Se lá fosse buscar, além da dificuldade da língua, ia olhar para o aspecto exterior do carro e pouco mais.
Mas trazia alguns problemas que já foram resolvidos..
A minha questão é como e onde os resolves-te.. compuseste-o cá e eles pagaram ou tives-te de lá ir com o carro..
Abraço
Boa noite.
Cebes,
Eu comprei o carro numa oficina onde sou cliente. Eles têm um stand de venda de usados importados. O carro quando chegou ao stand foi directo para a oficina. As reparações que falei foram efectuadas cá em Portugal e antes do carro me ser entregue. O carro quando veio para as minhas mãos já vinha com as reparações feitas. Posso dizer-te que fui lá muitas vezes verificar o estado do carro, porque há sempre pormenores que nos escapam.
Já lá vão cerca de 6 meses, cerca de de 10milKm sem problemas.
(Chamo novamente à atenção para a importância dos pormenores do contracto. Não foi um contracto "stnadard" que assinei, o mesmo foi elaborado conforme o que eu solicitei que constasse no contracto)
Cumps
Cebes,
Eu comprei o carro numa oficina onde sou cliente. Eles têm um stand de venda de usados importados. O carro quando chegou ao stand foi directo para a oficina. As reparações que falei foram efectuadas cá em Portugal e antes do carro me ser entregue. O carro quando veio para as minhas mãos já vinha com as reparações feitas. Posso dizer-te que fui lá muitas vezes verificar o estado do carro, porque há sempre pormenores que nos escapam.
Já lá vão cerca de 6 meses, cerca de de 10milKm sem problemas.
(Chamo novamente à atenção para a importância dos pormenores do contracto. Não foi um contracto "stnadard" que assinei, o mesmo foi elaborado conforme o que eu solicitei que constasse no contracto)
Cumps
- general_manu
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- Mensagens: 42
- Registado: 17 nov 2007, 21:28
bem, eu tenho um igual ao que queres comprar, e sinceramente estou satisfeitissimo!
alem de ter uma conduçao "a la" kart as linhas do carro sao fantasticas.
prepara-te a aumentares a tua lista de contactos a nivel feminino.... n sei se me faço entender.. eheh.
a nivel de consumos tasssss. mas se carregares.... ai ele bebe que nem um BURRRO lool.
nas calmas consegue-se 7 ou 8 litros, pois o binario do carro é muito baixo o que faz que seja optimo a passar de caixa, reduzindo assim os gastos de combustivel.
cumps
alem de ter uma conduçao "a la" kart as linhas do carro sao fantasticas.
prepara-te a aumentares a tua lista de contactos a nivel feminino.... n sei se me faço entender.. eheh.
a nivel de consumos tasssss. mas se carregares.... ai ele bebe que nem um BURRRO lool.
nas calmas consegue-se 7 ou 8 litros, pois o binario do carro é muito baixo o que faz que seja optimo a passar de caixa, reduzindo assim os gastos de combustivel.
cumps
