325tds ainda da k falar nao???

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
STALONE
Membro Iniciado
Registado: 22 mar 2007, 18:40

325tds ainda da k falar nao???

Mensagem por STALONE »

boas...k axaop do motor 25tds antigo mas ainda da k falar ne..
e se mudar o turbo para um de geometria variavel??? devia ficar mt bom nao???

bmcp
Membro Juvenil
Registado: 29 mar 2006, 21:36

Mensagem por bmcp »

Eu estou mto satisfeito com o meu. Mas esta de origem. Mudando o turbo sempre deve ter mais baixas... Mas eu sou adepto do que é de fábrica é bom e fiável :)

Abraços! :driving
BMW 325tds E36 ;
ex membros:
Honda cbr 600 F sport rossi réplica

Imagem Imagem

Luis Ribau
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2006, 14:34

Mensagem por Luis Ribau »

o meu também está todo de origem..... e xtou SUPER SATISFEITO com ele..... apesar de antigo tem motor muito bom e nao é kualker 1 dos + recentes k lhe faz frente.... e não é assim tão BEBÂDO kuanto isso... pra teres uma ideia consigo fazer médias de 6.5 a 7l/100km em circuito misto.... ninguem acredita mas é pura verdade... nao tenho interesse nenhum em tar a regar... é 1 motor pujante com bastante força e não é assim tão lento como muita gente pensa ser... e atão kuando o turbo dispara dpois das 2000RPM.... aí é k se vê o k o animal puxa..... prefiro 1 325tds do que 1 320d 136cv... na altura da compra experimentei ambos e optei por 325TDS.... kem já conduziu os 2 sabe bem a diferença.... a começar pelo barulhinho dakeles 6 cilindros.... e não é por nada mas... se optares por o 325 TDS... fazes uma boa xcolha.... afinal tás a adquirir o PRIMEIRO DIESEL DESPORTIVO DO MUNDO.... já é carro pra umas boas brincadeiras APESAR de ser GASOLEO.... enfim... por mim ACONSELHO tô super SATISFEITO em TUDO....
**Bmw 325Tds**

SuperSonico
Membro Senior
Registado: 08 mar 2004, 18:02
O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5

Mensagem por SuperSonico »

olá...

por mim é um excelente motor, em termos de mudares para geometria variavel não sei se vale apena correres esse risco pois é uma operação delicada, talvez com a colocação de chip, afinar o turbo para fazer mais pressão e uns bicos injectores fazia-te bem o serviço...

abraço
Sócio Nº6

the_killer
Membro Junior
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

com pelo menos um vnt20 pra cima
ficava brutal

ainda ninguem teve os tomatitos pro fazer..
..que eu saiba :D

Responder

Voltar para “Série 3”