Deixem de pensar na potencia e na aceleracao e comecem a pensar na eficiencia de vosso BMW.
hotiago nao te preocupes que o 520 tambem responde com grande impeto assim que carregares a serio no acelerador

Moderador: Staff
E consumos?starfighter Escreveu:Pois eu tenho um BMW 530D E39 de 194cv e posso dizer que, o motor é um primor de condução.
Sempre fui adepto de carros a gasolina, mas este motor é de uma suavidade que até custa a acreditar.
O 20d é mais nervoso, mas falta-lhe a alma que o 30 tem nas estradas.
Para quem gosta de conduzir, então nem pense 2 vezes - é o 30
rkelhas Escreveu:tenho um e39 530d com 90 mil kilometros, e a media do computador de bordo desde que o comprei está nos 6,7 litros!! carro bastante economico e fiavel.
Tudo depende só do pézinhoeu tenho 1 e posso dizer que os consumos aqui dentro situam-se nos 11 l
M3BMW Escreveu:rkelhas Escreveu:tenho um e39 530d com 90 mil kilometros, e a media do computador de bordo desde que o comprei está nos 6,7 litros!! carro bastante economico e fiavel.
-olá rkelhas
-não estou a duvidar mas ou fazes muita auto estrada ou então tens o computador avariado.
-eu tenho 1 e posso dizer que os consumos aqui dentro situam-se nos 11 l
-em auto estrada aí sim baixam para os 7,3 / 7,5 L
-é que isso está a gastar menos que 1 serie 3 a diesel, este sim é bastante económico.
-cumps...
rkelhas Escreveu:M3BMW Escreveu:rkelhas Escreveu:tenho um e39 530d com 90 mil kilometros, e a media do computador de bordo desde que o comprei está nos 6,7 litros!! carro bastante economico e fiavel.
-olá rkelhas
-não estou a duvidar mas ou fazes muita auto estrada ou então tens o computador avariado.
-é que isso está a gastar menos que 1 serie 3 a diesel, este sim é bastante económico.
-cumps...
Mas é mesmo verdade. Ainda na pascoa fui com 5 pessoas e malas para o algarve, grande parte do caminho pela nacional e fiz media de 6.5 (media feita a mão). mas o normal no dia a dia ronda os 7 litros é raro passar dos 7.5 so se fizer cidade há hora de ponta. Mas ja me disseram que com caixa automatica esses consumos sobem um pouco.
Cumprimentos.
rkelhas Escreveu:M3BMW Escreveu:rkelhas Escreveu:tenho um e39 530d com 90 mil kilometros, e a media do computador de bordo desde que o comprei está nos 6,7 litros!! carro bastante economico e fiavel.
-olá rkelhas
-cumps...
Mas é mesmo verdade. Ainda na pascoa fui com 5 pessoas e malas para o algarve, grande parte do caminho pela nacional e fiz media de 6.5 (media feita a mão). mas o normal no dia a dia ronda os 7 litros é raro passar dos 7.5 so se fizer cidade há hora de ponta. Mas ja me disseram que com caixa automatica esses consumos sobem um pouco.
Cumprimentos.