como estragar o serie 8
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 dez 2006, 20:49
TrusTman,
Não podia estar mas de acordo contigo, mexer mas pouco e com gosto.
Esse continua a ser o meu carro de sonho, e qualquer dia tenho mesmo de o realizar.
Mas é muito dificil encontrar um que me agrade, ou muito arruinado ou muito valorizado.
Mas vou continuar a procurar.
Não podia estar mas de acordo contigo, mexer mas pouco e com gosto.
Esse continua a ser o meu carro de sonho, e qualquer dia tenho mesmo de o realizar.
Mas é muito dificil encontrar um que me agrade, ou muito arruinado ou muito valorizado.
Mas vou continuar a procurar.
E60 520d
Mercedes Vito 110 Cdi
Renault Laguna 1.6
Peugeot 504
Mercedes Vito 110 Cdi
Renault Laguna 1.6
Peugeot 504
- Albertoliveira
- Membro Juvenil
- Registado: 25 out 2004, 23:08
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000
Porque é que um BMW tem de ser parecido com o original ???? todos os carros estão sujeitos ao tuning, sejam eles qual forem e em que escala for.... já não és a 1ª pessoa que diz isso e continuo a não perceber._picaman_ Escreveu:um bmw tem de ser o mais parecido possivel com o original. e entao essas jantes nem se fala...
OU estarei eu num clube/forum onde a malta é fanatica pela marca ao ponto de não admitir alterações já que qq carro que sai com esta marca é motivo de culto cego ???
Alterações mecanicas é o que se vê mais por aqui, e toda a gente por aqui tambem já alterou os carros exteriormente, quer seja farois, jantes, parachoques etc etc..... original ???? nunca... não quero ter o carro parecido com 300 mil outros iguaizinhos.
Admiro que os altera, em que escala for, suave ou profundamente eu prorio já o fiz e não parei por aqui.
Não sejam assim, esse carro pode ser motivo de orgulho para o dono e quem somos nós para critica-lo... não somos donos da verdade absoluta e não podemos impor aos outros os nossos gostos ou preferencias.
Be open mind.....

-
- Membro Iniciado
- Registado: 06 nov 2005, 19:10
Boas pessoal
Na minha opinião penso que alterar as linhas do carro tendo em conta a imitação de outro modelo (neste caso o enzo), não é a melhor via, mas pelo menos ve-se que as coisas estão bem feitas o que bom.
Não me pareçe chuning visto não existirem "apêndices" colados à maluco nem autocolantes sem pés nem cabeça.
Na minha opinião penso que alterar as linhas do carro tendo em conta a imitação de outro modelo (neste caso o enzo), não é a melhor via, mas pelo menos ve-se que as coisas estão bem feitas o que bom.
Não me pareçe chuning visto não existirem "apêndices" colados à maluco nem autocolantes sem pés nem cabeça.
- maike850csi
- Membro Iniciado
- Registado: 21 mai 2007, 23:44
- O meu Carro:: BMW850csi E36 1996/06
- Flash_Night
- Membro Iniciado
- Registado: 09 jun 2007, 14:13