onde arranjo embreagens reforçadas novas

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Sub
Membro Senior
Registado: 28 fev 2005, 16:29
O meu Carro:: BMW 330d Touring E46

Mensagem por Sub »

Isso de tremer ao arrancar, segundo me disseram de lá da GBS, se levar uma prensa deles deixa de tremer ao arrancar.
Imagem

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Tremer ao arrancar também o meu faz e quando andei no do TdiSportR o dele também fez o mesmo que o meu, ele tem embraiagem reforçada e o meu não.

Isso só me acontece às vezes e quando arranco sem usar o acelerador, mas não é sempre...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

320D-PP
Membro Gold
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"

Mensagem por 320D-PP »

poix o problema de arrankar e normal, eu no g40 mandei reforçar toda em bronze, ai notava-se mesmo bue a diferença.

no kaso do 320d agora telefonei pa la e falei ai a volta de 400nm +- e o homem disse k iss nao ha krise nem precisa de ser uma embreagem assim mto forte.

a minha de origem na posso pisar a fundo a rotaçao nenhuma mesmo!!!
tirei a pouko a repro pa nao patinar e nao korrer o risco de estragar o volante do motor.

a ver se segunda feira ja vou ver kto e k o mekaniko me leva pa sakar a embreagem e montar kdo vier..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

320D-PP tiras-t a repro?! es tu que tratas disso? qts cvs ficou o teu carro? ja agora por quanto ficou a repro?
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

320D-PP
Membro Gold

Mensagem por 320D-PP »

o meu kolega e representante da PKE :D yap neste momento tirei a repro ate mudar a embreagem pa na me dar vontade de acelerar e arriscar a estragar material sem necessidade. kto a cavalagens e preços posso-te dar o kontacto dele k fika mais facil. o e-mail e: [email protected] e o telemovel: 916489019.

e so dares um toke para ele e falar sobre isso, podes dizer k falaste kom o hernani e k es daki do clube.

abraço
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

320D POWER
Membro Juvenil
Registado: 09 nov 2005, 22:45
O meu Carro:: 120D E87, By MB POWER

Mensagem por 320D POWER »

Boas!
Se calhar fui eu que me expliquei mal!
O tremer ao arrancar eu sei que é normal neste tipo de embraiagens. O que eu queria dizer é que treme em 4ª e 5ª se o pisar a fundo, abaixo das 2500rpm, precisamente o que me fazia a embraiagem de origem! Só que a embraigem de origem durou 10000km nestas situações. O carro de certeza que n tá com muito binario, alias, nem dá pra abusar muito neste carro, n percebo pq é que a embraiagem faz isto... :(

Abraço
120 D E87 - 163cv, By MB POWER // Datsun 1200 2p

320D-PP
Membro Gold

Mensagem por 320D-PP »

konserteza pk tem algum defeito ou isso.. a minha embreava logo mesmo..

o meu ja esta na oficina, axo k a vao tirar hje, na segunda vai la um homem dar orçamento k dizem k faz akilo bem, mas se o preço for identico ao da GBS axo k vou enviar para a GBS k me leva menos tempo e sei k fika komo deve ser!!

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

Volante de motor por rectificar ou com empeno. Parece que o motor vai a saltar fora!!!

320D-PP
Membro Gold

Mensagem por 320D-PP »

boas, a embreagem ja foi tirada e pelo k o mekaniko me disse na tem desgaste kause nenhum e na percebe pk embreava..provavelmente algum defeito.. agora so falata saber pa onde vai, mas em principio pa GBS.

rubenventura
Membro Junior
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Re: onde arranjo embreagens reforçadas novas

Mensagem por rubenventura »

320D-PP Escreveu:boas, onde konsigo arranjar embreagens reforçadas novas?? kto me podera isso kustar? nao keria parar o karro mto tempo senao mandava a minha pra cima pa lhe tratarem da saude, komo fiz a do meu g40, so k no g40 fiz toda em bronze..
Boas eu antes de ter o meu M tinha um subaru impreza, aquilo era sempre a por potencia foi ate o coraçao dele nao aguentar, so deus sabe o dinheiro que la enterrei, mas pronto deu para cortir uns anos, ate encostar.
chegou a uma altura que tive de mudar a embriagem e por uma reforcada pk a de origem nao aguentava e começava a patinar parecia que eu ia a dar toques de embriagem em andamento, entao andeia procura de embriagens reforcadas, mas como o preço de uma para um subaru era um pouco puxado, andeia a procura de alguem que me reforça-se a embriagem que tinha passado a historia.
Mandei-a repara e reforcar em coimbra, o nome nao me recordo muito bem mas acho que se cham auto travoes ou central travoes, é uam sena assim, entao foi desmontada a embriagem e o volante do motor mandei tudo para la ate o volante para eles mo rectificarem para ficar novo de uma embriagem normal fizeram-uma de pastilhas em bronze, meteram molas mais fortes, reforçaram as pincas do prato e volante rectificado. depois foi so montar. ficou um pouco difrente.
A embrigem ficou mais leve, mas no arranque era tipo carro de rali se deslarga-ses devagar ele começava a saltar e ia-se a baixo o carro, tinah de ser a tirar o pé derepente e por o outro a fundo no acelarador, mais para a fernte acamou um pouco, mas como estas a imaginar andar com a quele carro no meu do transito era lixado, quando via filas de transito ate me benzia, mas da para fazeres a embrigem masi soft.

Entre desmontar mandar para la a embriagem eles alterarem montar e ter carro a andra outra vez demorou uma semana, foi rapidinho.
E se me recordo paguei qualquer coisa como 130 euros, e ficou muita fixe.

Um abraço
Ruben Ventura

Nuno320d
Membro Junior
Registado: 26 jul 2006, 22:22

Mensagem por Nuno320d »

Isso ja são outros valores!
Ando a pensar em reforçar a minha, (ou trocar por uma nova) :roll: :roll:
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...

320D-PP
Membro Gold

Mensagem por 320D-PP »

eu ja mandei a minha, e capaz de xegar amanha!! :driving

Responder

Voltar para “Mecanica”