Então encosta lá...TdiSportR Escreveu:É de aproveitar que em breve vou encostar.




Moderador: Staff
Sim eu por acaso tb gostava de dar uma volta no teu td... TdiSpotR não vais a fátima??D&G Escreveu:eu gostava de testar esse bimmer mas era sentir o poder disso .. LOLTdiSportR Escreveu:Isto é so troca de opinioes e possivel partilha de experiencias. Ja testei com um Astra GTC com 208cv e... posso trocar impressoes até em termos práticos com quem nunca testou com um Bimmer com 210cv. Sem stress.
Es gozao!pedrosousa Escreveu:Então encosta lá...TdiSportR Escreveu:É de aproveitar que em breve vou encostar.![]()
![]()
![]()
E eu perguntei qual era a semelhança, ou pronto, porque é k te fez lembrar?????320dvcpower Escreveu:eu sei que a semelhança nao é nenhuma,mas por momentos fez-me lembrar...tem algum mal![]()
quanto ao falar dos carros que nao conheço...para ficarem mais informados tenhos os 2 na garagem felizmente de boa saude por isso conheço bem a realidade dos 2![]()
The_Killer o astra é perde em todos os aspectos(plo menos o meu)
abraços
Então são os carros daqui k não andam bem... N percebo..TdiSportR Escreveu:Um 6L com caixa FR com repro faz 240Km/H reais em plano. ( 175cv ).
O va e vb tambem são semelhantes, mas quando os turbos são diferentes, muita coisa pode mudar, e voces sabem isso muito bem..TdiSportR Escreveu:O Astra possui um turbo semelhante ao utilizado no TDI150/160, neste caso semelhante ao dos 2.0d da BMW.
A espessura em nada importa, decerto tem o volume necessario para oferecer a mínima resistencia ao caudal. Importa mais a superficie frontal e se é na totalidade abrangida pela passagem do ar ( vento ).
Não sei qual é o teu interesse em testar, mas se tiveres de consciencia traquila que tens uma preparação equivalente para se testar......TdiSportR Escreveu: Ready for run test. Vem a Lisboa ou tenho que arranjar forma de fazer a A8. É de aproveitar que em breve vou encostar.
Eu só vim ca ""defender-me""...D&G Escreveu:vamos la aqui a acalmar os animos caso contrari isto qq dia esta tipo TOL.. aqui partilham-se experiencias e opinioes.. nao se criam desavenças entre o ppl..
grande abraço...
Esse gtc é de onde?? Foste sempre á frente dele??TdiSportR Escreveu:Isto é so troca de opinioes e possivel partilha de experiencias. Ja testei com um Astra GTC com 208cv e... posso trocar impressoes até em termos práticos com quem nunca testou com um Bimmer com 210cv. Sem stress.
arturval Escreveu:Boa malta... Tudo a marcar corridinhas em frente, que é esse o espirito...:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
![]()
Já pensaram em KARTS... Muito melhor e dá mais pica...
O encontro sempre é no funpark??2zeros2 Escreveu:Ouvi falar em karts???
antes de se testarem as maquinas...tem k se testar os pilotos![]()
abraço
Eu proprio tenho consciencia que o bmw tem mais ponta que o astra, e eu sou o proprio a dizer ao gameiro para ir á VC e ate já lhe arranjei um descontozinho..... Por isso.....luispaz Escreveu:A jante 17" ajuda na velocidade de ponta. Se não ias a cortar, reprograma-o para debitar mais CV, e coloca-o para cortar mais tarde! Assim, não digo que fujas do gtc, mas ele de ti não foge de certeza!!!
Abraço!
O VA em nada é semelhante ao VB. Ve a compressora! Alias... nem acredito que com um VA se tirasse 200cv num Astra.CDCI Escreveu:O va e vb tambem são semelhantes, mas quando os turbos são diferentes, muita coisa pode mudar, e voces sabem isso muito bem..TdiSportR Escreveu:O Astra possui um turbo semelhante ao utilizado no TDI150/160, neste caso semelhante ao dos 2.0d da BMW.
A espessura em nada importa, decerto tem o volume necessario para oferecer a mínima resistencia ao caudal. Importa mais a superficie frontal e se é na totalidade abrangida pela passagem do ar ( vento ).
Mas o problema do astra ate nem é o turbo em si, mas sim os colectores k raxam... (dizem...)
Mas ja agora, o que é o MV (de 1949mv)??
So repro. Apenas para se tirarem umas conclusoes. Pelo que leio, tens ma impressao dos Bimmer's e dos Ibiza's TDI's. Tenho 3 prontos para se tirar conclusoes.Não sei qual é o teu interesse em testar, mas se tiveres de consciencia traquila que tens uma preparação equivalente para se testar......TdiSportR Escreveu: Ready for run test. Vem a Lisboa ou tenho que arranjar forma de fazer a A8. É de aproveitar que em breve vou encostar.
Não é um ter uma repro a 200cv e outro ter uma a 210/210 mais bem contruida ate lá.. (para n contar com outro hardware alterado)
Pois eu tenho serias duvidas no sair a frente. Sao opinioes diferentes e ambas fundamentadas. Pelo menos falo por experiencia.Esse gtc é de onde?? Foste sempre á frente dele??TdiSportR Escreveu:Isto é so troca de opinioes e possivel partilha de experiencias. Ja testei com um Astra GTC com 208cv e... posso trocar impressoes até em termos práticos com quem nunca testou com um Bimmer com 210cv. Sem stress.
E por acaso ate já fui.. Acusou 215cv na vilauto.. (ok, n era 320)
Eu não percebo pk é k tão com coisas se eu nunca disse k passava 320 com repro em ponta.. Mas com repro equivalente num astra e num 320, acredito k o astra arranque á frente e depois o bmw vai busca-lo..
Eles já de origem raxam!!! E pelo k vejo pro aí, é problema dos jtds..TdiSportR Escreveu:
O VA em nada é semelhante ao VB. Ve a compressora! Alias... nem acredito que com um VA se tirasse 200cv num Astra.
Os colectores racham por injecçao fora de ponto, pelas EGT's e pela qualidade do material.
Mas k tipo de repro?? Só por teres 210 cv, já n é equivalente..TdiSportR Escreveu:
So repro. Apenas para se tirarem umas conclusoes. Pelo que leio, tens ma impressao dos Bimmer's e dos Ibiza's TDI's. Tenho 3 prontos para se tirar conclusoes.
Mas k GTC era esse com quem experimentaste??TdiSportR Escreveu: Pois eu tenho serias duvidas no sair a frente. Sao opinioes diferentes e ambas fundamentadas. Pelo menos falo por experiencia.
Em relaçao aos Kart's... até alinhava, mas o handicap é mesmo o peso.
se necessario, eles conseguem pesar o piloto e ajustar o peso bruto do kart...é simples e o meu vai levar peso c força:DCDCI Escreveu:Mas k GTC era esse com quem experimentaste??TdiSportR Escreveu: Em relaçao aos Kart's... até alinhava, mas o handicap é mesmo o peso.
Tu falas da tua experiencia, k eu sei k é grande..
Mas eu tambem falo da minha..
Eu tambem n sou leve...
Talvez aparece no encontro na desportiva..
Aparece e trocamos de carro..![]()
Isso raxa porque é FiatCDCI Escreveu:Eles já de origem raxam!!! E pelo k vejo pro aí, é problema dos jtds..TdiSportR Escreveu:
O VA em nada é semelhante ao VB. Ve a compressora! Alias... nem acredito que com um VA se tirasse 200cv num Astra.
Os colectores racham por injecçao fora de ponto, pelas EGT's e pela qualidade do material.
Por isso com repro.........
Pronto, exacto, se a designação é igual para o VA e VB e são "tão" diferentes, o do astra que é o MV, ainda será mais diferente desses....pedrosousa Escreveu:Isso raxa porque é Fiat
Se leres o que diz no turbo do 320d de 150cv é GT1749V, se quizeres uma foto até arranjo uma, mas só no fim de semana, não tem lá VB... Quero com isso dizer-te que não te guies por isso do VA/VB e deixo-te mais um exemplo:
http://www.dieselevante.it/turbocharger ... 97&idcat=2
Vais ao link que coloquei à zona dos TDI's de 150/130 e procura lá o VA e o VB...
Na minha opinião tens um turbo muito semelhante ao dos TDI's de 150 BMW's 320d 150cv e por aí fora...