de qualquer das formas para já vou esquecer os numeros, o andamento dela está bom (para mim).
assim que o Yasser

TdiSportR, faz todo o sentido o que dizes.
obrigado pelas opinões

Moderador: Staff
Não me fiz explicar bem, um 320d 136cv com repro mede no máximo 155cv no banco da vilauto, nunca passará muito deste valor se é que passa.nsantos Escreveu:pedrosousa, 155cv? tendo em conta que de origem tem 150 e eu notei uma diferença brutal ....155cv parece-me algo conservador![]()
de qualquer das formas para já vou esquecer os numeros, o andamento dela está bom (para mim).
assim que o Yassercombinar o Dyno day eu logo vejo os valores mais realistas.
TdiSportR, faz todo o sentido o que dizes.
obrigado pelas opinões
nsantos Escreveu:desculpa a sinceridade mas isso parece-me completamente absurdopedrosousa Escreveu: Por isso se fores medir num banco a sério vai na volta e ainda tens menos potência que de origem nesse banco...![]()
![]()
![]()
A AutoPamplona recusa-se a medir BMW!!! Levei la 2 e chapeu.Anusko Escreveu:Epá Ryme
Se são da zona de Lx vão mas é à Almeida&Lamas ou à AutoPamplona. É q se não saem coisas como esse gráfico... isso foi dinheiro mandado ao rio amigo.
Abraço,
João
Aquilo é só para carroças da VAGTdiSportR Escreveu:A AutoPamplona recusa-se a medir BMW!!! Levei la 2 e chapeu.Anusko Escreveu:Epá Ryme
Se são da zona de Lx vão mas é à Almeida&Lamas ou à AutoPamplona. É q se não saem coisas como esse gráfico... isso foi dinheiro mandado ao rio amigo.
Abraço,
João
Eu medi lá o meu... umas 2 ou 4 vezes...TdiSportR Escreveu:A AutoPamplona recusa-se a medir BMW!!! Levei la 2 e chapeu.Anusko Escreveu:Epá Ryme
Abraço,
João