Oficina com boas referencias

Área de informações gerais

Moderador: Staff

Responder
ZPintus
Membro Juvenil
Registado: 11 fev 2007, 12:17

Oficina com boas referencias

Mensagem por ZPintus »

Boa tarde.

Estou com um problema no ABS do meu carro. Preciso de ir com alguma "urgência" a uma oficina e liga-lo à maquina. Não queria ir a uma oficina BMW por uma questão de €€€. Também não me quero aventurar numa oficina desconhecida, onde não tenha qq referencia.
Alguém sabe informar-me se uma oficina com boas referencias na zona de Lisboa (Lisboa-Norte)?

Obg
Imagem
Imagem
Imagem

DisasterpieceS
Membro Senior
Registado: 12 abr 2005, 21:53
O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
Contacto:

Mensagem por DisasterpieceS »

costacar... ao pe do autodromo acho.se fizeres um search encontras qq coisa sobre a casa.

jploureiro
Membro Iniciado
Registado: 06 mai 2007, 15:49

Mensagem por jploureiro »

Posso-te dizer que infelizmente tive um problema com o sistema de refrigeração da minha e46, e fui BMW LUACAR de Alfragide, e fiquei deveras satisfeito. Substituiram tubagens, bomba de água, termostato, correia de alternador e correia de A/C, paguei 388€. Parece cara, mas não é, tendo em conta as horas que passaram de volta do carro para desmontar e montar material. A grande vantagem lá é que a mão de obra é cobrada à fracção de 5min. e não de 1 hora. Não sei se foi sorte ou não, mas a pessoa que me atendeu foi impecável deu-me muita informação util sobre a minha E46. Espero que tenhas sorte. Um abraço

Responder

Voltar para “Informações Gerais”