Sim é possivel ter sido eu passei por ai na hora de almoço e ao fim da tardedon.juan Escreveu:No meu acho que não...não reparei ainda...penso que no M3 isso acontece, ou por outra, julgo ser como diz o user CHAMP, isto para o E46!gemballa Escreveu:As jantes são bem loucas logo se vê no futuro![]()
Ja agora as luzes do conta rotações a partir das 4000rpm começam a acender nao é?é que as minhas não estão a acender
Já agora, passou ontem por mim um Z4MCoupé nesse azul, aqui perto de Terrugem - Sintra...eras tu?
O Z4M coupé esta a chegar.Ja chegou ..Fotos...
Moderador: Staff
-
gemballa
- Membro Iniciado
- Registado: 08 nov 2006, 14:21
- O meu Carro:: BMW M6 / BMW Z4M coupé / BMW 330cd
FERRARI / BMW / PORSCHE / HONDA
-
don.juan
- Membro Juvenil
- Registado: 23 set 2005, 15:22
- O meu Carro:: Hyundai Santa Fé Mk3
Por acaso trabalhas nesta Zona? É que se assim for, visto eu passar a trazer o Z3MCoupé para o trabalho diariamente, era mais fácil marcarmos um encontro!!!gemballa Escreveu:Sim é possivel ter sido eu passei por ai na hora de almoço e ao fim da tardedon.juan Escreveu:No meu acho que não...não reparei ainda...penso que no M3 isso acontece, ou por outra, julgo ser como diz o user CHAMP, isto para o E46!gemballa Escreveu:As jantes são bem loucas logo se vê no futuro![]()
Ja agora as luzes do conta rotações a partir das 4000rpm começam a acender nao é?é que as minhas não estão a acender
Já agora, passou ontem por mim um Z4MCoupé nesse azul, aqui perto de Terrugem - Sintra...eras tu?
-
gemballa
- Membro Iniciado
- Registado: 08 nov 2006, 14:21
- O meu Carro:: BMW M6 / BMW Z4M coupé / BMW 330cd
Nao trabalho na zona mas passo varias vezes para ir para casa quando for possivel combinamos para ver as maquinasdon.juan Escreveu:Por acaso trabalhas nesta Zona? É que se assim for, visto eu passar a trazer o Z3MCoupé para o trabalho diariamente, era mais fácil marcarmos um encontro!!!gemballa Escreveu:Sim é possivel ter sido eu passei por ai na hora de almoço e ao fim da tardedon.juan Escreveu: No meu acho que não...não reparei ainda...penso que no M3 isso acontece, ou por outra, julgo ser como diz o user CHAMP, isto para o E46!
cumps
FERRARI / BMW / PORSCHE / HONDA
-
don.juan
- Membro Juvenil
Boa!gemballa Escreveu:Nao trabalho na zona mas passo varias vezes para ir para casa quando for possivel combinamos para ver as maquinasdon.juan Escreveu:Por acaso trabalhas nesta Zona? É que se assim for, visto eu passar a trazer o Z3MCoupé para o trabalho diariamente, era mais fácil marcarmos um encontro!!!gemballa Escreveu: Sim é possivel ter sido eu passei por ai na hora de almoço e ao fim da tarde![]()
cumps
Então quando me for possível logo te aviso.
-
don.juan
- Membro Juvenil
Chatice..! Devem ser apenas problemas derivados da juventude do modelo em si!!!gemballa Escreveu:Na segunda feira tive de levar o carro a BM apareceu me a luz de erro de valores de gases de escapeeles estão a ver e parece que a uma campanha que tem haver com este problema, espero que se resolva o mais breve possível
-
don.juan
- Membro Juvenil
Boas! O meu já rola por ai! Quando tiveres disponibilidade para ver o Z4M Coupé apita!
Usa o meu MSN se quiseres: [email protected]
Usa o meu MSN se quiseres: [email protected]
///M Coupe 2001 S54 Steel Grey
--------------------------------------
--------------------------------------
Adoro! Vai ser a minha próxima aquisição... para já estou a gozar o Roadster...gemballa Escreveu:Aqui vai uma da fera depois posto mais![]()
[img][img]http://img211.imageshack.us/img211/6612 ... 80mmu4.jpg[/img][/img]
Z4 2.5 Roadster
Essa luz dos gases parece ser comum... e parece que fica resolvida com gasolina 98 octanas...gemballa Escreveu:Boas desculpem andar um pouco ausente do forum, o M esta-se a portar bem aquele problema da luz dos gases ja foi resolvido, teve de levar uma sonda lambda nova, depois posto mais fotos.
cumps
Z4 2.5 Roadster