o importante é como chegam lá nao é???
220 km/ h a direito (nao dá mais)
e nao chega??
sim nao chega para fujir á bofia que tem os SUBARU impreza
240 a descer e vento a favor
Moderador: Staff
Crow Escreveu:O meu carro quando a foto foi tirada tava a puxar jante 16 com medida 205/55 16 e esta foto foi tirada talvez ligeiramente a descer...ja não posso precisar.
Sei que foi uma das primeiras vezes que puxei o carro em auto-estrada e quando vi que ia a 230km/h no ponteiro, peguei no telemovel e tirei a foto!
Comprei o carro em segunda mao com 57mil km e como podem ver na foto tinha feito relativamente poucos km com ele.
Acredito que se fossemos avaliar o desnivel da estrada e fosse uma estrada completamente nivelada, provavelmente não daria os 230km/h...não sei!
A malta que têm compact´s à mais tempo e os tenha explorado mais que se prenuncie!
Abraço!
http://img127.imageshack.us/img127/7667/bmw230iy1.jpg
Crow Escreveu:O meu carro quando a foto foi tirada tava a puxar jante 16 com medida 205/55 16 e esta foto foi tirada talvez ligeiramente a descer...ja não posso precisar.
Sei que foi uma das primeiras vezes que puxei o carro em auto-estrada e quando vi que ia a 230km/h no ponteiro, peguei no telemovel e tirei a foto!
Comprei o carro em segunda mao com 57mil km e como podem ver na foto tinha feito relativamente poucos km com ele.
Acredito que se fossemos avaliar o desnivel da estrada e fosse uma estrada completamente nivelada, provavelmente não daria os 230km/h...não sei!
A malta que têm compact´s à mais tempo e os tenha explorado mais que se prenuncie!
Abraço!
http://img127.imageshack.us/img127/7667/bmw230iy1.jpg
jmbfs Escreveu:Não quero duvidar de ninguém, mas como diz o outro, só com fotografias a mexer.
Porque digo isto? Fácil.
Como é que no vacuómetro marca 12 litros instantaneos e 4,9 l de média no digital? Ou foi colocado a zero só pra enganar!
Sinceramente, esse quadrante está muito bom. E sei do que falo.Lool.
Se fôr caso disso, até mostro foto ou video com o ponteiro colado e até pode ser num Fiat 600.
Deixem-se disso :violinista
nem mais...mdtovr Escreveu:isso de marcar mais ou menos velocidade acho que têm a ver com varios factores como a inclinação da estrada,para mim pode ser pouca mas para outras pessoas pode ser bastante,tambem a medida dos pneus pois um veiculo que vem com uma jante 15 se alterarmos para 13 o ponteiro á mesma velocidade na realidade com jante 13 vamos com menos velocidade,tambem temos que pensar no factor vento,pois se vamos contra o vento logo o carro não atinge a mesma velocidade que se estiver a favor do vento porque até aos 200kmh tá tudo bem mas dos 200 para cima um bocadinho de vento já faz bastante diferença.
por isso meus amigos para mim o que realmente importa são as subidas porque a descer todos os santos ajudam e mais tenho um 330d com 184cv moro a 1km da vilauto (o que já é uma facilidade para fazer uma repro) não passa dos 230kmh por isso acho estranho alguns users com carros stck fazerem 240kmh.
mas isso agora não interessa nada o que interessa é que as nossas maquinas andem sem problemas.
um abraço para todos
Crow Escreveu:mdtovr, Concordo contigo! Realmente o verdeiro "pulmão" ve-se é a subir!E que os nossos carros andem sem problemas...
Só comentei neste topico para dar a minha opinião visto que tenho um compact de 150cv!
É certo e sabido que tudo influencia a performance de um carro! A propria temperatura e humidade muitas das vezes são um problema...
Quando se fala de velocidade de ponta é tudo muito relativo como ja disse num outro "post"!
Erros de velocimetro e de GPS à parte porque isso todos o têm...o que interessa é que andem sem parar!![]()
Abraço!
De acordo, o importante é andar sem problemas.ovelhanegra Escreveu:nem mais...mdtovr Escreveu:...acho estranho alguns users com carros stck fazerem 240kmh.
mas isso agora não interessa nada o que interessa é que as nossas maquinas andem sem problemas.
um abraço para todos