Cump
Não compres isso... (318Tds Touring)
Moderador: Staff
- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
- m compact
- Membro Gold
- Registado: 05 out 2004, 23:56
- O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan
oraRui_318TDS Escreveu:A X-Brace era uma coisa que gostava de montar no meu, só é pena o preço, não há por aqui ninguém com uns conhecimentos para se fazer um Group Buy????![]()
Cump
E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
-
alexandre oliveira
- Membro Iniciado
- Registado: 01 out 2007, 22:55
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
- Rui_318TDS
- Membro Senior
- Registado: 11 nov 2004, 00:34
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995
- papcampos
- Membro Juvenil
- Registado: 18 jun 2007, 15:07
- O meu Carro:: 325tds
alexandre oliveira Escreveu:boas o maior problema desse motor e nao ser fabricado pela bmw. kanto aos consumos nao deve haver nenhum modelo da bmw k consiga fazer menos k o 318tds . como ja foi aki dito nao e um carro para corridas mas sim para passeio . o problema mais comum e as bombas do deposito k costumam dar chatices .
boas, não me digas que são made em china...
- papcampos
- Membro Juvenil
boas, quem o fabricou? Estou coriozo...alexandre oliveira Escreveu:boas o maior problema desse motor e nao ser fabricado pela bmw. kanto aos consumos nao deve haver nenhum modelo da bmw k consiga fazer menos k o 318tds . como ja foi aki dito nao e um carro para corridas mas sim para passeio . o problema mais comum e as bombas do deposito k costumam dar chatices .
-
Luis Ribau
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2006, 14:34
e vão 2.... gostava de saber kem os fabricou..... na volta foi a FIATpapcampos Escreveu:boas, quem o fabricou? Estou coriozo...alexandre oliveira Escreveu:boas o maior problema desse motor e nao ser fabricado pela bmw. kanto aos consumos nao deve haver nenhum modelo da bmw k consiga fazer menos k o 318tds . como ja foi aki dito nao e um carro para corridas mas sim para passeio . o problema mais comum e as bombas do deposito k costumam dar chatices .
**Bmw 325Tds**
-
alexandre oliveira
- Membro Iniciado
- Registado: 01 out 2007, 22:55
boas nao kero levantar falsos testemunhos , mas foi o k ja me disseram varias vezes , kando perguntei , disseram me k era de origem sueca , estou a contar como me disseram , ate me disseram k foi por causa disso e k deram tantos problemas . nao kero enganar ninguem . se alguem souber como e na verdade , agradecia .
- papcampos
- Membro Juvenil
boas, eu não acredito .
O motor 18tds ou25tds quer seja nos bmw ou no opel omega,ou no range rover tem o logotipo da bmw .
e os checos não tinham ablidade de fazer assim um motor, porque quem fez o 18tds fez 25tds .
Alexandre Oliveira falas que foi por isso que deram tantos problemas. O motor tds foi dos menos problematicos disel da bm ...
O motor 18tds ou25tds quer seja nos bmw ou no opel omega,ou no range rover tem o logotipo da bmw .
e os checos não tinham ablidade de fazer assim um motor, porque quem fez o 18tds fez 25tds .
Alexandre Oliveira falas que foi por isso que deram tantos problemas. O motor tds foi dos menos problematicos disel da bm ...