Coilovers H&R

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
Breka
Membro Juvenil
Registado: 02 out 2007, 19:45

Coilovers H&R

Mensagem por Breka »

Olá a todos,
Ando a pensar optar por uns coilovers para fazer um upgrade à suspensão do E46 coupé. A minha intenção seria baixá-lo um pouco, mas o meu medo é mesmo o desconforto que terei depois além dos ruídos parasitas que começam a surgir.

Fiquei mais virado para os coilovers Street Comfort da H&R pois nunca ouvi dizer mal, mas também não tenho nenhum feedback deles montados nos E46. Já andei num Audi A3 de 2004 com eles montados e a rolar em 19'' e de facto o carro pareçeu-me bastante confortável mas firme, mesmo rolando em 19''.

Gostava de ter alguns conselhos da vossa parte em relação à marca com uma melhor relação performance/comforto e as vossas opiniões em relação a este kit.

site do fabricante:
http://www.hrsprings.com/products/coilovers

Tendo em conta que o representante da marca em Portugal pede 1150€ pelo conjunto, acham que o consigo mais acessível em algum sítio, ou mandando vir de algum lado?

Abraço ;)

nbento
Membro Juvenil
Registado: 09 mai 2007, 04:00
Contacto:

Mensagem por nbento »

H&R???
Ebay pela metade do preço.

NepIce
Membro Iniciado
Registado: 11 ago 2005, 20:45

Mensagem por NepIce »

coilovers, h&r nao conheco, mas oiço falar mt bem dos da eibach e da kw...

o ppl que tem bmw´s com suspensao rebaixada sem ser a mtech, com coilovers que diga algo...pois tb gostava de saber como é em relacao a conforto e barulhos parasitas...

fikem bem []

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Manda PM ao TdiSportR
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

Ja ca estou! Eu tenho Eibach no meu. Tenho saudades dos KW. Tambem ando com /30 e no Ibiza era /40.

Breka
Membro Juvenil

Mensagem por Breka »

TdiSportR Escreveu:Ja ca estou! Eu tenho Eibach no meu. Tenho saudades dos KW. Tambem ando com /30 e no Ibiza era /40.
E o que dizes dos Eibach? Sentes saudades pela condução ou é mesmo pelo conforto?

ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

Mensagem por ovelhanegra »

eu no meu antigo carro tinha coils kw e tenho um primo k tem coils h&r e nao acho k sejam melhores k os kw, até os acho um pouco mais duros (ambos afinados na posiçao mais macia) por mim optava pela kw k deve de rondar mais ao menos os mesmos valores e tem a vantagem de serem inox coisa k julgo os h&r ainda nao o serem... ;)

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

Breka Escreveu:
TdiSportR Escreveu:Ja ca estou! Eu tenho Eibach no meu. Tenho saudades dos KW. Tambem ando com /30 e no Ibiza era /40.
E o que dizes dos Eibach? Sentes saudades pela condução ou é mesmo pelo conforto?
É mesmo pelo conforto. O comportamento nao posso comparar. Estamos a falar de um Seat e de um BMW.

Breka
Membro Juvenil

Mensagem por Breka »

ovelhanegra Escreveu:eu no meu antigo carro tinha coils kw e tenho um primo k tem coils h&r e nao acho k sejam melhores k os kw, até os acho um pouco mais duros (ambos afinados na posiçao mais macia) por mim optava pela kw k deve de rondar mais ao menos os mesmos valores e tem a vantagem de serem inox coisa k julgo os h&r ainda nao o serem... ;)
Os carros eram iguais?

Abraço ;)

Nuno320d
Membro Junior
Registado: 26 jul 2006, 22:22

Mensagem por Nuno320d »

Kw, julgo q seja a melhor opção tendo em conta o preço! O meu continua confortavel, ruidos ainda n apareceram. So em estradas de muitos buracos é q se sente muita diferença...
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...

ovelhanegra
Membro Senior

Breka Escreveu:
ovelhanegra Escreveu:eu no meu antigo carro tinha coils kw e tenho um primo k tem coils h&r e nao acho k sejam melhores k os kw, até os acho um pouco mais duros (ambos afinados na posiçao mais macia) por mim optava pela kw k deve de rondar mais ao menos os mesmos valores e tem a vantagem de serem inox coisa k julgo os h&r ainda nao o serem... ;)
Os carros eram iguais?

Abraço ;)
sim os carros eram iguais...e nao me lembro kanto mas a minha foi mais barata...

Breka
Membro Juvenil

Mensagem por Breka »

Acho que vou então para os KW já que são várias pessoas me aconselham os V2, o meu único problema é que pedem 1210€, já com desconto em Portugal, podia mandar vir de fora, mas depois como faço com a garantia?Acham o preço justo? A Autofórum é a representante da KW em Portugal?

Um abraço e desculpem tantas perguntas :roll:
| 2005 320cd | Ipod interface - Kw Variant 2 - Hi/Low HID - 18'' wheels - 225/40 ZR18 Maxxis MA-Z1 tyres - pre-Cat and Cat bypass - 330d muffler - remaped by RL Motorsport
------project: viewtopic.php?f=1&t=18718&hilit=320cd------

ovelhanegra
Membro Senior

sim a auto forum é o representante, mas se optares pelos v1 (se existir para o teu modelo) tb nao te arrependes para k o v2 se provavelmente irás andar sempre na posiçao mais macia?... a nao ser k faças track dayse coisas do genero...e tive v2 e nunca mudei a afinaçao de dureza...e os v1 sao bem mais baratos...
mas tu é k sabes a utilidade k vais dar...já sabes eles kerem sempre vender o mais caro...mais lucro teem... ;)

e nao tenhas nenhum prb em colocar aki kestoes pois essa é uma das funçoes do forum!!! e nós esta mos aki é pra nos ajudar uns aos outros!!! ;)

Nuno.S81
Membro Juvenil
Registado: 11 nov 2005, 12:52
O meu Carro:: 320td e46 compact

Mensagem por Nuno.S81 »

Breka Escreveu:Acho que vou então para os KW já que são várias pessoas me aconselham os V2, o meu único problema é que pedem 1210€, já com desconto em Portugal, podia mandar vir de fora, mas depois como faço com a garantia?Acham o preço justo? A Autofórum é a representante da KW em Portugal?

Um abraço e desculpem tantas perguntas :roll:
Eu optaria tb por uns KW V1 ou V2

Já usei V1 no meu antigo carro e eram super confortaveis, visando o rebaixamento k tinham...

Abraço, nao tenhas preça e vai procurando no ebay...
Tchaina VC Power ex. e46 compact 2xxcv.
Touring F31 184cv.

Responder

Voltar para “Série 3”