Limpeza do interior dos vidros dos faróis 'Angel Eyes'
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Limpeza do interior dos vidros dos faróis 'Angel Eyes'
Alguém já conseguiu fazer isso? Se sim, como se desmontam?
no meu ja me aconteceu isso, e tb estava colado, acabei por partir um plastico
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
- krazylouie
- Membro Iniciado
- Registado: 02 abr 2004, 16:41
- Bestkiller
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jul 2005, 11:38
- O meu Carro:: E93 320d///M E36 325i E60 520d///M
- cardim
- Membro Iniciado
- Registado: 15 jan 2008, 17:27
- O meu Carro:: Bmw 525d E60 2006/01
Por causa dessa humidade que apareçe nos farois, o meu tiveram que me trocar os dois farois.mas tive que reclamar bué porque diziam que era normal a humidade nos farois e que ao fim de algum tempo a humidade saia, mas eu enviei um fax para a oficina em Setubal e disse que se não resolvessem o problema eu ia mandar um fax para a Bmw Alemanhã porque não era normal num carro com 2 meses ter humidade nos farois. :violinistaBestkiller Escreveu:Estao colados... e depois de abertos e novamente colados, venha daí a humidade toda....
525 d E60 2006
E320 CDI 2004
SLK 230 Compressor 2003
E320 CDI 2004
SLK 230 Compressor 2003
Por causa dessa humidade que apareçe nos farois, o meu tiveram que me trocar os dois farois.mas tive que reclamar bué porque diziam que era normal a humidade nos farois e que ao fim de algum tempo a humidade saia, mas eu enviei um fax para a oficina em Setubal e disse que se não resolvessem o problema eu ia mandar um fax para a Bmw Alemanhã porque não era normal num carro com 2 meses ter humidade nos farois.
E resolveram??

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power
Boa Noite!
Tambem me aconteceu, e meti um escovilhão fino com um "swifer" agarrado pelo buraco da lampada de maximos e pela folga de lente dos medios. Consegui após varias tentativas melhorar bastante o aspecto. Só a zona dos piscas ainda não ficou bem. A lente tambem é muito dificil mas melhorou. Mas é preciso uma paciencia de santo. Ficou muito melhor.
Cpts
RM
Tambem me aconteceu, e meti um escovilhão fino com um "swifer" agarrado pelo buraco da lampada de maximos e pela folga de lente dos medios. Consegui após varias tentativas melhorar bastante o aspecto. Só a zona dos piscas ainda não ficou bem. A lente tambem é muito dificil mas melhorou. Mas é preciso uma paciencia de santo. Ficou muito melhor.
Cpts
RM