vou ter de cravar a alguem....
Moderador: Staff
Eu vou se quiseres mas so mesmo atras ate aos primeiros km depois podes ir que eu nao "quero ir atras" lol.E combina com ele e diz-me qualquer coisa porque o meu tem la o limitador na mesma.lol.be_cool Escreveu:ja falei com ele por msn a bocado e vou fazer uns videos para ele ver o problema. algum voluntário para me filmar a traseira e apanhar umas bolas de fumo.. na zona do porto?
vou ter de cravar a alguem....
Esse 530d devia tar xeio de teias de aranha!! ou entao não pos 5º!! lol eu tenho um que stock ou com repro nao tem nada haver com 320d (136) principalmente em auto estrada onde ele se sente "em casa". Mas pode aconteçer nao digo que nãoRedhawk Escreveu:Eu não estou nada iludido, apenas contei o que se passou. Só acredita quem quer, e claro q o 530 tava stock, mal era. Agora cada um pensa o que quiser.robertosousa Escreveu:Um 530d?? Parece-me que estás um pouco iludido...lolRedhawk Escreveu:Ora bem, hoje fiz o 1º teste a fundo na A1 com o meu (já sabia que em baixas estava uma loucura)
Para quem não sabe, é uma 320d Touring de 136cv
Resultado:
A1, descansado na direita, sem transito, chega-se à minha traseira um 530d e dá sinais de luzes (vi pelo espelho q era um puto novo, logo, sôr agente nada disso, lol), carrego ligeiramente, ele vai para o meio, deixo-o ficar lado a lado, carrego um bocadito, passo-o, meto-me na faixa do meio à frente dele, baixo uma e colo o pedal, resultado, um pouco de fumo e comecei a disparar e ele a ficar cada vez mais para trás... resultado, sem levar a corte e sem esgotar, ia a 235km/h de ponteiro... e se continuasse mais mais ele ia (convencido que chegava aos 240km/h na boa).
Saí para as portagens do picoto e o gajo colocou-se ao meu lado de polegar levantado... Agora, como diz o Yasser, quero é apanhar um de 163cv à frente e dar-lhe corda... lol
Resultado, a minha parece um avião, nunca pensei q fosse possível![]()
Pena seres de longe, gostava de fazer um comparativo para ver se podem ser as teias ou naorkelhas Escreveu:Esse 530d devia tar xeio de teias de aranha!! ou entao não pos 5º!! lol eu tenho um que stock ou com repro nao tem nada haver com 320d (136) principalmente em auto estrada onde ele se sente "em casa". Mas pode aconteçer nao digo que não
Pois de facto não é um exemplo bom, também chega aos 220 porque vem bem atras no meu cone!pedrosousa Escreveu:O Mestre dá 240 nas descidas da A8, com todos os santos mais o vento a ajudar...
Exactamente...!be_cool Escreveu:ó meu stock a 240 nao chegava as 4000 rpm esse vai se a partir todo
nao podemos comprar coisas q nao tem nada a ver...
240 km/h deve ser mesmo o limite do carro. Digo isto pq os 136cv com repro nunca ultrapassam os 160cv!Yasser Escreveu:Epa... eu sinceramente, nao estou a querer aqui defender nada...
Mas qual é o espanto de um 136cv dar 240 ?
Chamo o Disasterpieces se for preciso, ou então tiro o limitador ao meu e comparamos... e acabam-se as duvidas... lol
Eu...EU... EEEUUUUnao tenho duvidas nenhumas
Sinceramente nao percebo o espanto!
Já mandamos (nos 136cv's Vitaminados Owners) alguns 150cv's (vitaminados tambem (mais do que 1 ou 2 ou 3..) ter com os reprogramadores para carregar a serio...