Se vissem a cara dele quando viu o fumo

Moderador: Staff
Não é por teres o teu carro com 200cvs que vais obrigatoriamente de ter esse binário...mas nada como ir repetir o teste e tirar todas as dúvidas.be_cool Escreveu:por acaso nao reparei...
Matrix, segundo alguem entendido a quem mostrei o meu grafico o meu esta mesmo com 180cvs.. ou seja o banco esta correcto! segundo ele o meu s1 pa estar com 200 teria de ter perto dos 480nm e esta longe disso.
Axo que o pessoal esta mesmo com os carros podres nao é joelob?![]()
![]()
ehehehehehe....be_cool Escreveu:530D nao tirei foto por duas razoes:
1º nao sabia que eras tu!
2º qnd te vi sair do carro e a ter 3x o meu tamanho....DASSSs se fosse tirar uma foto e nao fosses tu ainda me vinhas baterficava feito em pedaços lololol
Por acaso merecia... essas jantes de 19" saooriginais? ou replicas? o pessoal estava todo a dizer.. uii jantes M6 Originais!! q loucooooo![]()
O Video nao da no youtube pois lá so podes meter videos até 10min. Eu vou pro logo online no google outra vez mas já sem as matriculas e quem quiser o formato hi qality sao 100 megas posso abrir um servidorzito com isso para sacarem.
Quem já viu o video ficou tolo com o fumo do lopes LOL!!!!!
e verdade o meu ta podre hoje vi onde.Tinha as cintas do travao de mao coladas aos discos e descoladas do apoio delasbe_cool Escreveu:por acaso nao reparei...
Matrix, segundo alguem entendido a quem mostrei o meu grafico o meu esta mesmo com 180cvs.. ou seja o banco esta correcto! segundo ele o meu s1 pa estar com 200 teria de ter perto dos 480nm e esta longe disso.
Axo que o pessoal esta mesmo com os carros podres nao é joelob?![]()
![]()
podes crer akilo fumega mesmo bem pahmatrix76 Escreveu:Que o do Lopes fumava muito eu já sabia.
Se vissem a cara dele quando viu o fumoque o carro dele fazia...
![]()
e falta a melhor parte??? mas isso nao é bom contar..320td Escreveu:podes crer akilo fumega mesmo bem pahmatrix76 Escreveu:Que o do Lopes fumava muito eu já sabia.
Se vissem a cara dele quando viu o fumoque o carro dele fazia...
![]()
![]()
mas tambem anda k se farta no sabado a noite pikei com uma astra gtc xipada pelo speddfactor e dei-lhe na cabeça (eu ia com 3 pessoas e deposito xeio)mesmo assim levou na cabeça.....por isso deixa-lo fumarar a vontade e bom sinal
é normal numa banca maha o carro fazer mais fumo e/ou patinar embraigem.. etc ....visto k é feito um grande esforço durante uns 40/50seg.Markx Escreveu:o meu nunca o tinha visto a fazer tanto fumo...
tambem os vidros escuros n deixam ver bem o fumo..
boas...pedrosousa Escreveu:530d_e60_MBPOWER, deixa lá de pensar no top speed...Não ganhas aos M... A caixa manual é melhor que a auto, top speed não é tudo...
Eu fui ao contrário de ti, passei pelo Matrix e pelo be cool e disse para a minha mulher, estes dois estão perdidos, fui lá ter com eles, levei-os até à banca e fui até ao Dolce Vita depois voltei.
Não sei se deva meter o gráfico, aquilo é uma vergonha!!!