[ACTUALIZAÇAO] DYNO 530d MB POWER

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

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TdiSportR
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Mensagem por TdiSportR »

O Miguel tem quase 2 metros!

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530d_e60_MBPOWER
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Mensagem por 530d_e60_MBPOWER »

TdiSportR Escreveu:O Miguel tem quase 2 metros!
eheheh a minha proxima compra é um 745d :D
para andar mais a vontade :lol: :lol: 8) 8) 8)
Imagem

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME :D :D http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=
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//M
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Mensagem por //M »

Tá aqui um dyno num vamag de um e36 m3 3.2 com as mods do costume.

Colector de admissão modificado com o farol de nevoeiro removido

Schrick camshaft duration 284 graus, contra os 260 graus originais

Schrick camshaft lift 11,9 mm, contra os 11,3 mm originais

Escape livre só com panela final

Cartografia do motor alterada.

Tudo feito na DA motorsport

Motor segundo eles com 40.000 km

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comentem..............
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JSarabando
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Mensagem por JSarabando »

Comentar isto torna-se off topic mas de qualquer das maneiras para o material que tem tá "normal", ou seja, nada de especial...
A nível de upgrades penso que o M3 E36 3.0 tenha maior ganhos em percentagem com as mesmas coisas que este.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

Cebola_1
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Mensagem por Cebola_1 »

giwasa Escreveu:até a subida de fatima posso fazer se quizerem.... nao ha problema.
felizmente com o binario que tenho a descer ou a direito , faço apenas - 100 rpm. o que é só 8 kmh. qualquer diesel acontece isso. agora gasolina, geralmente fazem mais, devido a terem caixas longas e fazerem mais rotação. apesar dos bmw terem a potencia muito perto do redline, o que ajuda em ponta. m power no seu melhor.
no entanto gostava de ver alguns carros fazer os 17 kms todos sem perder velocidade desde o inicio da ponte até á galp. alem da descida que é verdade . faz milagres, o resto é subida e depois descida e ate ao fim a direito. entao no sentido contrario é sempre a levar com vento.
Por isso mesmo é que perguntei qual era o sentido.
O M 3.0cc está limitado pela caixa, porque é exactamente como o teu, seja a favor ou contra o vento o que limita é a caixa.
A potência máxima também se encontra lá no alto e se tivesse uma caixa como a do 3.2cc poderia explorar melhor o top speed.
Mas isso deixo para os aficionados por top speed.

Quanto ao FAP, eu também sou apologista da sua utilização, na medida em os carros em questão serem carros com status e não devem parecer umas locomotivas.

Acho brutal um 535d com 380cv 8) só tenho a dar os meus parabéns.
Em opnião pessoal (e tirando o segmento alvo do 535d), preferia com caixa manual, apesar de saber que a caixa do 535d ser rápida a trocar.

Curiosidade: Consumos do dia-a-dia ? (tipo numa semana 7 dias)
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Cebola_1
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Mensagem por Cebola_1 »

//M Escreveu:Tá aqui um dyno num vamag de um e36 m3 3.2 com as mods do costume.
Gosto mais deste:

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:onfire
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DisasterpieceS
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Mensagem por DisasterpieceS »

Cebola...lol, twin tuuuuuuuuuuuuuuu :lol:

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530d_e60_MBPOWER
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Mensagem por 530d_e60_MBPOWER »

isto so prova como é dificil tirar 30cv de um carro atmosferico....é necessario mto dinheiro investido... :?
enquanto que nos carros a gasoleo com turbo...basta apenas uma reprogramaçao para ter bem mais cv....!!
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JSarabando
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Mensagem por JSarabando »

530d_e60_MBPOWER Escreveu:isto so prova como é dificil tirar 30cv de um carro atmosferico....é necessario mto dinheiro investido... :?
enquanto que nos carros a gasoleo com turbo...basta apenas uma reprogramaçao para ter bem mais cv....!!
:lol: Cada um tem o que pode Miguel :lol:

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530d_e60_MBPOWER
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Mensagem por 530d_e60_MBPOWER »

por isso e k eu ando num gasoil.....n conseguia sustentar um carro a gota :?
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//M
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Mensagem por //M »

JSarabando Escreveu:Comentar isto torna-se off topic mas de qualquer das maneiras para o material que tem tá "normal", ou seja, nada de especial...
A nível de upgrades penso que o M3 E36 3.0 tenha maior ganhos em percentagem com as mesmas coisas que este.
O dinheiro para tirar 30 cavalos num e36 m3 é absurdo mantendo N/A, n tenham ilusões.

Em relação ao 3.0 ser melhor para tunar.........não sei .......
a cabeça do motor 3.2 processa mais ar e o motor têm mais cilindrada
Vi valores de um 3.0 muito bons em que levou com uma cabeça do 3.2 completa sendo que o vanos no lado do escape foi bloqueado com as peças do 3.0 (ficou na mesma só com vanos na admissão).

Mesmo de origem o colector de admissão do 3.2 é mais eficiente do que o do 3.0 como já te provei uma x sarabando.

Acho que vês mais cavalos porque de origem os 3.0 trazem mais do que o anunciado, enquanto o 3.2 trazem menos do que o anunciado.

Mas esse teste que pus foi feito em 5ª velocidade e vai aos 280 km/h no corte

Imaginem isso a meter a sexta na VDG que deve cair mais ao menos nas 6200 rpm por minuto e aí já existem +300 cv no motor 8) (se fosse o meu caso para apenas 1400 kg)
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bruno_mpwr
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Mensagem por bruno_mpwr »

TdiSportR Escreveu:O Miguel tem quase 2 metros!
de largura!!! lol.. na brinca miguel... :lol:
mas gostava de t ver dentro d um mini!!! era deveras engraçado..

é miguel.. andam aqui os ///Mpowers a lixar-t a cabeça no teu post..
acho q é inveja dos poneis e dos newmans todos q tens!! :roll: ;)

ja disse uma vez noutro topico e digo-o outra vez aqui...

andar a comparar M3 com 530/5 acho q nao tem muito assunto..
primeiro pq os nossos carros ja sao da idade d pedra, 10 a 15 anos.. :roll:
segundo, a tecnologia gasoilio ta cada vez mais desenvolvida..
e como o //M disse, nos gastamos rios d dinheiro pra por 10-15cv nos nossos carros, enquanto q com uma simples repro voces metem 1000nm e 40000cv...
mas adorava ver um 530 ou 535 sem turbo/turbos... ficava locomotiva a vapor :!:
como adorava ver um ///M3 turbo!!! so lhe faltava as asas...

apenas tentamos defender a honra dos nossos cangalhos e tentar mostrar q nao é assim tao facil passar por um Mpower..
pode passar.. mas leva luta ate ao fim!!!
dai estas discussoes sobre gasoilio vs gasolina..

e mais uma vez, adorava ver os potentes carros da vasco, virem ate o norte, e fazerem uma A1 com 8km.. d certeza q ficavam desiludidos..
pensam q nao mas a pressao atmosferica faz milagres, :wall um dia destes tenho q ir á famosa almeida e lamas..
medir os meus cv.. em vila real com 33º d temperatura, pleno verao!! embora fosse no outono, deu-m 307cv.. na almeida dava-m prai 350cv.. :cavaleiro

enfim.. nunca pior.. grandola ainda vai mandar mt.. 8)

//M
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Mensagem por //M »

Defender a honra dos nos cangalhos :lol: :lol: :lol:
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DanielKamar
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Mensagem por DanielKamar »

Fazendo um pouco Off-Topic.. Tendo o M3 E36 um corpo de admissão independente à entrada, é possivel eliminar o colector ficando a admissão qq coisa deste tipo?

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É viavél? Rende? Uma alteração deste tipo ia obrigar a que outras alterações?


Miguel, desculpa "roubar" o teu topico, mas como vai na onda do M3 E36 e isso.. :oops:
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Bmw M3 E36 - Welcome to The Darkside

the_killer
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Mensagem por the_killer »

"como ja referi...nao sei se foi neste topic ou se foi em outro....carros com FAP nao largam fumo nenhum.....nenhum mesmo..!!o user El Capitan ja me viu a puxar..e pode confirmar se deita fumo ou nao!! "

pois!
ja tinha lido isso num sitio qualquer
mas o unico video que vejo teu no youtube é numa rotunda
e realmente nao faz fumo..
mas mesmo assim gostava de ver a puxar!

e o teu fap é o de origem? achas que aguenta?

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