ainda nao é nenhum por enkuanto, era so para ter uma noçãomatrix76 Escreveu:Qual é o teu carro e motorização?bmwtouringcar Escreveu:Já agora quando lhe fazemos a tal repro, qual é o componente que mais se ressente ?!? Sao as embreagens ?!
Embreagem reforçada TDE ou GBS???
Moderador: Staff
- bmwtouringcar
- Membro Juvenil
- Mensagens: 164
- Registado: 29 nov 2007, 13:08
- Localização: Portugal
- Sub
- Membro Senior
- Mensagens: 810
- Registado: 28 fev 2005, 16:29
- O meu Carro:: BMW 330d Touring E46
- Localização: S.João da Talha/Lisboa/Mira de Aire
Se tiver empenado eles podem retifica-lo.. o meu tb aparentemente tava bom e já depois de reforçar tive q lá voltar pra pôr um novo.helder costa Escreveu:olha so uma cena eu tenho o volante bi massa empenado eles calibram o bi massa ?? ja agora nao treme ao arrancar??
Repela sempre um pouco, mas depois com o hábito q ganhas diminui. Eu não achei nada insuportável..
- matrix76
- Membro Senior
- Mensagens: 809
- Registado: 22 mar 2007, 10:59
- O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01
- Localização: Valongo - Porto
Normalmente o 1.º componente a ressentir é a embraiagem e depois o volante de motor, mas depende muito da repro e do utilizador.bmwtouringcar Escreveu:ainda nao é nenhum por enkuanto, era so para ter uma noçãomatrix76 Escreveu:Qual é o teu carro e motorização?bmwtouringcar Escreveu:Já agora quando lhe fazemos a tal repro, qual é o componente que mais se ressente ?!? Sao as embreagens ?!
Sem cuidados será talvez o turbo a "berrar".
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....