524 td ???

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

[email protected]
Membro Junior
Registado: 23 mar 2007, 21:40

Mensagem por [email protected] »

dizes bem limousine... pelo tamanho do bicho... e o k parece mas ao menos vou bem sentado dentro dele e com espaço!!!! "isto e um pekeno comentario a certas pessoas k chamam a este carro banheria|!!!!
Imagem

tiagojfv
Membro Juvenil
Registado: 14 abr 2007, 20:48

Mensagem por tiagojfv »

nã!!!! vasco...navio!! :lol:

bem poreiro o teu 524!! ;)
compact 318 tds+box

Sérgio_E34
Membro Iniciado
Registado: 11 dez 2006, 13:36

Mensagem por Sérgio_E34 »

[email protected] Escreveu:dizes bem limousine... pelo tamanho do bicho... e o k parece mas ao menos vou bem sentado dentro dele e com espaço!!!! "isto e um pekeno comentario a certas pessoas k chamam a este carro banheria|!!!!
Concordo a 100%! Este fim de semana fomos 4 pessoas dentro do meu 524 no percurso de Alcochete - Coimbra , todos muito bem instalados, confortaveis, e acima de tudo muito seguros! Hoje já nao há carros assim. E digam o que disserem o motor é bem potente. A subir a serra na A1 sentido sul norte logo a seguir a saida entroncamento, foi sempre com o pé na chapa a manter os 160 km/H, nunca perdeu velocidade. Só tenho a dizer bem do carro. Mas eu sou suspeito porque o carro é meu e nunca ia dizer mal, mas é a realidade. ;)
Driver of:
Toyota MR2 GTI 16v T-Bar
BMW 524TD
Audi A6 1.9 TDI
Peugeot 306 XAD

palgoz16
Membro Iniciado
Registado: 26 out 2007, 14:15

Mensagem por palgoz16 »

obgdo pela explicaçao ronin

realmente este e o mlhr carro e mt bom tds xamam de banheira, ja ouvi bues lol
mas enkuanto os deles tem um bokado de plastico ou mesmo fibra, nos aki kom os nosso estamos super protegidos, e a nivel de segurança e estabilidade altissima =D
e ja sao pkos os carros assim

Ronin
Membro Junior
Registado: 22 fev 2004, 20:19
O meu Carro:: BMW 525i E34 - 1992/03

Mensagem por Ronin »

Olhem aí a minha "banheira/navio" a esticar as pernas:

Imagem

Ah, pois é... :lol: :driving
Sócio N.º 14
ImagemImagem
Imagem Imagem

[email protected]
Membro Junior

:shock:, pois roni a minha nao fez isso porke tenho amor aos pneus.. para alguma coisa serve os 6 cilindros debaixo do capon!!!! ;) kero ver se desta vez es tu a fazer isso com o teu bicho!!! (pois o escovinhas nao vai) ???
Imagem

Ronin
Membro Junior
Registado: 22 fev 2004, 20:19
O meu Carro:: BMW 525i E34 - 1992/03

Mensagem por Ronin »

[email protected] Escreveu::shock:, pois roni a minha nao fez isso porke tenho amor aos pneus.. para alguma coisa serve os 6 cilindros debaixo do capon!!!! ;) kero ver se desta vez es tu a fazer isso com o teu bicho!!! (pois o escovinhas nao vai) ???
Ainda não sei se vai. Eu tenho um bocado mais de juízo, o Escovinhas é que é passado dos carretos. :lol:
Sócio N.º 14
ImagemImagem
Imagem Imagem

[email protected]
Membro Junior

mas se quiseres eu seguro-te a makina fotografica e tiro-te as fotos e tu vais esticar o bicho na pista!!!! :lol: :lol: :driving
Imagem

[email protected]
Membro Junior

Sérgio_E34 Escreveu:
[email protected] Escreveu:dizes bem limousine... pelo tamanho do bicho... e o k parece mas ao menos vou bem sentado dentro dele e com espaço!!!! "isto e um pekeno comentario a certas pessoas k chamam a este carro banheria|!!!!
Concordo a 100%! Este fim de semana fomos 4 pessoas dentro do meu 524 no percurso de Alcochete - Coimbra , todos muito bem instalados, confortaveis, e acima de tudo muito seguros! Hoje já nao há carros assim. E digam o que disserem o motor é bem potente. A subir a serra na A1 sentido sul norte logo a seguir a saida entroncamento, foi sempre com o pé na chapa a manter os 160 km/H, nunca perdeu velocidade. Só tenho a dizer bem do carro. Mas eu sou suspeito porque o carro é meu e nunca ia dizer mal, mas é a realidade. ;)
acredito bem, e se calhar algusn MB e220 cdi a ficarem para tras... e os tds ao teu lado a nao te conseguirem passar!! ha pois é!!!! :roll:
Imagem

castrob
Membro Juvenil
Registado: 14 mar 2008, 21:33
O meu Carro:: BMW 325 TDS E36 - 1994/07

Mensagem por castrob »

boas

sou novo aki e ainda tou a negociar a compra de um 524 td de 1990.
k acham?? é um bom carro??
ja agora alguem sabe onde arranjar as opticas de tras com os piscas em branco e o preço??

cmp

Lagarto
Membro Juvenil
Registado: 03 out 2007, 23:30

Mensagem por Lagarto »

Boas colega alexandre oliveira, eu tb tenho uma joia dessas. E se venderes o carro ñ t dão mto por ele e ñ vais d certeza comprar nada d jeito, um punto a cair d maduro a gazolina????.
O q t aconcelho é s tiveres possibilidades d ir aos nostros hermanos compensa-t ires la buscar um motor a uma sucata. Deve ficar por volta de 700€ completo e 3meses d garantia. Este preços são praticados em Madrid. (Aconselhava-te a meter-lo la)
Eu fui la buscar um para uma carrinha caddy e fiquei super contente.
S precisares das moradas das sucatas d la avisa q eu mando-t isso.

Isto é uma simples opinhão.

1abraço do Lagarto :babydance

Lagarto
Membro Juvenil
Registado: 03 out 2007, 23:30

Mensagem por Lagarto »

Ñ esteve mal para a teu primeiro post, castrob. :palmas

Ñ são maus carros s foram bem estimados e esse q é dos ultimos já teve mta coisa melhorada, sobre tudo n q toca ao aquecimento da cabeça.
Em relação a encontra peças assim modificadas para esses modelos ñ é mto facil, mas ñ é impossivel, pesquisa bem n ebay.
Lembra a passar pela apresentação :shock:

1abraço do lagarto :babydance

Responder

Voltar para “Série 5”