BMW E46 320D - [NOVA MOD] Rádio 2DIN já na minha posse....
Moderador: Staff
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
marioti, o mais importante é tu estares satisfeito com o carro! Eu só te disse o q disse pq podias estar a ser enganado. Se dizes q compraste o carro ao teu padrinho, penso q a origem seja de confiança portanto assumo q tenhas box Schnitzer (dizes q tens panela de escape o q é 5 estrelas) e q o teu padrinho apenas tenha feito confusão com o valor de potência e disse o do 320d inicialmente disponível no E90.
É como o pedrosousa diz, os vossos carros puxam muito bem em baixas.
É como o pedrosousa diz, os vossos carros puxam muito bem em baixas.
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
- D&G
- Membro Junior
- Registado: 17 abr 2007, 21:02
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10
bem vindo a nossa comunidade..
mts parabens pela aquisiçao.. e... independentemente da cavalagem q te foi dita ser verdadeira ou nao, o q realmente importa e q estejas satisfeito com ela e q te dê realmente o verdadeiro prazer de condução q tds nós procuramos nos nossos bimmers..
espero sinceramente q tenhas mta sorte com ele e q com o passar do tempo nos venhas a presenciar com mais algumas mod´s..
abraço e boas curvas...
mts parabens pela aquisiçao.. e... independentemente da cavalagem q te foi dita ser verdadeira ou nao, o q realmente importa e q estejas satisfeito com ela e q te dê realmente o verdadeiro prazer de condução q tds nós procuramos nos nossos bimmers..
espero sinceramente q tenhas mta sorte com ele e q com o passar do tempo nos venhas a presenciar com mais algumas mod´s..
abraço e boas curvas...
- Markx
- Membro Gold
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46
o carro ta confortavel mas dentro dos possiveis... calro k se sente dureza mas mesmo assim nao o axo de4sconfortavel... muito pelo contrario... mas como tu tens jante 15 e a trocar para 18 calro k vais notar diferença... o meu tem suspensao desportiva e molas de rebaixamento tb... e td uma kestao de gostos...marioti Escreveu:Pois, isso é uma das mod´s que quero fazer, essas jantes mas em 17"sim tenho jante 18... e o meu carro nao e preto...td a gente pensa k sim... e azulinho... mas escurinho...
Não sentes o carro a partir-se todo em buracos, lombas etc...???? Não está muito mais desconfortável com essa jante????
...
ja agora se poderes medir isso era porreiro para comparar com os outros 136 com repro k e o caso do meu...
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Registado: 30 dez 2007, 20:23
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
O melhor banco na zona do Porto www.autoperformanceonline.commarioti Escreveu:Pois, cheguei agora a casa, vindo da A4 onde ele me atingiu os 190KM/h com bastante facilidade em plano. Não o quis levar mais longe porque entretanto recta acabou e não o conheço ainda bem para curvar a mais de 200
Sinceramente não sei que vos diga... digam-me onde posso levá-lo a um banco de potência no Porto ou por esta zona e quais valores pra esses testes
...
Fica na Maia e eles até ao Sábado de tarde costumam trabalhar!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 09 jan 2008, 01:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - AC Schnitzer
..
Vou ter que ir tirar duvidas realmente pra vos esclarecer e a mim tambem. Na BMW disseram ao meu familiar que era o mesmo kit de potencia que metiam nos BMW que saíram com 163CV, que julgo serem também os 320D de outros anos, porque logo se vê que este motor 2.0 suporta uma boa cavalagem, os nossos já trazem 177CV, que foi o que o meu familiar comprou agora, o serie3 Coupé 320D.
...
Vou ter que ir tirar duvidas realmente pra vos esclarecer e a mim tambem. Na BMW disseram ao meu familiar que era o mesmo kit de potencia que metiam nos BMW que saíram com 163CV, que julgo serem também os 320D de outros anos, porque logo se vê que este motor 2.0 suporta uma boa cavalagem, os nossos já trazem 177CV, que foi o que o meu familiar comprou agora, o serie3 Coupé 320D.
...
-
- Membro Juvenil
o carro ta confortavel mas dentro dos possiveis... calro k se sente dureza mas mesmo assim nao o axo de4sconfortavel... muito pelo contrario... mas como tu tens jante 15 e a trocar para 18 calro k vais notar diferença... o meu tem suspensao desportiva e molas de rebaixamento tb... e td uma kestao de gostos...
ja agora se poderes medir isso era porreiro para comparar com os outros 136 com repro k e o caso do meu...
O meu tem jante 16 com pneu de 55 por isso buracos e tudo o resto mal se sente, por isso o passar pra 45 em 17 assusta-me um pouco, porque depois vou quer rebaixa-lo talvez com uma molas de 20mm/30mm por aí.... Mas ainda não sei bem, porque as molas de rebaixamento são tão duras..... e também nem pensar em cortar as de origem, talvez comprimi-las, sei lá... Quero que ele se agarre á estrada e bem,..
..
-
- Membro Juvenil
Pois, é o pneu que tinhas com essas jantes em 17" que pretendo pôr. As tuas molas são de que marca??Markx Escreveu:o meu rebaixei 45mm a frente e 30mm atras com suspensao desportiva...
o meu ja trazia jante 17 com pneu 225/45 r17 e era bem confortavel... agora ta mais rijo um bocado mas nd de mais...
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
marioti, bem vindo.
Tenho um 320d igual ao teu, em tempos teve repro MB Power e escape directo, medidos num banco nao muito fiavel, fez 154cv... hoje em dia ando com um Gt17Vb e repro da MB sem a linha directa, tenho o escape de origem assim como catalisadores, ainda nao medi como está agora, quando o fizer coloco aqui os valores.
Para teres uma ideia, o 136cv da Vilauto Competicoes quando corria no nacional tinha 180cv, linha, turbo e mais umas alterações que eles sabem(isto foi me dito pelo mesmo quando lá fui), so com electronica nao digo k nao seja possivel alcancar esses valores, mas é mto dificil, mto mesmo.
Tenho jante 18" e atingo facilmente os 200, para o peso, roda e power acho que se pode dizer que atingo facilmente, daí para a frente ate aos 230 vai, mas claro nao tao facilmente.
Em tempos verguei o ponteiro nos 240 na VDG mas a comer mto vermelho
Não penses que a malta está a desconfiar dos teus 163cv ou a chamar te mentiroso, apenas a alertar-te porque o que não falta aqui sao topicos a bater se na mesma tecla.
Giwasa, guarda la os teus 382cv para o pessoal do aço... com uma box da ACSchnitzer, neste caso BMW como diz o user do topico não chegas aos 163cv.
P.S: no outro dia quando vim do trabalho fiz a vasco a fundo, quando cheguei ao fim no placar electronico da brisa dizia: 320D debitou 180cv nos rolos da VDG
Tenho um 320d igual ao teu, em tempos teve repro MB Power e escape directo, medidos num banco nao muito fiavel, fez 154cv... hoje em dia ando com um Gt17Vb e repro da MB sem a linha directa, tenho o escape de origem assim como catalisadores, ainda nao medi como está agora, quando o fizer coloco aqui os valores.
Para teres uma ideia, o 136cv da Vilauto Competicoes quando corria no nacional tinha 180cv, linha, turbo e mais umas alterações que eles sabem(isto foi me dito pelo mesmo quando lá fui), so com electronica nao digo k nao seja possivel alcancar esses valores, mas é mto dificil, mto mesmo.
Tenho jante 18" e atingo facilmente os 200, para o peso, roda e power acho que se pode dizer que atingo facilmente, daí para a frente ate aos 230 vai, mas claro nao tao facilmente.
Em tempos verguei o ponteiro nos 240 na VDG mas a comer mto vermelho

Não penses que a malta está a desconfiar dos teus 163cv ou a chamar te mentiroso, apenas a alertar-te porque o que não falta aqui sao topicos a bater se na mesma tecla.
Giwasa, guarda la os teus 382cv para o pessoal do aço... com uma box da ACSchnitzer, neste caso BMW como diz o user do topico não chegas aos 163cv.
P.S: no outro dia quando vim do trabalho fiz a vasco a fundo, quando cheguei ao fim no placar electronico da brisa dizia: 320D debitou 180cv nos rolos da VDG

-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Bem Vindo!
E caga nos valores e nas medicoes de pilas, desde que estejas contente, é o mais importante!
Sobre os valores apresentados, a ACS anuncia para o nosso modelo (136cv) 158cv com o modulo de potencia deles!...
De 163 para 158 sao 5cv's... nao vejo onde está o "alarido" nessa questao lol
Eu acho piada a malta, mal ouvir falar de um 136cv que passou os 150cv's comecarem aos saltos...
Eu sinceramente, não me aquece nem me arrefece, porque os valores sao condicionados por diversos factores...
como banco, temperaturas, gasoleo, etc...
Metam 2x ou 3x o mesmo carro, no mesmo banco, depois venham falar comigo...
Por isso é que eu nao fui medir o meu, e se medir, valores ficam para mim.... como o giwasa disse... é mete-los a esticar as pernas!
Já agora, para os "suspeitos"

Beijinhos!

E caga nos valores e nas medicoes de pilas, desde que estejas contente, é o mais importante!
Sobre os valores apresentados, a ACS anuncia para o nosso modelo (136cv) 158cv com o modulo de potencia deles!...
De 163 para 158 sao 5cv's... nao vejo onde está o "alarido" nessa questao lol
Eu acho piada a malta, mal ouvir falar de um 136cv que passou os 150cv's comecarem aos saltos...
Eu sinceramente, não me aquece nem me arrefece, porque os valores sao condicionados por diversos factores...
como banco, temperaturas, gasoleo, etc...
Metam 2x ou 3x o mesmo carro, no mesmo banco, depois venham falar comigo...
Por isso é que eu nao fui medir o meu, e se medir, valores ficam para mim.... como o giwasa disse... é mete-los a esticar as pernas!

Já agora, para os "suspeitos"

Beijinhos!
Entao o meu tinha 156cv e tinha linha de origem sem o pré-catalisador só...DisasterpieceS Escreveu:Tenho um 320d igual ao teu, em tempos teve repro MB Power e escape directo, medidos num banco nao muito fiavel, fez 154cv... hoje em dia ando com um Gt17Vb e repro da MB sem a linha directa, tenho o escape de origem assim como catalisadores, ainda nao medi como está agora, quando o fizer coloco aqui os valores.

:lol1 :lol1 :lol1DisasterpieceS Escreveu: P.S: no outro dia quando vim do trabalho fiz a vasco a fundo, quando cheguei ao fim no placar electronico da brisa dizia: 320D debitou 180cv nos rolos da VDG![]()
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46