Quando o botão do volume não funciona ( Roda mas não aumenta/diminui o volume).
Desmonta-se o rádio
Tira-se o botão, desaperta-se a rosca e os fios
Com o o aparelo do volume de fora retira-se o metal da parte de plastico, que são quatro encaixes .
De seguido o aparelho tem quatro pastilhas por dentro e é só dar um jeito para cima (para fazer efeito mola)
De seguida é só montar tudo e o volume já funciona.
Botão Volume Rádio BMW
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 mar 2008, 13:20
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 1998/11
Botão Volume Rádio BMW
Última edição por JRVELUDO em 14 mai 2008, 17:14, editado 1 vez no total.
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Tens que compreender que 90% so pessoal que vai andando por aqui apenas "suga" a informação.JRVELUDO Escreveu:Parece que não serviu para nada. Será que não existe mais radios com este problema.
Muitos não participam, nao dão opiniao, nao ajudam..... é a vida mas é assim.
Certamente que o teu post já deve ter ajudado (ou vai) alguns dos useres e não só.
Agora não esperes muito mais que um "obrigado por partilhares o que sabes connosco"
Abraço

- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Para mim irá ser bastante útil, pois tenho o mesmo problema, mas neste caso é sensibilidade a mais no botão do lado dto do módulo de navegação. Este fds já vou tentar fazer o mm e depois dou feedback 
Em relação ao pessoal não dizer nada, já me vou habituando a isso... pois também já fiz muitos posts que axo que são resposta a dúvidas que muitos têm e tirando meia dúzia (sempre os mesmos) agradecem, ou então, querem tudo "dado e arregaçado" como o sistema em PT. Se o fiz foi para meu uso pessoal, se disse que o tinha feito foi porque alguns users me pediram que o fissesse, pois afinal era algo que nos afectava a todos, enfim....
Desculpem o desabafo, mas já há muito que andava para o fazer.....

Em relação ao pessoal não dizer nada, já me vou habituando a isso... pois também já fiz muitos posts que axo que são resposta a dúvidas que muitos têm e tirando meia dúzia (sempre os mesmos) agradecem, ou então, querem tudo "dado e arregaçado" como o sistema em PT. Se o fiz foi para meu uso pessoal, se disse que o tinha feito foi porque alguns users me pediram que o fissesse, pois afinal era algo que nos afectava a todos, enfim....
Desculpem o desabafo, mas já há muito que andava para o fazer.....