Se calhar não me expliquei bem, os pneus gastaram-se uniformemente, quando me estava referir às abas, tinha em mente as paredes laterais do pneu! Eu tive os continental 2 meses lá em casa à espera que os outros acabassem e as deu para ver bem que as paredes eram bem mais rígidas que as dos michelin, q por sinal tenho ca em casa ainda para meter no E34 para acabar de derreter! As paredes dos michelin parecem manteiga quando agarro neles! Só para teres ideia, da para dobrar a parede para dentro com as mãoskostagt Escreveu:sabes que es primeira pessoa a dizer isso mas adiante.JPimpao01 Escreveu:O Sr. do X3, deixa lá que te diga uma coisa, esses michelin que são homolgados pela BMW para o X3 são uma bela M*"*"*" aquilo alem de mole, mas mole nas abas, parece gelatina a curvar e em chuva, bem nem se fala, anda o control de estabiliade muitas vezes a actuar!
Os que tem agora são os Continental SportContact 2 e ainda que n seja "amolgado" pela BMW tem uma condução muito mais digna do "carro" que é!
Em duas viagens que fez a Andorra, uma com um jogo e outra com outro e carregado até aos dentes, numa e noutra, a dinâmica foi tremendamente diferente, para melhor com os Continental!!!
Por isso e sem querer ferir susceptibilidades gostava que me explicasses melhor as tua teoria....
pmas pelo tu diseste agora ( mole nas abas
)
isso quere dizer pouca pressao que gastou pelas flancos ( abas )e nao gastou ao meio.
e tambem nao sei como estava o alinhamento de x3.
que estes carros de origem nao vem alinhados como deve ser .
que toda as pessoas pensam e novo esta tudo bem

Não quero dizer com isto que a tua teoria não tenha a sua razão, mas que na prática não é isso que se verifica, lá isso não!
Eu como Farmacêutico, posso fazer uma analogia, os genéricos e os de marca na teoria são iguais, na prática........ mais não digo!