Moderador: Staff
Pois, eu também tenho desses em madeira (ou espécie de) e para evitar estragar os ditos, comprei no ebay uns em alumínio , cor tipo antracite.el_maniako Escreveu:Pessoal, pintar sobre esses frisos pretos parece me boa ideia mas como sabem eles sao meios rugosos. O que se passa na minha carrinha é que os frisos são imitação de madeira, e parece que tem um verniz qualquer por cima. Será que esse spray que tanto falam resulta??
Abraços
Sem problema nenhum....Irony Escreveu:Eugenio SIlva, peço imensa desculpa mas so agr reparei no meu post anterior! Enganei-m no topic. Queria colocar aquela mensagem no topic dum user que fez aplicação de vinil nos frisos! Peço desculpa. De qualquer forma nao fugi mto ao tema!![]()
Aproveito para colocar uma questão: esse tipo de tinta serve para pintar lampadas? É k vi num site estrangeiro, um gajo que pintou as lampadas dos piscas em cor cromado para nao se notar a cor laranja da lampada quando o farolim é branco! Achas que da?? Ja agora, obrigado pelo autocolante! Inda não o apliquei mas assim que tiver, ponho fotos!![]()
Ok, obrigado! Kuanto a resistir ao calor, tb nao sei mas se tas a trabalhar com algum pintor "especializado", ele deve saber... ou nao!Eugenio SIlva Escreveu:Sem problema nenhum....Irony Escreveu:Eugenio SIlva, peço imensa desculpa mas so agr reparei no meu post anterior! Enganei-m no topic. Queria colocar aquela mensagem no topic dum user que fez aplicação de vinil nos frisos! Peço desculpa. De qualquer forma nao fugi mto ao tema!![]()
Aproveito para colocar uma questão: esse tipo de tinta serve para pintar lampadas? É k vi num site estrangeiro, um gajo que pintou as lampadas dos piscas em cor cromado para nao se notar a cor laranja da lampada quando o farolim é branco! Achas que da?? Ja agora, obrigado pelo autocolante! Inda não o apliquei mas assim que tiver, ponho fotos!![]()
![]()
Se precisares quando for para pintar mais frisos eu peço que te pintem as lampadas, e não pagas nada por isso...
Sò não sei se a tinta poderá resistir ao calor da lampada enquanto quente ??? :think
Se precisares sabes como me encontrar !!!
Cumps
Parece que tas no topic errado!filipealmeida Escreveu:mudei o oleo ao meu bmw 320 d serie 3 mas como nao foi ao computador a luz do oleo continua acesa como posso por a numeraçao do oleo a zerhttp://fblog.noite.pt/fotos_utilizadores/f/i/lipealmeida/fotos/21784_1175198467.jpgos no painel para a luz apagar será que á algum codigo[/img][/url]
filipealmeida Escreveu:mudei o oleo ao meu bmw 320 d serie 3 mas como nao foi ao computador a luz do oleo continua acesa como posso por a numeraçao do oleo a zerhttp://fblog.noite.pt/fotos_utilizadores/f/i/lipealmeida/fotos/21784_1175198467.jpgos no painel para a luz apagar será que á algum codigo[/img][/url]