Farois bem focados nao encandeiam ninguem, para isso existe o assimetrico feito pela propria lampada e pelo desenho do farol............... :violinista
e46 - Niveladores dos faróis
Moderador: Staff
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Todos os E46 tem afinaçao automatica pela suspençao, com Xenon ou sem Xenon, deverao ser focados com o carro a trabalhar, e os farois Devem estar focados por igual e nao mais baixo um do que o outro, como referiram ja por aqui... :violinista
Farois bem focados nao encandeiam ninguem, para isso existe o assimetrico feito pela propria lampada e pelo desenho do farol............... :violinista
- jmbfs
- Membro Gold
Todos os E 46 tem afinaçao automatica pela suspençao, independentemente de terem ou nao Xenon e os farois deverao ser focados com o carro a trabalhar e o regulador interno na posiçao 0.........................................
Os farois devem ser focados por igual e nao um mais baixo do que outro, um farol bem focado nao encandeia ninguem, para isso existe o assimetrico do foco de luz, que é produzido pela lampada e pelo desenho do proprio farol.................... :violinista
Os farois devem ser focados por igual e nao um mais baixo do que outro, um farol bem focado nao encandeia ninguem, para isso existe o assimetrico do foco de luz, que é produzido pela lampada e pelo desenho do proprio farol.................... :violinista
Última edição por jmbfs em 21 jun 2008, 23:23, editado 1 vez no total.
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
jmbfs, Acho estranho ter regulação pela suspensão visto que tem regulação manual!
Alias...um dos factores que impede legalmente o uso de xenon é o facto de não ter regulação automatica por nivelamento de suspensão.
Teoricamente o xenon obriga a que esse ajuste seja automatico devido à grande intensidade de luz que emite e ao risco de encandeamento...
Se temos o botão para fazer o ajuste é porque em principio esse ajuste automatico não existe...
Alias...um dos factores que impede legalmente o uso de xenon é o facto de não ter regulação automatica por nivelamento de suspensão.
Teoricamente o xenon obriga a que esse ajuste seja automatico devido à grande intensidade de luz que emite e ao risco de encandeamento...
Se temos o botão para fazer o ajuste é porque em principio esse ajuste automatico não existe...
- jmbfs
- Membro Gold
Pois, seria em principio o normal e até lógico e ainda nao percebi o porquê desta montagem nos E46, a verdade é que ainda não vi nenhum que não tenha afinaçao pela suspençao, além claro da afinaçao manual...........
Quanto ao facto da legalidade p/ uso do Xenon, amigo Crow, nos nossos BMWs, apenas necessitamos de montagem de lava farois e fica tudo dentro da legalidade..............

Quanto ao facto da legalidade p/ uso do Xenon, amigo Crow, nos nossos BMWs, apenas necessitamos de montagem de lava farois e fica tudo dentro da legalidade..............
-
Number-One
- Membro Juvenil
- Registado: 23 mar 2006, 14:37
- jmbfs
- Membro Gold
Number-One;
Se nao sabes onde pode ficar essa afinaçao nos E46 sem Xenon, eu tenho conhecimentos para to indicar, têm dois sensores, um no triangulo de suspensao frontal direito e um no triangulo de suspensao trazeiro esquerdo, tenho na familia 3 E46 sem xenon de origem e todos eles com os ditos sensores......duvidas???...
Crow;
Como te referi em termos praticos, nao faz muito sentido, mas é mesmo a realidade....
A partir daqui............................. :violinista :violinista :violinista
Se nao sabes onde pode ficar essa afinaçao nos E46 sem Xenon, eu tenho conhecimentos para to indicar, têm dois sensores, um no triangulo de suspensao frontal direito e um no triangulo de suspensao trazeiro esquerdo, tenho na familia 3 E46 sem xenon de origem e todos eles com os ditos sensores......duvidas???...
Crow;
Como te referi em termos praticos, nao faz muito sentido, mas é mesmo a realidade....
A partir daqui............................. :violinista :violinista :violinista