??
Farois de Xenon Vantagens/Desvantagens
Moderador: Staff
-
EgasRS
- Membro Juvenil
- Registado: 20 abr 2008, 00:41
- Contacto:
Confere sim senhor.. Eu tenho 8000k tanto nos médios como nop faróis de nevoeiro, e em comparação com outro carro com 6000k este último da uma luz mais branca logo da a idéia que ilumina melhor... Outra vantagem em 6000 é que não chama tanto à atenção da polícia devido à cor mais Oem apesar de que eu nunca tive problemas...

- RockyBoy
- Membro Iniciado
- Registado: 05 jul 2008, 12:55
- O meu Carro:: Audi A3 1.9 TDI
Atenção que não é so o afinar as opticas com Kits Aftermark... O tipo de Kit para um tipo de optica varia...Notlim Escreveu: Se os farois estiverem afinados e o regulador não andar a apontar para as árvores não há problema. Agora há pessoal que não se importa e anda a apontar para o céu. Isso está mal...
Por exemplo, que tem opticas com "olho de boi" pode colocar os 35W ou mesmo 55W que nao afectará os outros condutores (regra geral) pois a propria optica concentra a luz toda e projecta-a para o asfalto... Se forem opticas de "Espelho" o caso é mais complicado, uma vez que a intesidade do xenon (+ Lumens) ao ser reflectido mesmo com a optica alinhada, projecta sempre luz para os lados e para cima e faz com que pareça que vem de maximos... isto mais com os kits de 55W.. apesar de alguns 35W tambem o fazerem...
Eu proprio ja vi ibizas e golfs IV (opticas de espelho) e parecem que vem de maximos e sao kits 55W 6000K e estao com as opticas mais baixas que o normal e mesmo assim...
Audi A3 1.9 TDI 110cv 8L - 2001

- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Por essas é que comprei um kit 35W 6000k para o polo da minha mulher. E nesse caso o problema é outro. As ópticas de origem têm os reguladores todos partidos e não dão afinação (Hella boa porcaria diga-se de passagem). A solução é óbvia: ópticas novas...
Ah, e há os inteligentes que colocam xenon e tiram as "carapuças" que estão embutidas nas ópticas... Esses sem comentários...
Ah, e há os inteligentes que colocam xenon e tiram as "carapuças" que estão embutidas nas ópticas... Esses sem comentários...