330ci Infinitas Supercharged SK I - Novas Fotos Pag. 4 !
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
O stand onde o comprei é que o vai levar á inspecção, já são meus conhecidos e foi algo que acertámos logo ao inicio. De qualquer forma, é como o Pedro Sousa diz, eles mesmo que cheguem a abrir o capô... grande parte dos mecanicos que já viram o carro pensaram que o compressor era de origem.
| 2002 330ci | ASA Infinitas SK I Supercharger |
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
Até porque perigoso perigoso para a segurança rodoviária é ter um dos faróis de nevoeiro desalinhados !!! quais pneus carecas qual quê...hellraiser 2 Escreveu:Mais depressa chumbam por não ter lava faróis e ter os balastros ou arrancadores do xénon à vista, do que pelo compressor...
E sei do que falo...
LOL
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
Sandman Escreveu:Até porque perigoso perigoso para a segurança rodoviária é ter um dos faróis de nevoeiro desalinhados !!! quais pneus carecas qual quê...hellraiser 2 Escreveu:Mais depressa chumbam por não ter lava faróis e ter os balastros ou arrancadores do xénon à vista, do que pelo compressor...
E sei do que falo...
LOL
Ui....é verdade!!
Diz que é pior do que carros todos podres a mandarem fumo por todos os lados, pneus carecas, inclusivé carros fantasma que estão inspeccionados e não sequer lá puseram...as rodas!
LOL
Sabemos do que falamos não é senhor Sandman?
BMW 335i / Mini R56 JCW
Frontera Power... faltava-nos o chapeu !hellraiser 2 Escreveu:Sandman Escreveu:Até porque perigoso perigoso para a segurança rodoviária é ter um dos faróis de nevoeiro desalinhados !!! quais pneus carecas qual quê...hellraiser 2 Escreveu:Mais depressa chumbam por não ter lava faróis e ter os balastros ou arrancadores do xénon à vista, do que pelo compressor...
E sei do que falo...
LOL
Ui....é verdade!!
Diz que é pior do que carros todos podres a mandarem fumo por todos os lados, pneus carecas, inclusivé carros fantasma que estão inspeccionados e não sequer lá puseram...as rodas!
LOL
Sabemos do que falamos não é senhor Sandman?
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Boas Sandman, compraste o teu 330ci já com o supercharger ou aplicaste tu? Já agora...quem instalou o kit supercharger?
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
Gostaria de saber mais pormenores acerca de quem instalou. Se me dessem garantias de fiabilidade com motor stock ainda era um caso a pensar fazer isso no meu M3 E36...
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- fa1kon
- Membro Senior
- Registado: 04 mar 2007, 14:42
- O meu Carro:: E46 323ci
O preço destes superchargers sao...astronomicos.
http://www.ca-automotive.co.uk/single_p ... 4Ng==.html
Penso que seja isto.
Pelas marcas que andam a fornecer os turbos, devem ser fiaveis de certeza.
Penso que seja isto.
É exactamente isso. A modhificar diz que o kit mais instalação fica por volta dos 10 mil euros para o SK I que é o meu. Há outras soluções mais baratas e que até dão mais potencia, mas não são da ASA, que é a marca mais fiável de todas (os outros kits acabam por dar mais potencia debitando bastante mais pressão no motor).fa1kon Escreveu:O preço destes superchargers sao...astronomicos.
Penso que seja isto.
- fa1kon
- Membro Senior
- Registado: 04 mar 2007, 14:42
- O meu Carro:: E46 323ci
Ja agora:
http://www.activeautowerke.com/viewprod ... =Product18
Para o meu e o 325ci que o yasser vai comprar. eheheh.
Nao é assim tao caro, esse preço é em dollars ainda por cima.
N deve ser tao bom como o Kit da ASA, mas sao bastante bons tb...
Cumps.
http://www.activeautowerke.com/viewprod ... =Product18
Para o meu e o 325ci que o yasser vai comprar. eheheh.
Nao é assim tao caro, esse preço é em dollars ainda por cima.
N deve ser tao bom como o Kit da ASA, mas sao bastante bons tb...
Cumps.