com essa idade devias era pensar em gajas
BMW 525tds um autentico carro (apresentaçao)
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
quem diria,é um miudo.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- eduardo marques
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2008, 11:24
- Contacto:
- eduardo marques
- Membro Juvenil
- Contacto:
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
deixa-te disso.
[email protected]
- eduardo marques
- Membro Juvenil
- Contacto:
-
paulo j. simoes
- Membro Juvenil
- Registado: 27 dez 2007, 00:50
Meus caros,
novo npo pedaço...
Ando em busca de um painel de instrumentos para uma carrinha 525 tds de caixa automática e não consigo encontrar. Se souberem de alguma coisa para venda digam. Falando agora do carro; este é o meu segundo BMW, antes, até 2003, tinha uma 316. Adoro a marca e é a minha preferida, sem margem para dúvidas. A carrinha é excelente e como já vivi fora, onde todos os carros têm mudanças automáticas, o facto de esta ter ainda mais me estimula.
Abraços para todos deste novato na cena
Diogo OM
novo npo pedaço...
Ando em busca de um painel de instrumentos para uma carrinha 525 tds de caixa automática e não consigo encontrar. Se souberem de alguma coisa para venda digam. Falando agora do carro; este é o meu segundo BMW, antes, até 2003, tinha uma 316. Adoro a marca e é a minha preferida, sem margem para dúvidas. A carrinha é excelente e como já vivi fora, onde todos os carros têm mudanças automáticas, o facto de esta ter ainda mais me estimula.
Abraços para todos deste novato na cena
Diogo OM
Diogo OM
Project Manager
Project Manager
- eduardo marques
- Membro Juvenil
- Contacto:
ja andei ontem numa retunda au pe do por do sol 1 alcoentre espinheira
fix a retunda por dentro a 40km\h e os peneus ainda chearao um pouco mas foi mt pouco
nao me posso por nisso ainda sou um miudo e posso-me aleijer a mim e alguem tenho de ter muito cuidado poucas volucidades
mas com o bmw o trabalhar do motor e dificil andar devagar o um som apetece ouvir mais e para isso pe na chapa
tanho de me deixar disto
fix a retunda por dentro a 40km\h e os peneus ainda chearao um pouco mas foi mt pouco
nao me posso por nisso ainda sou um miudo e posso-me aleijer a mim e alguem tenho de ter muito cuidado poucas volucidades
mas com o bmw o trabalhar do motor e dificil andar devagar o um som apetece ouvir mais e para isso pe na chapa
tanho de me deixar disto

Conduzir um BMW com estas motorizações, sabe bem sempre dar umas puxadelas, mas é preciso ter idade, cuidado com isso, pois os acidentes acontecem a quem ja fez milhares de quilometros, quanto mais a quem apredeu a conduzir no Gran Turismo
Cuidado com isso, e felicidades com o bimmer

Cuidado com isso, e felicidades com o bimmer
(oOO \ (||||)(||||) / OOo)
- Bmw 530d 99' (E39)
- Bmw 316i 95' (E36)
- Opel Frontera Sport 2.5 TDS 97'
- Bmw 530d 99' (E39)
- Bmw 316i 95' (E36)
- Opel Frontera Sport 2.5 TDS 97'