Boas, alguém sabe se todos os 525 tds e39 têm o indicador das portas abertas?
é que o meu não aparece lá nada
se sim, como poderei resolver o problema?
Obrigado pela ajuda
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Nuno Barreto Escreveu:o meu tinha opção de ingles ou alemao, na BMW mudaram me para espanhol e na altura perguntei pelo portugues mas disseram me que nao dava para por.....
denomina-se por low obc,os veiculo equipados com um sistema de apresentação grafico em que as mensagens são apresentadas por icons no desenho do carro presente no painel.
denomina-se por high obc,os veiculos equipados com um sistema de apresentação alfanumerico,em que as mensagens são apresentadas em forma de texto no display presente no painel.
o low obc é muito basico e apresenta apenas problemas nas luzes frontais/traseiras,portas abertas e nivel do liquido de limpeza do para brisas baixo.
o high obc é um sistema completo e integrado,recebe sinais da centralina do veiculo e possui um CPU proprio que lhe permite emitir um numero de mensagens escritas sobre todas as situações referentes ao veiculo.