Frisos interiores e46 por....alguns euros !!
Moderador: Staff
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Registado: 30 dez 2007, 20:23
- quimbarreiros
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2008, 08:51
- O meu Carro:: 320d touring - 2003
Boas Eugénio!
Antes de mais, parabéns pelo trabalho nos frisos - ficou impecável!
Eu tenho uma E46 e tb gostava de pintar os meus frisos interiores à cor da carroçaria - cinzento. Vi o teu post e com és de Gondomar (eu sou do Porto) gostava que me desses o contacto do pintor que te fez o trabalho pois 50 euros não me parece caro sendo que ele já traz o material todo.
Outra dúvida: o pintor aplica primário e verniz ou só mesmo a tinta? Tb lixa os frisos antes de os pintar ou foste tu que fizeste isso?
Precisava da tua ajuda...
Obrigado e um abraço.
Pedro.
Antes de mais, parabéns pelo trabalho nos frisos - ficou impecável!
Eu tenho uma E46 e tb gostava de pintar os meus frisos interiores à cor da carroçaria - cinzento. Vi o teu post e com és de Gondomar (eu sou do Porto) gostava que me desses o contacto do pintor que te fez o trabalho pois 50 euros não me parece caro sendo que ele já traz o material todo.
Outra dúvida: o pintor aplica primário e verniz ou só mesmo a tinta? Tb lixa os frisos antes de os pintar ou foste tu que fizeste isso?
Precisava da tua ajuda...
Obrigado e um abraço.
Pedro.

- quimbarreiros
- Membro Juvenil
- quimbarreiros
- Membro Juvenil
Aproveito este tópico para elogiar também o membro Eugénio Silva pela total disponibilidade que teve para comigo, um novato no mundo da BMW e um membro recente neste fórum que, diga-se de passagem, é fantástico.
Contactei o Eugénio (ou Filipe) no sentido de me dar o contacto do pintor dos frisos interior da carrinha dele que se predispôs a encontrar-se comigo. Não só me desmontou os frisos (confesso que para para alguém que tem o carro há 15 dias como eu, não me apetecia muito arriscar fazer esse trabalho sozinho...) como também os levou ao pintor.
Hoje fui ter com ele e o trabalho está de se tirar o chapéu!! Foi uma mudança como da água para o vinho! Entregou-me os frisos e montou-os novamente na minha E46.
Caro Eugénio, uma vez mais obrigado pelo espírito de entre-ajuda. Gostei da atitude.
Uma abraço,
Pedro.
PS: Assim que puder faço a minha apresentação e coloco fotos da máquina e dos frisos!!
Contactei o Eugénio (ou Filipe) no sentido de me dar o contacto do pintor dos frisos interior da carrinha dele que se predispôs a encontrar-se comigo. Não só me desmontou os frisos (confesso que para para alguém que tem o carro há 15 dias como eu, não me apetecia muito arriscar fazer esse trabalho sozinho...) como também os levou ao pintor.
Hoje fui ter com ele e o trabalho está de se tirar o chapéu!! Foi uma mudança como da água para o vinho! Entregou-me os frisos e montou-os novamente na minha E46.
Caro Eugénio, uma vez mais obrigado pelo espírito de entre-ajuda. Gostei da atitude.
Uma abraço,
Pedro.
PS: Assim que puder faço a minha apresentação e coloco fotos da máquina e dos frisos!!

- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Irony
- Membro Junior
- Registado: 19 nov 2007, 13:47
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02
quimbarreiros, estamos ca para ajudar no k podemos e sabemos!
Quanto à tua questão, consulta este link: viewtopic.php?t=14038
Espero que te seja útil!
Quanto à tua questão, consulta este link: viewtopic.php?t=14038
Espero que te seja útil!

- quimbarreiros
- Membro Juvenil
- quimbarreiros
- Membro Juvenil
Olá malta,
aqui ficam algumas fotos dos meus "novos" frisos:) Tenho pena de não ter imagens dos anteriores - escuros, a imitar o carbono - com sinais de desgaste e algumas imperfeições, mas o user Eugénio Silva pode testemunhar a mudança pois viu os anteriores e como realmente ficou o interior da minha E46 com estes frisos cinza, à cor da carroçaria (aproximadamente).
Se quiserem posso depois colocar imagens maiores para verem o pormenor.
Um abraço a todos,
Pedro.

aqui ficam algumas fotos dos meus "novos" frisos:) Tenho pena de não ter imagens dos anteriores - escuros, a imitar o carbono - com sinais de desgaste e algumas imperfeições, mas o user Eugénio Silva pode testemunhar a mudança pois viu os anteriores e como realmente ficou o interior da minha E46 com estes frisos cinza, à cor da carroçaria (aproximadamente).
Se quiserem posso depois colocar imagens maiores para verem o pormenor.
Um abraço a todos,
Pedro.

- Irony
- Membro Junior
- Registado: 19 nov 2007, 13:47
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02
Notlim, por acaso essa era a cor k keria pintar os meus! Mas acabei por pinta-los de preto meio brilho! Mas é possivel....Basta k o pintor tenha essa tinta!
no sitio onde mandei pintar, disseram-me k se kisesse k podiam pintar em preto brilhante!
Agr reparei k és de amarante! Amanha vou pos teus lados!
Vou conhecer o Aqua Parque!

Agr reparei k és de amarante! Amanha vou pos teus lados!

- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil