Pontinho a seguir a KM????
Moderador: Staff
- pretender
- Membro Juvenil
- Registado: 10 fev 2007, 12:04
- O meu Carro:: Bmw e92
Pontinho a seguir a KM????
Tenho um 320 D e no painel de instrumentos aseguir á sigla Km está um ponto. Alguem me sabe dizer se tem algum significado??? 

- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Podem não ser quilómetros alterados..
Esse ponto aparece quando os vários orgãos que armazenam os quilómetros do carro não estão em concordância.. Por exemplo o quadrante e o módulo do xénon são dois dispositivos que registam os quilómetros..
Se ao alterarem, por exemplo só os quilómetros no quadrante e não nos outros dispositivos o ponto vai aparecer..
Agora existe por exemplo o caso de alguém que seja forçado a mudar o módulo xénon por outro.. o ponto vai aparecer e não se alteraram os quilómetros. (Eu penso que esta situação aconteceu ao membro ze320cd)
Esse ponto aparece quando os vários orgãos que armazenam os quilómetros do carro não estão em concordância.. Por exemplo o quadrante e o módulo do xénon são dois dispositivos que registam os quilómetros..
Se ao alterarem, por exemplo só os quilómetros no quadrante e não nos outros dispositivos o ponto vai aparecer..
Agora existe por exemplo o caso de alguém que seja forçado a mudar o módulo xénon por outro.. o ponto vai aparecer e não se alteraram os quilómetros. (Eu penso que esta situação aconteceu ao membro ze320cd)
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
provavelmente ele está a falar do ponto que se vê nesta imagem,logo a seguir á letra m dos kilometros,o ponto que está apagado.
a minha 530d tambem tem,e os E46 com que andei tambem tem,outros serie 5 E39 com que andeia tambem tem.

a minha 530d tambem tem,e os E46 com que andei tambem tem,outros serie 5 E39 com que andeia tambem tem.

[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
pois,é o tal ponto que eu disse,acontece que contigo está acesso,quando o normal seria estar apagado.
[email protected]
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Boas, marco pires eu não sei se esta imagem é de algum carro teu, mas se é os kms foram alterados, pois no lugar do ´0´ já teve outro nrº.marco pires Escreveu:provavelmente ele está a falar do ponto que se vê nesta imagem,logo a seguir á letra m dos kilometros,o ponto que está apagado.

A terra vista da lua é azul e branca!