e36 m3: 280cv vs. 320cv

Secção para modelos ///Motorsport

Moderador: Staff

//M
Membro Senior
Mensagens: 777
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

EU tb meto dos melhores 5w-40 ou 0W-40 do mercado, e nunca tive problemas tb.

Castrol, Bp, Shell.
E= ///M*c²

Avatar do Utilizador
bruno_mpwr
Membro Senior
Mensagens: 858
Registado: 08 dez 2006, 20:14
O meu Carro:: ///M3 E36
Localização: aveiro etr

Mensagem por bruno_mpwr »

bem. sempre fui fiel ao tws...
mas os outros aqui mencionados sao mesmo os indicados?!

Cebola_1
Membro Junior
Mensagens: 609
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

No autodata diz:

Clima frio: 5w-30
Clima moderado: 10w-40
Clima quente: 15w-40
Qualidade alternativa do óleo do motor - clima moderado: 10w-60 (Sintético)
M Powered

Avatar do Utilizador
rubenventura
Membro Junior
Mensagens: 386
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61
Localização: Marinha Grande

Mensagem por rubenventura »

eu ja tive que mudar os bronzes
Um Abraço

Ruben Ventura

Avatar do Utilizador
J0E
Membro Iniciado
Mensagens: 50
Registado: 27 nov 2005, 00:22
Localização: Cercal

Mensagem por J0E »

agora uma coisa um pouco diferente, o meu quando esta quente o motor , quando vou para parar nao aguenta o ralenti e vai-se abaixo as vezes, que será isto, so acontece quando ando a puxar algumas mudanças ate ao redline, e dps qd vou para parar em algm lado vai abaixo

Avatar do Utilizador
rubenventura
Membro Junior
Mensagens: 386
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61
Localização: Marinha Grande

Mensagem por rubenventura »

O meu ja me fez isso algumas vezes mas nao preciso de andar a puxar, ja me aconteceu ao para nos semafros ele ir a baixo nao se aguentra no relanti, e tambem por vezes ele parece que nao aguenta o relanti e fica muito baixo, carrego um pouco no acelarador e ele volta ao normal, o que o mecanico me disse é a valvula do relanti ja nao esta muito boa.
Um Abraço

Ruben Ventura

Avatar do Utilizador
bruno_mpwr
Membro Senior
Mensagens: 858
Registado: 08 dez 2006, 20:14
O meu Carro:: ///M3 E36
Localização: aveiro etr

Mensagem por bruno_mpwr »

fiquei sem saber q oleo usar entao!! lol

Joe, valvula do relantim talvez?! mas penso q essa é so pra quando o carro ta frio... :roll:

Avatar do Utilizador
rubenventura
Membro Junior
Mensagens: 386
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61
Localização: Marinha Grande

Mensagem por rubenventura »

bruno_mpwr Escreveu:fiquei sem saber q oleo usar entao!! lol

Joe, valvula do relantim talvez?! mas penso q essa é so pra quando o carro ta frio... :roll:
Usa um qualquer desde que nao seja oleo de fritar batatas :) :)
Um Abraço

Ruben Ventura

Avatar do Utilizador
bruno_mpwr
Membro Senior
Mensagens: 858
Registado: 08 dez 2006, 20:14
O meu Carro:: ///M3 E36
Localização: aveiro etr

Mensagem por bruno_mpwr »

e d preferencia q nao seja usado!!!! lol..

sao motores d guerra!! sao todos!!! ate partir!!! :lol1

ferras
Membro Iniciado
Mensagens: 35
Registado: 04 nov 2008, 20:49

Mensagem por ferras »

o meu tem 70 mil..... so faz uma beca barulho do tensor a pegar. de resto ta um mimo

Avatar do Utilizador
rubenventura
Membro Junior
Mensagens: 386
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61
Localização: Marinha Grande

Mensagem por rubenventura »

ferras Escreveu:o meu tem 70 mil..... so faz uma beca barulho do tensor a pegar. de resto ta um mimo
70 mil esta novo

o meu tem 170 mil e levou os bronzes aos 160 mil
Um Abraço

Ruben Ventura

Avatar do Utilizador
J0E
Membro Iniciado
Mensagens: 50
Registado: 27 nov 2005, 00:22
Localização: Cercal

Mensagem por J0E »

poois nao sei memso o que sera quando esta bem quente , ao parar volta e meia la vai abaixo, tenho de estudar a situaçao

Avatar do Utilizador
rubenventura
Membro Junior
Mensagens: 386
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61
Localização: Marinha Grande

Mensagem por rubenventura »

em principio é a valvula do relanti
Um Abraço

Ruben Ventura

Avatar do Utilizador
JSarabando
Membro Gold
Mensagens: 1319
Registado: 06 set 2005, 14:27
Localização: Aveiro

Mensagem por JSarabando »

pode ser também a válvula de sensor de temperatura do colector de admissão, já me aconteçeu isso e volta e mei ía abaixo nos stop's ou a carregar na embraiagem.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

Avatar do Utilizador
rubenventura
Membro Junior
Mensagens: 386
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61
Localização: Marinha Grande

Mensagem por rubenventura »

JSarabando Escreveu:pode ser também a válvula de sensor de temperatura do colector de admissão, já me aconteçeu isso e volta e mei ía abaixo nos stop's ou a carregar na embraiagem.
essa valvula esta metida no colector de admissao?
Um Abraço

Ruben Ventura

Responder

Voltar para “Série ///M”