injectores

Secção de manutenções e dicas

Moderador: Staff

Responder
J. Nunes
Membro Iniciado
Registado: 02 nov 2008, 20:37

injectores

Mensagem por J. Nunes »

boas as todos: e o seguinte, como alguns de voces ja sabem, eu adquiri uma 525 tds touring de 1995. E tenho uma questao a colocar, quando coloco a carrinha a trabalhar depois de uma noite de repouso, pega bem so que depois de pegar, tem algumas quebras no ralenti enquanto fria, depois de quente, ja nao faz so que fica sempre a fazer um "tic tic" do genero do barulho de uma valvula a bater. Acontece precisamente que espermentei com ela a trabalhar ir aliviando e voltando a fechar os tubos de alimenção dos injectores um de cada vez, o que me aprecebi que quando aliviei o 4º e 5º injector o dito " tic tic" deichou de se ouvir voltando a ouvir se quando o riapertei sera que tenho os injectores 4 e 5 danificados? gostaria que alguem mais dotado na materia me ajuda se a descubrir realmente o que sera para que possa mandar resolver o problema. um abraço a todos. :oops:

ajfh
Membro Juvenil
Registado: 22 set 2007, 11:12

Mensagem por ajfh »

boas o meu tem o mesmo sintoma, espero que alguém diga o que fazer, obrigado
desculpa aproveitar o tópico..
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
Bombarral
Américo Hermano

J. Nunes
Membro Iniciado
Registado: 02 nov 2008, 20:37

Mensagem por J. Nunes »

tou a ver que ninguem tem resposta para mim, quanto ao problema da minha maquina :( mas o que aabei por fazer foi, comprar p injector do 5 cilindro novo. ainda nao o montei, mas apos o montar tenho esperança que fique bom. depois digo te se fica bom ok ajfh?

ajfh
Membro Juvenil
Registado: 22 set 2007, 11:12

Mensagem por ajfh »

Ok obrigado, depois se resolver diz.
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
Bombarral
Américo Hermano

Responder

Voltar para “Manutenção”