Para Brisas E39 Problema
Moderador: Staff
Para Brisas E39 Problema
Bom dia a todos, ja faz 1 mes k ando com problemas com o para brisas novo k me puseram no carro e nao ha meio de solucionar, da primeira vez que o puseram, na auto estrada a partir dos 120km/h começava a fazer uma zuada, e a 180km/h o carro parecia k ia entrar fora de orbita com a zuada k fazia, coisa k nao fazia antes, bem silencioso a grandes velocidades, fui a oficina desmontaram as peças todas e voltaram a montar porke podia ser alguma coisa mal encaixada, teste na estrada e igual, volta a oficina, desmontam tudo outra vez e reforçam com mais cola a volta do vidro e volta a montar, vai a estrada e igual, optaram por colar uma peças flexiveis k o carro tem de encaixe e mais uma vez nao adiantou, outra tentativa tiram as escovas e poem nas mais baixas e o problema persistia, fikou entao combinado retirar o vidro por 1 friso novo e montar tudo direitinho com mais atençao, la voltou a oficina pra fazer essa operaçao, e disseram k realmente tinha havido uma falha no cordao da cola que fazia passagem. Fui dar uma volta com ele e pimba volta a fazer a mesma coisa a excepçao de 1 chilrar k komeçava a fazer aos 80km/h esse desapareceu. Volto a oficina e começam a ver se as peças k foram montadas estavam bem fixas, e a dizer k na podia ser k tinha sido tudo bem montado e k era normal se ouvir sempre kualker coisa, la tive k ir kom 1 dos funcionarios fazer o teste de estrada pra comprovar, e la me deram razao, bem pegaram nas escovas outra vez
baixaram nas e nada, fazia barulho, depois optaram fazer 1 teste sem elas, aumentava a zuada, la começaram a por cola em todos os cantinhos k poderia fazer isso e mais uma vez nada, por fim puseram fita cola a volta do vidro e ele realmente reduziu a zuada, mas nao sabem o k sera nem o k fazer. E agora?! Ja aconteceu a alguem ou ja ouviram dizer alguma coisa? Desculpem este lençol tentei o resumir o mais possivel, eliminei algumas outras tentivas k eles fizeram mas so para perceberem o k estou a passar.
Obrigado
Cumprimentos
baixaram nas e nada, fazia barulho, depois optaram fazer 1 teste sem elas, aumentava a zuada, la começaram a por cola em todos os cantinhos k poderia fazer isso e mais uma vez nada, por fim puseram fita cola a volta do vidro e ele realmente reduziu a zuada, mas nao sabem o k sera nem o k fazer. E agora?! Ja aconteceu a alguem ou ja ouviram dizer alguma coisa? Desculpem este lençol tentei o resumir o mais possivel, eliminei algumas outras tentivas k eles fizeram mas so para perceberem o k estou a passar.
Obrigado
Cumprimentos
Os Residentes Actuais:
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Fiat JTD
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
Re: Para Brisas E39 Problema
em que carro e onde fizestes isso? 

Oi Minho foi na E39 k surgiu este problema. A troka foi feita ao abrigo da companhia de seguros, é uma empresa k eles me mandaram aki perto da minha area de residencia.
Os Residentes Actuais:
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Fiat JTD
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Fiat JTD
- brasa
- Membro Iniciado
- Registado: 21 out 2006, 12:49
- O meu Carro:: BMW 520i E39 97
Boas,tive o mesmo problema no meu e39,como trabalho no meio tinha de perceber o porque desta(entrada de ar) do lado do condutor,chegamos entao a conclusao que o para brisas (da concorrencia)nao tinha a curvatura correcta para fazer a defleccao do ar correctamente.Para brisas e frisos de origem montados com uns espacadores que vem no kit,e a coisa voltou ao normal(desapareceu a entrada de ar)abraco
E39 520I
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
guterres, fiz te essa pergunta adivinahndo qauase a respostas, eu cheguei a mandar susbstituir um para brias num mercedes antigo na Carglass, resultado ficou a entrar agua, quando parti o parabrisas da minha carrinha com uma pedrinha na AE, fui directamente a BMW trocar o parabrisas, o trabalho ficou caro mas 5*, na carglass o preço era quase o mesmo e nao trocavam os sensores de luz e chuva, por isso as vezes mais vale ir a marca...e a companhia dre seguro participou nos 2 casos, nao és obrigado a ir onde eles querem...pelo menos na minha companhia de seguros é assim....
a soluçao é daqui a alguim tempo, voltas a partir o para brisas e trocas-lo na BMW... :duh
a soluçao é daqui a alguim tempo, voltas a partir o para brisas e trocas-lo na BMW... :duh
Obrigado pessoal pela informaçao, eu realmente perguntei la ao dono da casa se nao era o vidro que poderia ter algum defeito, o k eu fui dizer, nem pensar diz ele, é exactamente igual ao de origem so por dizer k nao tem o simbolo da BMW, o k ele pos diz Saint Cobain ou uma coisa assim, na fixei bem a marca. Eu Segunda de manha vou la com esta nova informaçao dada por voces a ver o k ele diz. Na minha E61 a companhia de seguros mandou me a mesma casa no ano passado e o homem pos 1 de origem e nao houve kualker problema e ate usou o friso velho k tava montado, no E39 diz k ja é o segundo friso novo de origem k pos e nao resulta.
Muito Obrigado
Cumprimentos
Muito Obrigado
Cumprimentos
Os Residentes Actuais:
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Fiat JTD
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Fiat JTD
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
porque nao falas com a tua companhia de seguros parair a outro lado por um novo? :desconfiado
Pois Minho é o k penso fazer se a empresa k me fez a substituiçao nao resolver a situaçao.
Os Residentes Actuais:
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Fiat JTD
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Fiat JTD
- marcoe39d12/00
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jan 2008, 02:56
- O meu Carro:: 525d E39 12/2000
boas,eu tambem tinha o vidro partido do meu E39 e a companhia de seguros queria que eu fosse a uma casa tipo a car glass para montar o vidro,nao aceitei dado que eu tenho seguro contra todos os riscos,depois de algumas idas a companhia de seguros la me disseram que podia meter o vidro na bmw,mas que teria de ser eu a pagar e depois apresentar a factura à companhia de seguros.paguei 600 e poucos euros,mas ficou impecavel.
cumprimentos
cumprimentos
- brasa
- Membro Iniciado
- Registado: 21 out 2006, 12:49
- O meu Carro:: BMW 520i E39 97
Amigos,voces nao sao obrigados a colocar um para brisas de marca (corneta) ou como lhe queiram chamar.Quando vao mandar fazer esse tipo de servico ou qualquer outro(pago pelo seguro)so tem de avisar logo a partida que a peca(neste caso para brisas)que querem substituir tem de ser de origem,apenas pode ser negado se o valor do vidro ultrapassar o plafond anual do seguro de vidros,(servicos mal efectuados que nao sejam resolvidos amigavelmente devem ser participados tanto a seguradora como no livro de reclamacoes para que outros nao passem pelo mesmo)Abraco
E39 520I
Pois eu disse isso a seguradora de ir a BMW mas dizem k tem prorocolo com a na sei k Glass e k é rapido e automatico. Eu na Segunda de manha vou la outra vez e ver o k eles me dizem k se vai fazer.
Os Residentes Actuais:
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Fiat JTD
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Fiat JTD
- marcoe39d12/00
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jan 2008, 02:56
- O meu Carro:: 525d E39 12/2000
Insiste com a seguradora,eles comigo também estavam a fazer o mesmo,que tinham protocologos com esta e com aquela empresa,mas no final quem venceu fui eu.
nao te deixes levar.
cumprimentos
nao te deixes levar.
cumprimentos
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
no meu caso (companhia de seguros Axa), tive que tirar algumas fotos do para brisas partido, ir a bmw troca-lo, pagar e depois fui de novo a minha companhia e deram-me logo o dinheiro...verdade seja dito, tenho la uma amiga 5* a trabalhar...na AXA 

Deixei as 9h o carro na casa dos vidros, e falei lhes na experiencia do Brasa, eles disseram k iam a BMW comprar mais 1 friso novo e os espaçadores pra recolocarem o para brisas e k a tarde deveria estar pronto. Vamos la ver.
Obrigado a todos pelo apoio.
Obrigado a todos pelo apoio.
Os Residentes Actuais:
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Fiat JTD
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Fiat JTD
Boas
Faz hoje uma semana que o vidro do meu e39 foi substituido... o que tinha da BMW partiu na AE. Resumindo, lá participei á seguradora e fui substitui-lo. Certo é que o carro ficou lá uma semana e quando o deixaram em minha casa tinha um vidro da concorrencia posto e um "assobio" que aumentava consoante a velocidade... resumindo, tenho vidro da BMW encomendado e uma reclamaçao na seguradora... estupidez a minha nao ter avisado que queria original no inicio :duh
Resumindo, como n somos nos a pagar, à que exigir sempre o original, porque depois temos o dobro do trabalho de reparaçao...
Cumprimentos
Faz hoje uma semana que o vidro do meu e39 foi substituido... o que tinha da BMW partiu na AE. Resumindo, lá participei á seguradora e fui substitui-lo. Certo é que o carro ficou lá uma semana e quando o deixaram em minha casa tinha um vidro da concorrencia posto e um "assobio" que aumentava consoante a velocidade... resumindo, tenho vidro da BMW encomendado e uma reclamaçao na seguradora... estupidez a minha nao ter avisado que queria original no inicio :duh
Resumindo, como n somos nos a pagar, à que exigir sempre o original, porque depois temos o dobro do trabalho de reparaçao...
Cumprimentos
BMW 525 Tds 143cv;
BMW 320 D 136cv;
Alfa Romeu 2.0 Twin Spark 163cv;
Kia Cerato 1.5 Crdi 110cv;
Audi 80 1.6 101cv ou 102cv (Desde que ande...);
BMW 320 D 136cv;
Alfa Romeu 2.0 Twin Spark 163cv;
Kia Cerato 1.5 Crdi 110cv;
Audi 80 1.6 101cv ou 102cv (Desde que ande...);