Amanphas Escreveu:Boas pessoal,
infelizmente tive um acidente com a minha máquina (325i E36)...já foi à mais de 3meses mas como fui trabalhar pra Madeira só agora o vou arranjar.
Gostaria de saber se alguém conhece um mecanico de confiança na zona do porto...estou cansado de lidar com mecanicos da treta diga-se...
Penso que a nivel de mecanica não tenha grandes problemas...foi uma optica, capot e guarda lamas à vida. vamos lá ver quanto fica a brincadeira. As opticas vou comprar umas novas que vi e gostei muito, o capot também vai levar novo.
Abraço e obrigado
As poucas vezes que tive esses azares (felizmente nenhum com o meu actual!) faço algo um pouco complexo. Para bate-chapas e montagem uso uma oficina, e para pintura uso outra (com muita qualidade na pintura.tem estufa e afinador de cor...assim nunca se vê diferenças de cor!). De qualquer modo podes fazer tudo na mesma oficina, na de pintura. Se ainda estiveres interessado diz-me alguma coisa (MP).
-- Quarta Mar 04, 2009 8:32 pm --
marcosbrito Escreveu:boas,eu não tenho 318is mas ando á procura.
se me puderem ajudar a saber mais do carro(particularidades;performance;etc......
cumps a todos
Viva! Espero que corra bem a procura do 318is. É muito bom carro. Vou aproveitar a tua questão e perguntar ao pessoal daqui se me sabe dizer quanto andam a consumir os 318is em:
-condução poupada
-condução desportiva
-condução mista