J.Figueiredo Escreveu:ele até pode ser um bom fotografo, mas como pessoa deixa a pençar, não tem respeito perante os "colegas" foi para lá fazer drifts e não teve RESPEITO nenhum pelos carros que estavam lá, o meu por exemplo ficou todo picado, porque normalmente um colega arranca para fazer drifts o proximo espera sempre foi assim, mas ele não ía sempre atrás e sacodia todo e todos, mas não fui o unico apedraxado por já soube é obvio que não vou dizer nomes mas quem quizer diga.jocatdm Escreveu:O xõ Carlos ficou sem gota:lol1 :lol1 :lol1
BlackPuma, parabéns, és mesmo fotogénico :lol1 :lol1 :lol1
Mas se o BLACKPUMA levasse o carro dele não desgastava o carro como o fez, porque o carro que ele levou não era dele foi emprestado pela AMGonçalves
Como o Jorge (White_Spot) disse e bem, é óbvio que eu não estava a contar que tanta pedra se levantasse pelo ar e fossem parar a uma distância tão grande. Por isso, e sendo tu Figueiredo alguém que não me conhece nem eu conheço de lado nenhum, não venhas para aqui falar do respeito que tenho ou deixo de ter pelos outros. Que eu saiba não andámos juntos na escola, logo não te dei confiança para que possas emitir qualquer tipo de juízo acerca da minha pessoa. E se para ti consideras falta de respeito o facto de o teu carro ter ficado picado, então digo-te o mesmo que disse logo no momento ao Stoca3: mete o carro numa oficina, pede um orçamento para pintar o carro todo e apresenta-me a conta. Acho que falta de respeito seria se eu tivesse andado a fazer piões junto aos outros carros e com intenção propositada de causar danos, e no final ainda dissesse "tou-me a cagar para os carros picados". Foi isso que aconteceu? Não foi, pois não? Então não fales do que não sabes, e se tens alguma coisa a dizer-me, dizes-me pessoalmente em vez de vires aqui criar problemas... Porque não disseste logo na altura? Ou porque não falaste comigo directamente? Passou quase 1 mês, por isso já tiveste muito tempo para me mandar uma pm ou até mesmo pedires o meu número de telefone ao Rui ou ao Carlos.
Quanto ao carro em si, por acaso sabes o tratamento que dou ao meu carro para vires aqui dizer que se tivesse sido o meu não o derretia? Mais uma vez falas sem saber... Sim, sou muito cuidadoso com os carros, meus e não meus, e não é por fazer uns piões em terra batida que se estraga um carro... Os outros também lá foram e a nenhum deles cairam as portas... Quanto ao carro ser da AMG Car, por acaso até nem é... Sabes de quem é? Não sabes, pois não? Mais uma vez falas sem saber... E mesmo que fosse, não foi usado de forma diferente do uso que dou ao meu, os cuidados foram os mesmos... e mais, choca-te que eu tenha feito brincadeiras com aquele carro? Pois se isso te choca, então a mim também me choca quando nas oficinas da marca fazem o mesmo ao meu carro (e dos outros clientes), e olha que já assisti pessoalmente a isso por duas vezes, fora claro aquelas que eu não vi, e com tantas idas à oficina que o meu carro já teve, posso bem imaginar o que ele já lá deve ter passado... não é por acaso que da última vez veio de lá sem um bocado numa jante...
Mas uma coisa é certa, não te vou estar aqui a dar conversa e a alimentar discussões. Mais uma vez te digo: não foi propositado. E digo-te também outravez: pede um orçamento para pintar o carro que eu estou cá para assumir a conta... E mais, dia 11 podes também vir ao jantar e a seguir ao jantar vir assistir ao tratamento que vou dar ao meu carro, mas p.f. deixa o teu no mínimo a 500m de distância e com uma capa em cima, não vá ele constipar-se...