Real22 320d Touring ///M... + umas fotos Pag.42
Moderador: Staff
- real22
- Membro Gold
- Registado: 14 fev 2007, 18:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M
Re: Real22 320d Touring ///M...+ uma MOD (330 brakes) PAG.6
MAFIA_BOY, parece que vais levar nos corn*s!!!
Tu é que és um mecanico do caraças, ficou cara a deslocação ai com uma jante amassada!! Seu boiola!!! :lol1

-
- Membro Senior
- Registado: 24 mar 2007, 16:09
- O meu Carro:: 325ix
foi pena nao ter partido :lol1 :lol1 :lol1real22 Escreveu:MAFIA_BOY, parece que vais levar nos corn*s!!!Tu é que és um mecanico do caraças, ficou cara a deslocação ai com uma jante amassada!! Seu boiola!!! :lol1
- ZE320cd
- Membro Junior
- Registado: 25 fev 2008, 18:23
- O meu Carro:: 335D
pois ... agora axo k essas jantes n ficam bem ai!!! manda ca pa casa bruno k eu faço o jeito pa n te ocupar espaço :lol1
- real22
- Membro Gold
Mais uma MOD:

[url=http://img8.imageshack.us/i/hpim1884t.jpg/]
Depois é tempo de montar os tão preciosos cinoblocos Powerflex!!

[url=http://img8.imageshack.us/i/hpim1884t.jpg/]

Depois é tempo de montar os tão preciosos cinoblocos Powerflex!!

- Bandeiras
- Membro Junior
- Registado: 09 abr 2006, 16:59
- O meu Carro:: BMW 320td E46 - 2002/12
Re: Real22 320d Touring ///M...+ uma MOD (Barra AA) PAG.8
Essa barra tem optimo aspecto é da Innoparts tambem ou não?
Conheço esses sinoblocos de algum lado!!!! :lol1 :lol1
My Black M -- Bixenon ON
viewtopic.php?f=59&t=29103
--------------------------------

viewtopic.php?f=59&t=29103
--------------------------------

- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Mais uma mod do aço :assubiar :assubiar
Bem fixe essa barra :wink1
Bem fixe essa barra :wink1
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
- ZE320cd
- Membro Junior
- Registado: 25 fev 2008, 18:23
- O meu Carro:: 335D
boa mod bruno, eu note mta diferença no meu!! k tal... aprova?
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
a barra é bem bacana! consegues tirar a forra do motor sem retirar a barra?
- real22
- Membro Gold
Sim noto alguma diferença, a frente fica mais bem mandada e reage mais rapidamente em curva!!ZE320cd Escreveu:boa mod bruno, eu note mta diferença no meu!! k tal... aprova?
Sim consegue-se pk a barra em cada extremidade tem 1 parafuso que dá para tirar,e ou tiras a barra toda ou levantas a barra de um dos lados, mas os suportes ficam sempre nas torresovelhanegra Escreveu:a barra é bem bacana! consegues tirar a forra do motor sem retirar a barra?

320tdm Escreveu:Essa barra tem optimo aspecto é da Innoparts tambem ou não?
Lool n é da innoparts, é da loja do Lopes!!! :lol1 :lol1
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Se calhar é de uma coisa dessas que preciso.. 

Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- abaddonpt
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mar 2008, 23:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2002
tipo com essa barra, ela é feita à medida? mas se quiseres afinar os cambers da frente como o fazes? porque uma barra com afinação com os parafusos de topos desapertados(tens q enfiar o piquelete da suspensao para dentro com punção e martelo), afinas o camber da frente (só possivel desta maneira, ao contrario do camber de trás que permite afinação) e em seguida apertas os parafusos da estrutura, conseguindo extrair mais potencialidades da barra, agora sem afinação só te reforça a estrutura do chassi (claro se tiveres os cambers afinados na frente não irás precisar desta afinação, mas numa maquina de alinhamento vem logo como tens os cambers da frente), conseguindo com ela uma anti aproximação, ou seja impedir o chassi de "fechar" no topo, conseguindo mais rigidez estrutural e claro melhor entrada em curva, corrijam-me se estiver errado.
meu projecto: viewtopic.php?f=59&t=36983
Estas certo, a meu ver.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- real22
- Membro Gold
A barra é feita a medida para os e46 e aquele pino que chamas de piquelete não fica para dentro, pois nos topos da barra tem os buracos para os 3 parafusos e tem outro onde fica esse piquelete.abaddonpt Escreveu:tipo com essa barra, ela é feita à medida? mas se quiseres afinar os cambers da frente como o fazes? porque uma barra com afinação com os parafusos de topos desapertados(tens q enfiar o piquelete da suspensao para dentro com punção e martelo), afinas o camber da frente (só possivel desta maneira, ao contrario do camber de trás que permite afinação) e em seguida apertas os parafusos da estrutura, conseguindo extrair mais potencialidades da barra, agora sem afinação só te reforça a estrutura do chassi (claro se tiveres os cambers afinados na frente não irás precisar desta afinação, mas numa maquina de alinhamento vem logo como tens os cambers da frente), conseguindo com ela uma anti aproximação, ou seja impedir o chassi de "fechar" no topo, conseguindo mais rigidez estrutural e claro melhor entrada em curva, corrijam-me se estiver errado.

Agora se dá ou não para afinar o camber não faço a minima ideia.
cumps
- abaddonpt
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mar 2008, 23:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2002
certo, mas para a barra permitir a afinação do camber esse pikelete tem que ir para dentro para jogar com a inclinação do amortecedor com a afinação na barra, mas desde que tenhas o camber afinado, estás a obter todas as potencialidades da barra e ela fica bem bonita por sinal. bom projecto.real22 Escreveu:A barra é feita a medida para os e46 e aquele pino que chamas de piquelete não fica para dentro, pois nos topos da barra tem os buracos para os 3 parafusos e tem outro onde fica esse piquelete.abaddonpt Escreveu:tipo com essa barra, ela é feita à medida? mas se quiseres afinar os cambers da frente como o fazes? porque uma barra com afinação com os parafusos de topos desapertados(tens q enfiar o piquelete da suspensao para dentro com punção e martelo), afinas o camber da frente (só possivel desta maneira, ao contrario do camber de trás que permite afinação) e em seguida apertas os parafusos da estrutura, conseguindo extrair mais potencialidades da barra, agora sem afinação só te reforça a estrutura do chassi (claro se tiveres os cambers afinados na frente não irás precisar desta afinação, mas numa maquina de alinhamento vem logo como tens os cambers da frente), conseguindo com ela uma anti aproximação, ou seja impedir o chassi de "fechar" no topo, conseguindo mais rigidez estrutural e claro melhor entrada em curva, corrijam-me se estiver errado.
![]()
Agora se dá ou não para afinar o camber não faço a minima ideia.
cumps

cumps
meu projecto: viewtopic.php?f=59&t=36983
- [_SaM_]
- Membro Iniciado
- Registado: 23 mar 2008, 10:35
- O meu Carro:: e46 touring
boas, pa que preço fika uma barrazinha dessas sem querer ser indescreto...