Para tirar rendimento do charger tens de modificar mais umas quantas coisas! E depois vais perder toda a filosofia do carro, vai passar de aspirado a sobrealimentado! Para mim, isso é desvirtuar todo o conceito em volta do carro! Em relação às admissões, mete um kit K&N ou GruppeM e vê la se perde.. O caminho mais facil é sobrealimentar, mas para mim é o pior caminho a seguir..ou axam k ia andar prai a gastar dinheiro em e admissoes pra que gastar em coisinhas dessas se so consegue meia duzia de cv e ta mais k provado que maior parte das admissoes k o pessoal uso da perda nao ganhos.....se for mesmo pra gastar meto Scharger e brinco com qualquer um...
Encontro M's zona Norte
Moderador: Staff
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
Re: Encontro M's zona Norte

Bmw M3 E36 - Welcome to The Darkside
- rafawallaa
- Membro Juvenil
- Registado: 16 nov 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW e46 M3
concordoeurico_M5 Escreveu:
e quanto aos comentarios provocadores axo k devem ter um pouco de "leveza" porque nao maltratei ninguem nem provoquei no sentido da ofensa...se as pessoas nao sabem conversar com modos correctos e se sentem incomodados nao comentem nem mandem bocas tipo.. gajos ricos ect...ninguem disse k era rico mas tb nao disse k passava fome simplesmente tenho alguns trocos de lado pra gastar nakilo k mais gosto...em m power´s...nao comeram cmg a mesa pra mandarem esse tipo de bokas....
falem o k kiserem....
end :silenced
tens um ///M POWER???
http://mpower.forumeiro.org/index.htm
///M POWER
it´s not what you drive, it´s what drives you
///M POWER
-
- Membro Juvenil
- Registado: 09 mai 2006, 20:35
- O meu Carro:: renault 4l (vel. max. 260)
rafawallaa Escreveu:concordoeurico_M5 Escreveu:
e quanto aos comentarios provocadores axo k devem ter um pouco de "leveza" porque nao maltratei ninguem nem provoquei no sentido da ofensa...se as pessoas nao sabem conversar com modos correctos e se sentem incomodados nao comentem nem mandem bocas tipo.. gajos ricos ect...ninguem disse k era rico mas tb nao disse k passava fome simplesmente tenho alguns trocos de lado pra gastar nakilo k mais gosto...em m power´s...nao comeram cmg a mesa pra mandarem esse tipo de bokas....
falem o k kiserem....
end :silenced
nao concordo ... mandam as bocas que nao falta guito para investir no carro e agora ficam fudidos com os comentarios
ja deviam saber que aqui os comentarios sobre M´s aquecem sempre , mas no fim a malta esta sempre preparado para uns copos e ninguem se chateia
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
eurico, só ainda não percebi uma coisa...
Como podes dizer o que tens sem ainda teres provas??? Ainda estou á espera dos gráficos de potênçia do teu carro e depois aí podemos fazer as criticas correctas, ok??? Depois aí verás quanto e onde estão as linhas de binário e até quando é que tens as linhas de potênçia a subir.
Uma vez que és do Norte vai medir á AutoPerformance na Maia, é +/- certa esse banca de potênçia, e pra esclarecer ainda mais as dúvidas aqui ao pessoal dirige-te também á TECNAUTO que se situa em Aveiro e assim ficas a saber aquilo que tens!!!
Não sei se costumas ir ver provas de aceleração, mas em Águeda dia 24-05-2009 houve um evento de provas de arranque 400mts que participou numa das classes um M3E36 matrícula 73-AQ-67 e um M5e39 matrícula 26-GJ-55, o M3e36 fez 13.716 e o M5e39 ficando atrás com 13.772. Só isto prova que potênça nao é tudo até porque este m3 e36 neste evento estava com menos potênçia no banco do que é declarado de fábrica.
Cumps
Joel Sarabando
PS: As criticas feitas aqui pelo pessoal é devido á forma como escreves os teus post's.
Como podes dizer o que tens sem ainda teres provas??? Ainda estou á espera dos gráficos de potênçia do teu carro e depois aí podemos fazer as criticas correctas, ok??? Depois aí verás quanto e onde estão as linhas de binário e até quando é que tens as linhas de potênçia a subir.
Uma vez que és do Norte vai medir á AutoPerformance na Maia, é +/- certa esse banca de potênçia, e pra esclarecer ainda mais as dúvidas aqui ao pessoal dirige-te também á TECNAUTO que se situa em Aveiro e assim ficas a saber aquilo que tens!!!
Não sei se costumas ir ver provas de aceleração, mas em Águeda dia 24-05-2009 houve um evento de provas de arranque 400mts que participou numa das classes um M3E36 matrícula 73-AQ-67 e um M5e39 matrícula 26-GJ-55, o M3e36 fez 13.716 e o M5e39 ficando atrás com 13.772. Só isto prova que potênça nao é tudo até porque este m3 e36 neste evento estava com menos potênçia no banco do que é declarado de fábrica.
Cumps
Joel Sarabando
PS: As criticas feitas aqui pelo pessoal é devido á forma como escreves os teus post's.
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- bruno_mpwr
- Membro Senior
- Registado: 08 dez 2006, 20:14
- O meu Carro:: ///M3 E36
uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
so nao percebo o grande offfffff q aqui vai mas ta tudo..
ando a precisar de uns cavalos virtuais!!
onde é que s compram...?! :ajuda
so nao percebo o grande offfffff q aqui vai mas ta tudo..
ando a precisar de uns cavalos virtuais!!
onde é que s compram...?! :ajuda
- JSarabando
- Membro Gold
Eu não quero os virtuais, quero os reais mesmo
.
Prefiro dizer que tenho poucos cavalos e depois na hora de comparar eles apareçerem todos :lol1

Prefiro dizer que tenho poucos cavalos e depois na hora de comparar eles apareçerem todos :lol1
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
- jocatdm
- Membro Gold
- Registado: 01 out 2008, 21:03
- O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto
Boa noite ao pexoal,antes de mais peço desculpa por estar a postar neste tópico"ñ tenho M"...
Ainda não tinha visto este tópico a nao ser hoje,e perdi aqui um tempo a ler tudo...
Antes de mais tenho pena de dizerem que querem um encontro só de M´s...
Outro assunto é a picardia que para aqui vai,mas que acaba ate por ser saudavel...
Já agora podem-me dizer porque só querem um encontro de M´s?
Pois bem eu tenho um 320 td compact e costumo ir a muitos encontros e a malta quer é convivio e beber uns copos e apreciar as máquinas...
Eu pessoalmente não comprei M3 porque não quis...Poderia na boa ter um m3 e36 ou m5 e39...
Mas optei por um carro mais recente e menos bebedo..."Que é um carro de fim de semana"...
Agora deixem-se destas merdas "peço dsc pelo termo" e organizem uma cena em condiçoes para toda a malta...Porque estéticamente existem carros nao M´s aqui no forum mais bonitos que certos M...
E ainda vou mais longe.existem aqui 30d e46 que dão valentes "malhas" a m3 e46
:silenced :silenced
Sem mais assunto me despeço do pexoal...
Sory pelo comente
Cumprimentos aqui do diesel power :lol1 :lol1
Unidos por uma boa causa :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Ainda não tinha visto este tópico a nao ser hoje,e perdi aqui um tempo a ler tudo...
Outro assunto é a picardia que para aqui vai,mas que acaba ate por ser saudavel...
Pois bem eu tenho um 320 td compact e costumo ir a muitos encontros e a malta quer é convivio e beber uns copos e apreciar as máquinas...
Eu pessoalmente não comprei M3 porque não quis...Poderia na boa ter um m3 e36 ou m5 e39...
Mas optei por um carro mais recente e menos bebedo..."Que é um carro de fim de semana"...
Agora deixem-se destas merdas "peço dsc pelo termo" e organizem uma cena em condiçoes para toda a malta...Porque estéticamente existem carros nao M´s aqui no forum mais bonitos que certos M...
Sory pelo comente
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!
-
- Membro Juvenil
jocatdm Escreveu:Boa noite ao pexoal,antes de mais peço desculpa por estar a postar neste tópico"ñ tenho M"...
Sory pelo comente
tens razao , isto devia ser para todos
o que desconhecia era isto
- jocatdm
- Membro Gold
Mas podes acreditar k é verdade...podem não ganhar mt distancia,mas acredita que ganhao a um m3...
Aliás, conheço pessoalmente um desses donos de um m3...
Se ele ler esta mensagem que deixe aqui o seu comentario"se quiser claro"..
Abraço
Aliás, conheço pessoalmente um desses donos de um m3...
Se ele ler esta mensagem que deixe aqui o seu comentario"se quiser claro"..
Abraço
- JSarabando
- Membro Gold
E esse 30d é de onde? Se não fosse muito longe gostava de comparar com ele...pra ver se eu também levava uma malha. :desconfiado
- jocatdm
- Membro Gold
Já nao o vejo por cá á mt tempo...Mas tinha akilo mesmo carregado...
não vou tar a referir nomes claro...
JSarabando, E que tal um cafezinho á maneira em Aveiro para o proximo fim de semana?Axim via exa máquina :wink1
não vou tar a referir nomes claro...
JSarabando, E que tal um cafezinho á maneira em Aveiro para o proximo fim de semana?Axim via exa máquina :wink1
- fa1kon
- Membro Senior
- Registado: 04 mar 2007, 14:42
- O meu Carro:: E46 323ci
O meu 323ci do aço tambem dá corda a vários M3´s, quando tou a nanar
Fiz uma repro no meu, tirei 9 cavalos :lol1 Nem tive direito ao autocolante VCPOWER!

Fiz uma repro no meu, tirei 9 cavalos :lol1 Nem tive direito ao autocolante VCPOWER!
- JSarabando
- Membro Gold
Estou sempre pela zona. É apareçer... 

-
- Membro Juvenil
os donos dos 335d andam aí fdd para passar os m3 em v. de ponta , mais vale um 30d
agora só falta dizer que esse 30d tem caixa de 5 e dá corda ao M3
agora só falta dizer que esse 30d tem caixa de 5 e dá corda ao M3
- rafawallaa
- Membro Juvenil
- Registado: 16 nov 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW e46 M3
1º "fixe pa ti" por "poderes ter um M", até um gajo da zona peixeira podia ter um , bastava vender o apartamento e comprar um e36 em 5ª mão. É preciso ter personalidade para TER e USAR um M. Se és daqueles que andas para ai a comparar 320d's tunnings em aspecto e performance, a M's, é porque não percebes rigorosamente Nada do assunto.jocatdm Escreveu: ....Agora deixem-se destas merdas "peço dsc pelo termo" e organizem uma cena em condiçoes para toda a malta...Porque estéticamente existem carros nao M´s aqui no forum mais bonitos que certos M...
Sory pelo comente
2º Se se quer organizar um encontro de M's, organiza-se. Quem não quer não vai. Se não gostas/gostam da ideia podem ir para os outros tópicos de encontros de bimmers, que há muitos. Se sempre que houvesse um encontro Porsche/Ferrari, etc, e toda a gente que gostasse de carros fosse para lá era uma festa, não? Tens/Têm de respeitar isso e ponto final.
3º Só para finalizar, eu e todos aqui, gostariamos Imenso de VER e OPINAR esses bmw's não M's mais bonitos que M's. Só para te enterrar um bocado claro.
Cumps
tens um ///M POWER???
///M POWER
///M POWER