Já agora, e se não for pedir muito, também seria útil a factura da HorsePower. Parece que os 180€ nãomorfing Escreveu:Quanto à folha de orçamento depois digitalizo e coloco aqui.
Acho que sou bastante imparcial, pois sou o primeiro a dizer que os BMW e46, saíram com alguns defeitos
de fabrico (apesar de ter um), e não sou como certas pessoas que têm montes de problemas com o carro
mas escondem-nos só dizendo bem do mesmo.
chegam nem para o material (original BMW) que falaste. Não estarás a fazer confusão? Com a factura,
dá para confirmar qual foi o material efecivamente substituído.
Quanto ao facto das pessoas admitirem os pontos menos bons dos seus carros, acho que por aí dá para
ver a seriedade de cada um. Por exemplo, eu tenho um BMW, o qual utilizo no dia-a-dia e com o qual estou
extremamente satisfeito. Problemas? Apenas as borrachas dos vidros (acontece com todos os coupes).
Além disso, tem um ruído chato ao fechar os vidros traseiros: chia, faz um "iiiiiiiiiii". Mas, mais uma vez
isso acontece com todos os coupes e não é nada de especial.
Para terminar, resta-me dizer que como gostei do serviço da DM, no fim-de-semana passado fui a Coimbra
e trouxe o carro do meu pai cá para Lisboa. Levei-o hoje a fazer a revisão à DM e mais uma vez fizeram
um serviço impecável e a preços simpáticos.
O carro tinha um problema no sistema de climatização que foi imediatamente identificado: "Estágio Final
do Ventilador" . Devo dizer que anteriormente já tinha falado deste problema numa outra oficina (oficial
da marca) e não me conseguiram descobrir o que era.