para ter essas duas funçoes nestes radios tem k se uzar a entrada da casset

nao sou tecnico mas acho k é isto k o zaq1 ker dizer...
comps
Moderador: Staff
ricabmw Escreveu:pois é mas a nossa intençao é ter a caixa de cd,s a trabalhar e tb uma antrada aux.
para ter essas duas funçoes nestes radios tem k se uzar a entrada da casset![]()
nao sou tecnico mas acho k é isto k o zaq1 ker dizer...
comps
lol mas pelo que vi não é assim tao facil... ou então nao percebi bem a explicação... dai o meu "pedido"varader0zs Escreveu:Mas isso podes ser tu a fazer...
É mais dificil passar uma camisa :lol1
varader0zs obrigado, isso era o que eu pensava, só que com tanto post a falar em TAPE, CD, liga não liga, fiquei um pouco confuso. Pensei que essa solução de ligar os cabos directamente na placa seriam para inibir a K7 e tocar o mp3/ipod no seu lugar. Porque para ligar no lugar do CD acho bem mais simples ligar, nos pinos da parte de trás do rádio. Para mim a solução ideal especialmente para quem tem esse tipo de rádio ainda com K7 seria. de facto, ligar no lugar da K7. Obrigadovarader0zs Escreveu:Sei que nao é pra mim mas eu respondo na mesma.
- fica-se com mp3/ipod no lugar do cd
- pode-se ligar directamente aos pinos do radio.
- e tem de se ter a caixa de cd´s ligada e pelo menos 1 cd lá dentro pra poder funcionar.
Conforme referi atrás:Scud Escreveu:zaq1,
Estas são três perguntas para ti, porque depois de ler todo este post fiquei confuso.
Tu dizes que se ligar aqueles os 3 cabos directamente aos 3 pontos da placa do primeiro rádio (k7 com GPS de setas) ficas com o mp3/ipod a tocar no lugar da TAPE?
E é só soldar o cabo, sem resistências ou condensadores?
E sem ser necessário introduzir numa k7 no rádio?
Obrigado