Convites para Discoteca nas bombas de Moscavide e dos Rally’

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

Responder
dragracingshow
Membro Iniciado
Registado: 29 ago 2005, 15:47
Contacto:

Convites para Discoteca nas bombas de Moscavide e dos Rally’

Mensagem por dragracingshow »

Isto é uma loucura, a Drag Racing vai estar no próximo dia 07 de Setembro nas bombas de Moscavide e nas bombas dos Rally’s a oferecer CONVITES DUPLOS para Discoteca MTA na Amadora onde as senhoras que estiverem presentes terão 2.50 € de desconto na entrada para o evento a acontecer no domingo 13 de Setembro no autódromo do Estoril!
Vai ser das 23:00 (segunda-feira) até às 01:00 (terça-feira).
Corra e garanta logo o seu convite duplo você também!
Veja a localização, data e horário do evento na discoteca em: www.dragracingshow.com

Imagem

Nelson Alcobia
Membro Iniciado
Registado: 02 dez 2007, 22:32

Re: Convites para Discoteca nas bombas de Moscavide e dos Rally’

Mensagem por Nelson Alcobia »

Este encontro na descoteca MTA na docas secas venda nova como menciona no forum do drag racing show que visava a esposição de viaturas com mais de 500 cv foi um verdadeiro fiasco, eu passei por lá para ver e apenas existiam dois evolution e estava um fiat uno no meio dos dois que dos 60 cv não devia passar, fez-se um grande alarido a serca deste encontro e afinal nem a amostra chegou, como estão a ver eu nem cheguei a estacionar o carro dei meia volta e foi-me embora, foi para sacavém e digo que aquilo estava a bombar, andava lá um tipo com um e30 á volta da retunda que estava pocesso.

Responder

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”