quanto levam para tirarem o pre cat e o cat ??
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 03 dez 2007, 23:01
- O meu Carro:: 320d E46 2001-05 touring
quanto levam para tirarem o pre cat e o cat ??
boas gostaria d saber q preços se praticam por ai para vos sacarem os cats,obrigada
Re: quanto levam para tirarem o pre cat e o cat ??
No meu tirei o pre e o cat (miolo). Tiram-me a linha fora, abriram os cats, tiraram o miolo (ceramica) e voltaram a soldar tudo e colocar no sitio. Ficou-me cerca de 30 € (mao de obra).
-
- Membro Juvenil
pensei q tirassem os cats fora e punham um tubo directo!!! tks
Também fazem esse serviço... pode é ficar mais caro de certeza!
-
- Membro Juvenil
mas q faz o mesmo efeito né ?
- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Já agora aproveito o tópico (só pra nao estar a criar mais um).
Queria ser eu a fazer esse trabalho, mas nao sei como é retirado o miolo, nem se é muito complicado faze-lo...
Alguem sabe o processo?
Queria ser eu a fazer esse trabalho, mas nao sei como é retirado o miolo, nem se é muito complicado faze-lo...
Alguem sabe o processo?
Com uma rebarbadora cortas pela linha de solda dos cats tiras o miolo e voltas a soldar novamente!
- varader0zs
- Membro Gold
Entao é algo que irei fazer mesmo eu...pagar pra isso ser feito... :snooty nao me parece.
Convém é ser muito bem soldado!! Se tiveres material à altura, tudo bem!varader0zs Escreveu:Entao é algo que irei fazer mesmo eu...pagar pra isso ser feito... :snooty nao me parece.
- varader0zs
- Membro Gold
Na oficina do meu tio dá pra fazer isso...Ainda pensei que era algo mais complicado.
Fala com o user Galo24...Escapes Galo Power...andam que se fartam!Ele faz uns preços porreiros, fala com ele.
- Bandeiras
- Membro Junior
- Registado: 09 abr 2006, 16:59
- O meu Carro:: BMW 320td E46 - 2002/12
Alguem sabe onde se praticam estes preços na zona de Lx, só tenho visto pelo Dobro do preço aqui referido :assubiarniceboy Escreveu:No meu tirei o pre e o cat (miolo). Tiram-me a linha fora, abriram os cats, tiraram o miolo (ceramica) e voltaram a soldar tudo e colocar no sitio. Ficou-me cerca de 30 € (mao de obra).
My Black M -- Bixenon ON
viewtopic.php?f=59&t=29103
--------------------------------

viewtopic.php?f=59&t=29103
--------------------------------

- jay_sdt
- Membro Juvenil
- Registado: 05 mai 2008, 21:34
- O meu Carro:: BMW 318is Coupé
niceboy Escreveu:Com uma rebarbadora cortas pela linha de solda dos cats tiras o miolo e voltas a soldar novamente!
Não querendo desfazer essa maneira pk dá pra fazer mas cuidado pk se não ficar bem feito,se se notar a soldadura, na inspeçao podem xatear-te, se ficar a "dar nas vistas".... eu fiz de outra maneira, desmontei tudo mas em vez de fazer o corte arranjei uma broca gigante :lol1 e comecei a furar akilo até sair tudo... e assim nem se nota k foi mexido :fixe
cumps
A Inveja é uma coisa Feia...
by jay_sdt
by jay_sdt
Sujeitas-te é a ficar sempre com resíduos cerâmicos lá dentro!! Em relação à solda, passados uns dias já não se nota nada! Fica tudo à cor!jay_sdt Escreveu:niceboy Escreveu:Com uma rebarbadora cortas pela linha de solda dos cats tiras o miolo e voltas a soldar novamente!
Não querendo desfazer essa maneira pk dá pra fazer mas cuidado pk se não ficar bem feito,se se notar a soldadura, na inspeçao podem xatear-te, se ficar a "dar nas vistas".... eu fiz de outra maneira, desmontei tudo mas em vez de fazer o corte arranjei uma broca gigante :lol1 e comecei a furar akilo até sair tudo... e assim nem se nota k foi mexido :fixe
cumps

-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Exacto. O meu também levou esse método de tirar os chapéus e tá à maneira. Viva a ferrugem.