varader0zs Escreveu:O radio já tras os pinos lá...eu nao mexi no radio em nada.
Mas para entenderes melhor secalhar vias aqui este topico
viewtopic.php?f=43&t=36378
Caso tenhas alguma duvida podes falar cmg na boa :fixe
Instalar um receptor bluethooth stereo ligado directamente ao Aux, em vez da ficha jack.. ou mesmo ligado na ficha jack, mas dentro da consola. Emparelhar aquilo com o telefone para se ligar automaticamente sempre que se liga o carro e .. estão a ver a ideia.
Eeheh, não assim já de repente.. mas é uma ideia que devo tentar em breve.
Primeiro vou ver se arranjo no ebay um adaptador bluethooth à maneira (Se tivesse micro também tanto melhor, pois ficava logo com alta-voz) e que tenha uma alimentação relativamente fácil de ligar aos 12v.
Para prótotipo dá para exprimentar com o line-in do portátil, e depois de ver que funciona como quero é só fazer a mod do Aux no radio.
O carro já está a arranjar, e na 5ªfeira estará pronto (segundo aquilo que me disseram).
Agora ando com um belo cangalho...e passo a explicar o porque. (nao vou fazer um comparativo)
Seat leon de 2008
Relativamente ao radio:
Ao levantar o volume no 13 (valor indicativo para um certo numero de decibeis) há plasticos que batem e batem vá-se lá saber o porque....
O carro quando se pressiona o pedal, eu nao sei se tenho lá dentro burros ou poneis...cavalos nao serao certamente, porque aquilo parece uma arrastadeira.
Comportamento em curvas, valha-me deus...alem de guinchar, foge...
Mas tem um ponto positivo...trava muito bem,..até fiquei impressionado!