METE AGUA
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 out 2009, 14:30
- O meu Carro:: bmw 320d touring e46/ 2002/06
METE AGUA
Boas... tenho uma 320d e46 e aparece agua por baixo dos tapetes na zona dos pés(condutor e passageiro)..ja verifiquei que não entra pelas condutas da ventilação dos pés, nem pelas borrachas das portas...alguem me pode ajudar?
obrigado
obrigado
Re: METE AGUA
nao sera da sofagem???
ve um topico aqui que existe, em que o rapaz fez o DIY se nao me engano.
penso que era o mesmo problema!
penso que era o mesmo problema!

-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2009, 08:28
- O meu Carro:: bmw e39 1998-05
deve ser no chão do carro, levanta a alcatifa do carro e Vê se tem algum buraco 

Forra da porta do vidro descolada
Borraxas da Porta
Mudas-t o vidro da frente ? Poderá ser isso
Borraxas da Porta
Mudas-t o vidro da frente ? Poderá ser isso

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
- dimoki
- Membro Juvenil
- Registado: 10 out 2008, 23:05
- O meu Carro:: BMW 318tds Compact E36 - 1999/09
nao houve assim ai um topico parecido que descubriu-se vir a ser da cava da roda... algo parecido, se n estiver a dizer uma barbaridade claro :lol1 poderia ser algum buraco de um calhau ou algo na estrada... ainda por cima agora cm a chuva n da jeito nenhum :snooty
BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe

- jeancsb
- Membro Juvenil
- Registado: 05 jan 2006, 14:38
- O meu Carro:: BMW 318i E36 - 1991/03
- Contacto:
eu ja tive um E34 que tinha exactamente o mesmo problema... e ecredita... era da sofagem que por algum motivo estava a deixar passar água
Sócio Nº24 
318i E36, 1991 (Barra AA + Velas Iridium + PowerBox + Xado) viewtopic.php?f=59&t=41743 [VENDO]
Volvo 850, 1996(Barra AA + Repro + Velas Iridium + Actuador Turbo + Xado)[VENDO]
Dodge Journey R/T 2010
http://www.tech-auto.com.pt novidades diárias!

318i E36, 1991 (Barra AA + Velas Iridium + PowerBox + Xado) viewtopic.php?f=59&t=41743 [VENDO]
Volvo 850, 1996(Barra AA + Repro + Velas Iridium + Actuador Turbo + Xado)[VENDO]
Dodge Journey R/T 2010
http://www.tech-auto.com.pt novidades diárias!
Sim era o vitamina ..dimoki Escreveu:nao houve assim ai um topico parecido que descubriu-se vir a ser da cava da roda... algo parecido, se n estiver a dizer uma barbaridade claro :lol1 poderia ser algum buraco de um calhau ou algo na estrada... ainda por cima agora cm a chuva n da jeito nenhum :snooty
Neste caso era uma dos respiro que existe no chassi em baixo do tapete tem um esferovite e tem um respiro , também existe na parte lateral ao pé da dobradiça da porta.. mas mt dificilmente é dai..

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
- Sandrot
- Membro Juvenil
- Registado: 19 nov 2008, 23:09
- O meu Carro:: BMW 316ci E46 - 2000/04
Pode ser da sofagem.... Isso ja foi referido....! Começa por aí....
Não tenho bem a certeza, mas se tiveres tecto de abrir, pode ser tb de umas calhas que costumam ter.. Podem tar entupidas com sujidade.... Mas isto tou eu a tentar nao dizer nenhuma barbaridade... lollolol
Não tenho bem a certeza, mas se tiveres tecto de abrir, pode ser tb de umas calhas que costumam ter.. Podem tar entupidas com sujidade.... Mas isto tou eu a tentar nao dizer nenhuma barbaridade... lollolol
-
- Membro Junior
- Registado: 14 set 2008, 21:44
- O meu Carro:: BMW coupe E92
tive uma e46 com o mesmo preoblema- tens que q tirar as forras das portas e meter selicone por dentro ao fundo. ao pe da calha que leva a agua que cai por o vidro. em vez de estar a meter a agua para fora vai para dentro. e esse o problema 

-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jan 2008, 02:58
- O meu Carro:: 120d
Correcto :fixe só não metes silicone porque não fica bem há uma massa propria da bmw acho que é butilenozezynho Escreveu:tive uma e46 com o mesmo preoblema- tens que q tirar as forras das portas e meter selicone por dentro ao fundo. ao pe da calha que leva a agua que cai por o vidro. em vez de estar a meter a agua para fora vai para dentro. e esse o problema

- Cavaleiro
- Membro Juvenil
- Registado: 15 fev 2006, 16:43
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/06
Compra massa caralhuda,
é uma massa preta... não sei onde se compra... o meu meti-me a inventar com silicone e agora passado 1ano voltou a água.
. Também ando à procura dessa dita massa... :fixe

-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jan 2008, 02:58
- O meu Carro:: 120d
só na bmw acho eu mas também não procurei mt
ta com silicone agora já sei que para o ano vou ter que desmontar a porta
:lovebmw

ta com silicone agora já sei que para o ano vou ter que desmontar a porta

:lovebmw
- HangaS
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jul 2009, 14:31
- O meu Carro:: BMW 318i E46 - '02
- Contacto:
Também estou com esse problema deste há uns dias, mas apenas no tapete atrás do banco do condutor.
Comecei por notar um cheiro a mofo, de manhã no carro.
Só descobri hoje quando deitei para la um cederno, e quando chequei a casa estava ensopado.
Estive a inspectionar a zona e volta, e as borrachas parecem estar em condições e nao ha vestígios de agua na porta ou de entrar pela forra... e está mais molhado por baixo da alcatifa do que por cima.. a agua so vem a superficie quando carrego naquilo. Parece estar a entrar por baixo, mas nao vejo nenhum buraco ou respiro sem tampa.. alguma ideia para este caso?
Comecei por notar um cheiro a mofo, de manhã no carro.
Só descobri hoje quando deitei para la um cederno, e quando chequei a casa estava ensopado.
Estive a inspectionar a zona e volta, e as borrachas parecem estar em condições e nao ha vestígios de agua na porta ou de entrar pela forra... e está mais molhado por baixo da alcatifa do que por cima.. a agua so vem a superficie quando carrego naquilo. Parece estar a entrar por baixo, mas nao vejo nenhum buraco ou respiro sem tampa.. alguma ideia para este caso?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2009, 08:28
- O meu Carro:: bmw e39 1998-05
levanta a alcatifa que deve ter algum buraco no chão :fixe