Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Re: Encontro Semanal 5ª Feiras na Costa-da-Caparica

Mensagem por jocatdm »

ode_joy, Os meus vidros estão escuros é por causa do fumo :lol1 :lol1
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

jocatdm Escreveu:ode_joy, Os meus vidros estão escuros é por causa do fumo :lol1 :lol1
ha carros que nao precisam de fumo para se arrastar :lol1

--- Terça Dez 08, 2009 10:48 pm ---
ricao.s3 Escreveu:
giwasa Escreveu:ode joy e mlg.. ver se combinamos na quinta o jogo da boa com rotax a seguir.
rotax so se for a um domingo.. senao quinta á noite .. no meu clube de tenis(que tem balizas para futbol 5 e depois jantar)

malta do ctcc atencao :lol1 :lol1 ta aí o derby :onfire
a mim chama-me so na hora de jantar... :lol1
vamos todos... convivio precisa-se :fixe nao ha vedetas... So mesmo o Gouveia :lol:
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

Kick na embraiagem para o drift.

Joel, acho que para a semana levo a "biatura" para o ISEL. Está tapado desde que comprei a capa, segundo a factura, desde Outubro!

jocatdm
Membro Gold

Mensagem por jocatdm »

ode_joy, Já sabes que o lugar vipe é para o Imperador :lol1

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

TdiSportR Escreveu:Kick na embraiagem para o drift.
isso deve ser dificil...sera que o 20d do Sul tambem faz drifts? :think Como e que os AUTO fazem drift entaO?? :shock:
TdiSportR Escreveu: Joel, acho que para a semana levo a "biatura" para o ISEL. Está tapado desde que comprei a capa, segundo a factura, desde Outubro!
La veem ter comigo de novo a dizer "ja viste o carro igual ao teu parado la em cima em frente a Sala13? BRUTAL" & a babarem-se quase... & eu digo "Sei, e o do Imperador" :fixe ja ta com bolor...

--- Terça Dez 08, 2009 11:45 pm ---
jocatdm Escreveu:ode_joy, Já sabes que o lugar vipe é para o Imperador :lol1
Em frente a Sala 13, tem la lugar marcado, so nao tem passadeira vermelha porque nao ha jogador da bola. :lol:
Mas o Imperador é importante, ia a sair de AX do ISEL ja lhe estavam a ligar para perguntar se podiam ocupar o lugar que ele deixou :fixe
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

jocatdm
Membro Gold

Mensagem por jocatdm »

ode_joy, Tu já vistes o two pedals a fazer drift :lol1
É um pouco mais complicado,mas a malta safasse na mesma :lol1

marco francisco
Membro Juvenil
Registado: 02 jan 2005, 21:22
Contacto:

Mensagem por marco francisco »

bem bem bem parece que isto continua na mesma a malta que eu via algum tempo atraz que ainda anda aparecer na costa e uma vez ou outra e muitas caras novas tambem aparece pela costa eheheheheh :lol:
parece que desta vez o forum anda a subir aos poucos :lol:
abraços/ass:marco francisco.
Imagem Imagem Imagem Imagem

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

Dois pedais

Imagem

ricardoguedes
Membro Junior
Registado: 01 mai 2008, 13:40
O meu Carro:: BMW 320d e46

Mensagem por ricardoguedes »

pedrosousa, O carro do Swifty partiu porque foi o único a mexer na posição das cames originais. O k é facto é k apesar de não ter aguentado o excesso de rotação notava-se bem a diferença, partiu a bem da ciencia, esforçou-se e sujou as mãos para explorar a sua máquina. Quanto à pressão foi a por ele pedida, digamos que está em teste de fiabilidade o turbo que o homem construiu.
Não fosse ter partido a cames de admissão e o pessoal ia ver, não um, mas dois 136 a mostrar aos blocos mais recente de que liga são forjados! :lol1
Imagem
e46 320d 99; EGR 100% OFF; Discos BREMBO perfurados; K&N de caixa com restritor cortado; Catalizadores OFF; Panela ESCORPIÃO; Turbo GT2256; Bicos Firad 748HF; Intercooler; REPRO BY GUEDES

2xx cv
4xx Nm

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

ricardoguedes Escreveu:pedrosousa, O carro do Swifty partiu porque foi o único a mexer na posição das cames originais. O k é facto é k apesar de não ter aguentado o excesso de rotação notava-se bem a diferença, partiu a bem da ciencia, esforçou-se e sujou as mãos para explorar a sua máquina. Quanto à pressão foi a por ele pedida, digamos que está em teste de fiabilidade o turbo que o homem construiu.
Não fosse ter partido a cames de admissão e o pessoal ia ver, não um, mas dois 136 a mostrar aos blocos mais recente de que liga são forjados! :lol1
E deu pra ver no video pelo menos um deles sobreviveu até ao fim da guerra 8)
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

ricardoguedes Escreveu:pedrosousa, O carro do Swifty partiu porque foi o único a mexer na posição das cames originais. O k é facto é k apesar de não ter aguentado o excesso de rotação notava-se bem a diferença, partiu a bem da ciencia, esforçou-se e sujou as mãos para explorar a sua máquina. Quanto à pressão foi a por ele pedida, digamos que está em teste de fiabilidade o turbo que o homem construiu.
Repara a prova de que senão inventares aquilo aguenta é o teu carro!
Nos diesel se queres fazer o que o swifty fez mandas umas cames para serem trabalhadas e montas nos pontos correctos, ficas com o carro a andar bem e não tens esse stress, o pessoal dos TDI's faz isso e sei de fonte segura que também podíamos fazer o mesmo aos nossos.
A pressão, eu sei que foi ele que pediu mas é um abuso do crlh, não que não existam mais a andar assim mas será que se justifica? Se ele quer pedrada nas altas mete um igual ao teu e pede 1.9, fica com umas altas brutais e com um grande andamento e o turbo não se deita rápido.
De nada serve dizer que senão partisse estava um carro do assu, porque partiu e pelo que aconteceu partiria sempre, não foi azar!

Eu também gosto de ver o pessoal a puxar, só não gosto é de ver o material a partir!!!!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

GT22XXV vs GT1749V. Está equilibradíssimo sem dúvida!

Cpt.Saveahoe
Membro Gold
Registado: 25 jan 2009, 23:54
O meu Carro:: 330D E46

Mensagem por Cpt.Saveahoe »

TdiSportR Escreveu:
GT22XXV vs GT1749V. Está equilibradíssimo sem dúvida!
Com truque... :lol1
Imagem

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket

swifty69
Membro Junior
Registado: 02 abr 2007, 11:47

Mensagem por swifty69 »

Pois é pessoal o meu ta com a pressão que eu pedi e vai continuar pois quero mostrar ao pessoal que tem a mania dos grandes dynamics, que em Portugal também temos essas capacidades...

Quanto as cams notei bastante, e se ele não se aguentou foi por excesso de rotação, mas é f... quando os 20d M47N repr ficam para trás com um 130 limitado pela mrd da Vp44...

Quanto as invenções acho que é assim que o pessoal aprende e cresce aqui pelos erros de uns e de outros ( mas sem duvida o trabalho feito pelos donos dos carros tem muito mais valor do que mandar fazer )

cumps
Swifty69

Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.

mlg
Membro Gold
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td

Mensagem por mlg »

Cpt.Saveahoe Escreveu:[
Com truque... :lol1
Nem devia ser com truque era mm com segredo... :fixe
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L