Comprei a carrinha tal e qual como está, ainda nem lhe "toquei".
Compressor? Talvez. Mas ainda me estou a habituar a conducao com tracção traseira, tão cedo não lhe faço nada nesse campo.
Agora, já estive a ver alguns projectos como o do Tiagofr, Ghost_TDI e do real22 e já vi algumas coisas que quero fazer na minha..
Um rebaixo está fora de questão, as suspensões M já são desportivas e já rebaixam o suficiente, e não, rebaixar não é uma arte, raspar não faz parte, pelo menos para mim.
Agora uns Angels Eyes, um xenon entre 4500 e 6000k, o símbolo a tapar o canhão da porta, os aros cromados nos manómetros, o radio com DVD/GPS (duplo din), um set de jantes+pneus 18" para o verão, entre outros "pozitos", isso sim, já ia...
Tudo a seu tempo.. As coisas virão.
Ghost_tdi, tenho que ir tirar fotos à carrinha, assim que o fizer depois posto aqui as fotos da towbar destacável.
Band3ras, o rebaixamento cada um mete como gosta, alias o carro e teu nao e nosso. Fazes apenas parte da 'familia' :fixe tambem so tenho molas & para mim este rebaixamento esta bom, nao quer dizer que nao goste de ver nos outros colados ao chao
Ideias nao te faltam... carrega isso nfire
Nah, ela já está como eu gosto
Tb gostei de ver a mod das luzes do cockpit (painel e instrumentos) em branco.. Tenho q pesquisar por aí para ver se encontro um DIY..
O compressor é coisa pra dar quantos cavalos?
Se bem que com uma repro "soft" ela fica com 160, sem ter que me chatear muito..